O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Quem prefere ver na liderança da Comunicação do SL Benfica?

sábado, 12 de agosto de 2017

É disto que eles gostam. E o que procuravam.

Avatar
 ●  + 59 comentários  ● 

Desde o golo miseravelmente oferecido e que destrancou o jogo para o FC Porto...


...até ao penalty que ao ser marcado provocará que QUALQUER TOQUE na grande área seja grande penalidade.

É disto que eles gostam. E é isto que se vai ver durante todo o campeonato.

Ainda acham que é a ser "corno manso" que vamos combater estes canalhas?

59 comentários blogger

  1. Foi um penalty mas foi na China!

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que este ano o VA só vai penalizar o Benfica! Também tenho a certeza, que vão haver mais paragens do VA para análise nos jogos do Benfica do que nos do Sporting e Porto. Esta penalidade a favor do Sporting é das maiores aberrações que tenho visto no futebol. A maledicência contra o Benfica levada à exaustão no defeso, começa a dar os seus frutos.

    ResponderEliminar
  3. O zmerding clube do porco não joga um cara****ooo!!!

    ResponderEliminar
  4. Os corruptos mataram o videoárbitro à segunda jornada do campeonato.

    Viva o Paixão, esse grande "benfiquista" que só marca penáltis a favor do Sporting. Viva o Hugo Miguel, o representante da marca que o Sporting veste. Viva o videoárbitro! Viva a verdade desportiva! Com o videoárbitro, o Benfica não ganha jogos nem troféus! Viva o Rui Santos!

    ResponderEliminar
  5. Vi agora as imagens e nem me vou esforçar a esmiuçar o lance e compará-lo -lo com outros. Só tenho a dizer duas coisas: o vídeo-árbitro era o hugo makron miguel e vão todos os que permitiram esta palhaçada levar onde levam as galinhas. Um escândalo Este hugo makron miguel que hoje alinhou nesta palhaçada foi o mesmo que mostrou um amarelo ao Aimar em Coimbra depois de o Aimar ser pontapeado por trás na área da Académica. Esta gente não presta esta gente mete nojo. Vão para a puta que os pariu. Andaram a dizer que não foi pênalti sobre o Jardel no jogo contra o Braga e hoje são agraciados com esta piroseira. Ó Palhaço do das bosta foi ensinado a atirar-se para o chão. Duas jornadas e dois escândalos em favor dos calimeros. Nas Aves um goleiro que fugiu da bola no primeiro jogo e hoje foi o que se viu. Bandalhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 12 de Agosto de 2017: o dia em que concordei com o jotapê. Pode vir a peste, a morte do primogénito e a nuvem de gafanhotos. Estou preparado!

      Eliminar
    2. Não te iludas José Sousa, não é o mesmo JotaPê

      Eliminar
    3. Gostava de deixar obmeu registo também ,

      Tal como o Jose Sousa, concordo pela primeira vez com o jotape

      Vamos ver se não será apenas um surto febril. Esperemos que não regresse ao registo do Paulo do Entroncamento

      Luís Gomes

      Eliminar
    4. Oh meu, tu achas que o VERDADEIRO Jotapê aparece aqui quando o SLB ganha...tá visto que não conheces a alimária !

      Eliminar
    5. Bem me parecia que era impossível o outro bovino escrever alguma coisa de jeito...

      Eliminar
    6. Se fosse o verdadeiro estava aí a dizer que o Benfica era igual e que a culpa é do lfv. São os 2 temas dele.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho13 agosto, 2017 08:06

      Falta aparecer o próprio, a desmentir que não é ele. Ou será que mudou de estratégia? Quem o amigo Pablito conhece,á distãncia é o Neves, se este fosse o Neves, já o nosso amigo tinha dito.

      Eliminar
  6. Eu o do Sporting, aceito. Toque espertalhão do defesa que no movimento do avançado, pode desequilibrar. Claro que se aproveita, mas aceito a decisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abre olhos borrego, Nuno Pinto ganha a posição e o Bas Dost vai contra ele é atira-se quando vê que não chega à bola.

      Vejo muita gente a falar do lance do Lindelof, nem tem comparação, aí foi o Bruno César a provocar contacto e com muito mais intensidade. Não sei se sabes, mas isto ainda não é basket.

      Isto foi um escândalo, não se admite como é que o Paixão não foi rever lance na TV, se calhar o Hugo Macron Miguel nem disse nada. Isto enquadrava-se num erro grave, no mínimo tinha de ir rever à TV. Vergonha!!!!

      Eliminar
    2. Toque espertalhão que pode desequilibrar foi o que o Bruno César fez a época passada no Lindelof, no Sporting-Benfica.

      Claro que esse toque espertalhão teve consequências bem diferentes.

      ROC

      Eliminar
    3. Eu, por acaso ate' acho que o que foi marcado foi forcado...antes havia um por marcar sobre Dost muito mais evidente...ja sobre o Coates e este nunca os marcaria.
      De qualquer forma dou-te os meus parabens. Cada vez se torna mais dificil ir contra a corrente nos nossos clubes.

      Eliminar
    4. Concordo, é um lance que aceito. Tenho duvidas e certezas conforme o angulo, aceito. Se fosse ao contrario ui, o Benfica marcar o golo da vitoria assim? O ano passado o Carrillo foi varrido pela pernas nos descontos e o penalti?

      Já para não falar da vertente jogador comprado, entre o frango do guarda redes do aves e o jogador que a 5 minutos do fim sem necessidade da um encosto pelas costas, isto ao contrario tinha acabado o campeonato há segunda jornada.

      A coação funciona, todos vimos o ano passado como o Porto passou de 7 para 1 ponto de distancia, por a coação funcionar é q dá descida de divisão. A piada disto é ver dois clubes corruptos que deviam estar na segunda divisão a chorar por causa de emails entre duas pessoas que não mandam nada no futebol, por causa de uma conversa de café entre dois trolhas.

      Eliminar
    5. É o Bas Dost que choca com o defesa, o defesa esta no local onde a bola vai cair e o Bas Dost desloca-se nessa direcção e choca com o defesa. Não há um único movimento faltoso por parte do defesa; ao sentir o choque o Dost abre os braços e prometa-se para a frente simulando falta. UM penalty escandaloso.
      Mas mais inaceitável e preocupante é a unanimidade dos comentadores das TVs considerando o penalty claro. Nem sequer duvidoso. O mesmo se passa com as capas e artigos dos principais jornais. A TVI comenta num programa com 5sportinguistas e um benfiquista que joga o papel do bobo da corte; a SIC comenta cum programa com 3sportinguistas; a RTP3 comenta com dois sportinguistas e a CMTV comenta com 3sportinguistas e um benfiquista com receio de discordar.
      Nunca se viu um controlo tão completo da comunicação social na área desportiva como o que o Sporting esta a exercer neste momento. O Benfica tem estado a dormir ao som de embalar das lengalengas de que somos 6 milhoes mas quem de facto manda neste momento em tudo é o Sporting Com a juda do seu aliado azul.
      O universo benfiquista tem de acordar e reagir. A direcção do Benfica é insuficiente e pouco competente para isso. Enquanto o Filipe Vieira anda a vender a equipe o badamerdas comeu-lhe as papas na cabeça e até goza com isso.

      Eliminar
    6. Diz-me que isto é penalti:
      https://4.bp.blogspot.com/-2O28gHkXv0E/WY7vXwjnCCI/AAAAAAAAA1w/gmn1rNCo2ysc3ovbr9kr96mS8o98YuZuQCLcBGAs/s1600/penalti1.gif

      Nem na Mongólia!!!!!

      Eliminar
    7. Aceitas este lance tal como aceitaste o três penáltis perdoados a favor do Benfica em alvalade. O árbitro era artur soares dias, mas, desta vez, foi bruno paixão. O que têm comum estes árbitros? São do Benfica, pois claro...

      Eliminar
    8. A minha opinião está dada. O defesa tentou ser mais esperto que o avançado e lixou-se. Se o avançado vai em movimento para saltar, e alguém lhe dá um toque nas costas, é óbvio que desequilibra de alguma forma. Aproveitou-se bem o Bas, mas o defesa é que foi idiota na situação.

      Eliminar
  7. Foi penalty este como foi o do
    bruno Cesar sobre o Lindelof no ano passado. E como foi o da primeira parte sobre o Coates.

    ResponderEliminar
  8. Creio que nalguns programas de TV se tem medo de dizer a VERDADE, os verdes os azuis etc, defendem as suas cores e até nos fazem acreditar naquilo que eles vêm...os hipotéticos benfiquistas assobiam para o lado, os BAS DOST, vendo que não chega à bola , o cruzamento foi alto e aproveitando o ligeiro encosto do defesa(ingénuo não tinha necessidade, até um assopro era tal o desespero o tinha feito cair!!!) , atira-se para o CHÂO, o árbitro sem qualquer dúvida aos 87 minutos marca penalty, mais estranho ainda, nem recorre ao vídeo árbitro, creio que a PAIXÂO o bloqueou...

    ResponderEliminar
  9. A partir de agora vamos ver cair pênaltis aos milhares. Isto vai correr mundo. Paixão está um apintador magnífico segundo o judas. EHEHEHEH. No chaves Benfica depois disto vai haver mosquitos por cordas. Paixão arranjou aqui um grande cu de boi. Jardel um dia teve a coragem de dizer que beneficiou de um pênalti provocado pelo vento. Das bosta que tenha a mesma coragem. Que lindo mergulho que ele deu com os bracinhos em arquinho e tudo. Eheheh quero ver o que vão dizer os comentadores dragartos do Sul porque os dragartos do Norte já começaram a tossir. Amigos amigos mas pênaltis apalhaçados àparte. Dois jogos rediculos dos calimeros mas com duas vitórias assentes em favores de redes brasileiro fugitivo da bola e um apaixonado

    ResponderEliminar
  10. O Jonas, a época passada, foi empurrado pelas constas no jogo com o Paços de Ferreira quando se preparava para cabecear para a baliza, nos descontos. Siga a banda.

    Isso diz duas coisas:

    1. Não há tomates para marcar um penalty a favor do Benfica no final do jogo, que possa dar a vitória. Mesmo que seja óbvio.

    2. Nem se pode falar de dois pesos e duas medidas porque os lances não são iguais. A intensidade e intencionalidade de um toque do defensor no atacante tem que ser muito maior para dar penalty para o Benfica que para os outros.


    Ontem tentei ver o golo do zbordeng, apenas por curiosidade, e notei uma coisa interessante. Os videos volocados no sapo videos, normalmente, mostram a falta em golos de penalty ou livre. Este foi o primeiro que vi marcado de penalty sem que a falta seja mostrada. Coincidência?...


    Bardamerda para quem andou a dizer que o lance sobre o Jardel contra o Braga não é penalty!


    ROC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.sporttv.pt/sport-tv/videos/#/jogo?4350

      Eliminar
  11. ATENÇÃO

    Os vídeo-árbitros são todos da 1a divisão.
    Todos se conhecem. Fazem estágios juntos.
    Almoçam ou jantam juntos de vez enquanto.
    Divertem-se algumas vezes.
    Têm conversas mais íntimas.
    Alguns deles têm segredos de Amigo.
    Alguns deles têm relações familiares com esposas e filhos.
    Mas também haverá os que não se podem ver nem com "molho de tomate".

    Em relação à isto tudo normal.

    Mas,...

    Ao lerem isto, não vos passará pela cabeça, como passa pela minha, que pode haver aqui corporativismo entre colegas. Ou seja, "não vou enterrar o meu colega, com decisões controversas.
    Mais vale criar a ilusão de que um lance é dúbio, e assim o Vídeo-árbitro não se pronuncia.

    Ou não gosto nada deste colega e não há melhor maneira para o enterrar utilizando está ferramenta que é o Vídeo-árbitro.

    Tenho a sensação que não querem deixar cair o Sporting clube de Lisboa porque foram os ARAUTOS DA VERDADE a pressionar a FPF para haver video-arbitro.
    Temo que no dia que o Sporting for "roubado" nas decisões dúbias caia o Carmo e a Trindade.
    No primeiro ano de Jesus também não deixaram cair o Sporting até à 7a jornada e este ano preparam-se para fazer o mesmo.

    Enfim é o futebolezinho que estas comédias querem.

    Temos que lutar contra tudo e contra todos, no final, com sacrifício e muita união saberá muito melhor comemorar.

    " O BENFICA NUNCA PERDE, ÀS VEZES NÃO CONSEGUE É GANHAR“.

    36 RUMO AO PENTA.

    ResponderEliminar
  12. Shadows, depois daquela vergonha ontem a comunicação social e tribunal do nojo são unânimes em afirmar que o penalty é indiscutível. Achas mesmo que vale a pena o SLB entrar neste lodaçal em que os dados estão viciados? Os dragartos têm tudo na mão (menos os troféus).

    ResponderEliminar
  13. Corno manso? As palavras são tuas.
    Como é que és corno manso se no fim és tu que ganhas? Explica lá isso.
    A estratégia do Benfica desde que surgiu a invenção dos vauchers é a mais correta. Deixa-os a espumar de raiva, leva-os a tomarem atitudes irreflectidas e a cometerem erros. Colocam a pressão toda nas equipas de futebol porque estas estão proibidas de falhar. Ao Benfica e à sua equipa, da um tónico extra e ao mesmo tempo tranquiliza-nos, porque sabem que em campo e a jogar à bola para nos ganharem tem que ser melhores... e isso é impossível.
    Shadows, não aprendes-te nada nos últimos anos?
    Rumo ao Penta

    ResponderEliminar
  14. O tempo do vale e Azevedo ou do lfv a invadir estúdios já passou. A única coisa que deixou foi figuras tristes feitas por representantes do Benfica.
    Atualmente quem faz figuras tristes são os rivais... Quem ganha somos nós. É a tua proposta é que se deixe de seguir a receita que está a dar bom resultado (embora por vezes apeteça baixar ao nível dos outros) para regressar a uma que nem no Benfica nem nos outros deu / dá bons resultados e só dá é vergonha.

    Note-se que pelo menos de uns tempos atrás deixaste de referir à tua ideia fantástica de aliança com o sporting.

    ResponderEliminar
  15. Toda gente vê que este Sporting NÃO JOGA PONTA DE CORNO, o Bataglia fez 10 faltas, para cartão, agarrava,puxava,batia, vejam os lances do bataglia!

    ResponderEliminar
  16. so nao e penalty na vossa cabeca de burros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e os burros somos nós???

      Eliminar
    2. Cabeça, e corpo, de burro és tu, quadrupede acéfalo.

      Eliminar
    3. Transpiras classes ó lagarto ordinário. Queria ver a tua opinião sobre o que aconteceu ao JONAS o ano passado contra o Paços. Palhaço Chico esperto de merda.

      Carlos

      Eliminar
    4. https://2.bp.blogspot.com/-qkGv9-VQco8/WY7LhfCDiOI/AAAAAAAATjg/7mqtUDrt7vkWGXpiUJi_1gBqdS3_wIjoQCLcBGAs/s1600/giphy-downsized-large.gif

      Para ti, lagartixa

      Eliminar
    5. Se desses a cara, responder-te-ia, assim, faz-se como aos vermes.

      Zé Pincel

      Eliminar
    6. Deve ter dito exatamente o mesmo excluindo o "não" no lance do lindlof e do bruno César. A sua falta de educação permite presumir a sua coerência.

      Eliminar
    7. A queda do Bas Dost é tão ridícula que causa vergonha alheia!

      Eliminar
    8. A quedo do das tostas é a cara do zmerding. PA TÉ TI CA!!!

      Eliminar
  17. É assim a vida! Para uns nunca é penalti, para outros é penalti em qualquer parte do mundo. Fazer o que? Tenho ouvido com atenção o que Duarte Gomes diz sobre o videoárbitro, porque na minha opinião, é dos poucos que explica bem o que é ou o que pode fazer ou não o videoárbitro. O que ele diz é que em lances de interpretação o videoárbitro não entra em jogo, a decisão é toda do árbitro, o lance sobre o Bas Dost a ver pela televisão não parece ser penalti e, é difícil para o árbitro em campo saber se o toque é ou não suficiente para ser falta. Posso não concordar com a decisão do árbitro ao marcar penalti, mas aceito, ainda para mais, no estado em que o futebol português se encontra. Se aos 87 minutos ele não desse aquele lance como falta ui, o que se ia dizer. Continuando com o que diz o Duarte Gomes e ainda o fora de jogo do Braga, muito se tem falado na linha de fora de jogo ou falta dela, o que ele diz, é que as imagens que chegam aos árbitros que estão a analisar o videoárbitro não têm linha, os árbitros têm que perceber a posição do jogador. Nos últimos dias existe muita conversa da treta, principalmente nos jogos do Benfica e, também vem mostrar que ainda existe muita confusão com o videoárbitro, essa confusão tem sido aproveitada por algumas pessoas para causar dúvidas em alguns jogos. Se realmente quiserem que o videoárbitro tenha pernas para andar, tem que explicar melhor o que é ou o que pode ou não fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duarte Gomes, amigo dopeito do Proença, nunca criticará nenhuma decisão de um arbitro. Ontem teve o dislate de dizer que o penalty era claro (a única coisa que uma pessoa intelectualmente honesta não pode dizer desse lance) para depois começar a falar na intensidade e subjectividade da analise sem nunca por em duvida que o penalty não existiu e se alguma falta houvesse teria de ser do Bas Dost pois foi ele que provocou o choque com o defesa.
      O erro foi escandaloso e do arbitro. Não acuso o vídeo arbitro embora ele tivesse a obrigação de sugerir ao arbitro para ir ver a repetição do lance.

      Eliminar
  18. É preciso avisar o Ferreira Nunes para dar nota negativa ao paixão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso. O fumador de cuspo dorme com o proença. O filho do fontelas já jogou algum jogo?

      Eliminar
  19. Não admira que segundo o maior e melhor treinador do mundo e arredores diga que este árbitro está melhor à cada ano que passa... Hum deixa cá pensar se foi também este que marcou 3 penaltis contra o Tondela e 2 contra o Nacional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ÓBVIO QUE O JESUS SENTE NECESSIDADE
      DE ELOGIAR O PAIXÃO
      PORQUE SABE MUITO BEM
      QUE MAMOU

      QUANTO MAIS O ELOGIA
      MAIS O ENTERRA

      QUANTO MAIS O ELOGIA
      COMO ONTEM FEZ
      MAIS CERTOS ESTAMOS TODOS
      QUE O PAIXÃO FEZ BORRADA

      SE EU FOSSE O PAIXÃO
      ONTEM AO SABER DOS ELOGIOS DO JJUDAS
      JÁ NEM PRECISAVA DE IR VER AS IMAGENS

      TERIACA CERTEZA QUE TINHA FEITO MERDA

      ATENÇÃO AMIGOS
      QUE OS DRAGARTOS DO NORTE
      ONTEM JÁ COMEÇARAM A TOSSIR
      POIS NÃO GOSTARAM DE VER
      O FRETE FEITO PE,O PAIXÃO

      ESTA É A VERDADE DESPORTIVA
      QUE OS DRAGARTOS QUEREM

      O ANO PASSADO QUANDO
      O SOARES DIAS ROUBOU 3 PENALTIS 3
      AO BENFICA EM 3 MINUTOS 3
      (record mundial)
      EM ALVALIDELE, TODOS VIMOS OS MIL ARGUMENTOS
      USADOS PELOS CALIMEROS PARA DEFENDER O INDEFENSAVEL

      E DEPOIS DE ONTEM BENEFICIAREM DUM PENALTI
      DAQUELES SÓ PODEM MESMO PINTAREM A CARA DE MERDA

      ATENÇÃO QUE O DAS BOSTA
      FOI ENSINADO PARA ISTO
      REPAREM NAS IMAGENS COMO ELE MERGULHOU
      E...ATENÇÃO. ..GRITOU...TAL COMO FAZIA O GRANDE MERGULHADOR
      MANUEL FERNANDES QUE SEGUNDO REZAM AS CRÓNICAS
      GRITAVA: ""AI QUE ME MATARAM""

      PAIXÃO ABRIU UMA CAIXA DE PANDORA
      PAIXÃO COM ESTA DECISÃO FEZ MAL AO FUTEBOL
      PORQUE
      OU VAMOS TER DEZENAS DE PENALTIS POR JOGO
      PARA A LEI SER IGUAL PARA TODOS E DESSA FORMA
      ENTRAMOS PARA O ANEDOTÁRIO MUNDIAL

      OU ENTÃO ENTRAREMOS PARA UMA DESIGUALDADE COMPETITIVA
      QUE SÓ BENEFICIARÁ UM
      O QUE ENTRARÁ TAMBEM PARA O ANEDOTÁRIO MUNDIAL

      POR ISSO CARO BRUNO PAIXÃO
      VOCÊ COM ESTA DECISÃO ANEDÓTICA
      FEZ MAL AO FUTEBOL

      PORQUE HAVERÁ UM ANTES E UM DEPOIS DESTE RIDICULO PENALTI

      A PARTIR DE AGORA EU COMO BENFIQUISTA NAO PERDOAREI
      A NENHUM APINTADOR QUE DEIXE DE MARCAR PENALTIS IGUAIS PARA O BENFICA

      AI PAIXÃO PAIXÃO ONDE TE FOSTE METER

      NÃO TIVESTE TOMATES PARA NAO MARCAR
      E JÁ AGORA SE TIVESSES USADO ESTE CRITERIO
      NO FAMOSO CAMPOMAIORENSE-PORTO ENTÃO
      TERIAS QUE TER MARCADO TRINTA PENALTIS SOBRE O JARDEL

      PORQUE SERÁ???
      SERÁ DO GUARANÁ???

      PAIXÃO QUISESTE SALVAR A PELE DE CRITICAS
      MAS FOSTE METER-TE NUMA CAMISA DE NOVE VARAS
      A PARTIR DE ONTEM PREPARA-TE

      QUANTO AOS CALIMEROS A CONTABILIDADE ATONELADA MARCA:
      PRIMEIRA JORNADA -----GUARDA-REDES DO AVES
      SEGUNDA JORNADA------ PAIXAO

      PORQUE SERÁ? ??
      SERÁ DO GUARANÁ????

      EHEHEHEH

      IMBESTIGUE-SE

      Eliminar
    2. Ui tanta maiúscula.
      Mas sim, a modos que é isto. Das Bosta, Bruno Paixao, os comentadores e mesmo JJ acabaram ontem de definir a referência padrão para "o que é pênalti" em Portugal.
      Imagino que o FCP já esteja arrependido de vender o André Silva...
      Claro que, na cara de pau que os caracteriza, em breve vão tentar fazer esquecer o lance. Porque a haver igual, mas para o Benfica, será escândalo.


      Cabe a nós não fazer esquecer este lance. 2017/2018, ano de estreia do VAR, fica marcado pela 2a jornada. Aos 86', frente à Setúbal, em Alvalade, com 0-0, público tenso, assobios no ar perante maus cruzamentos, JJ a espumar e puxar cabelos, substituições feitas... pontapé para o ar... Das Bosta salta em direção ao defesa adversário... contacto (claro)... queda do avançado lagarto... pênalti.
      Jornalistas, ex árbitros, Comentadores e o próprio JJ defendem a justiça da decisão.

      Está feita a jurisprudência. Não se esqueçam: 2a jornada. Sporting Setúbal. 0-0. Pênalti aos 86', Bas Dost.

      Eliminar
    3. NunoFigo,

      É dizer ao Jonas e ao Seferovic para experimentarem fazer um ou dois destes mergulhos amanhã para ver o que acontece.

      ROC

      Eliminar
  20. Shadows, sentes-te corno manso? Eu não. Eu sinto-me educado. Sinto-me desportista e com elevação. Só penso em ganhar ao Chaves, sem a nítida corrupção de lagartos e tripeiros.

    Não te ofendas a ti próprio, fica-te mal.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  21. benfiquista de gaia12 agosto, 2017 12:11

    depois de esmioçarem o penalty do sporting ...vamos ao 1.golo do porto.....moreira a fugir da bola.....ja se esqueceram que ele esteve mais que 10 anos no SLB??'....ja se esqueceram que a media de golos sofridos contra o porto nos jogos que fez durante 10anos??? entre 3/4 golos por jogo.... PS..lembro-me de ir ver um jogo contra o trofense ...vejam la perdemos 2..0 2.frangos

    ResponderEliminar
  22. Isto é de chorar a rir. "Tribunal unânime: penálti bem marcado e outro por marcar a favor do sporting"!

    Realmente, foi "bem marcado" porque deu golo...

    ResponderEliminar
  23. O VAR apareceu esta época para isto.
    Era disto que os corruptos se queixavam o ano passado.
    Vamos ver muitos penaltys destes a favor dos dragartos.
    O Coates já tinha ensaiado.

    Vai haver uma regra para os lances nas áreas dos adversários dos dragartos.
    E uma outra regra, diferente, para os lances nas outras áreas.

    Temos de viver com isso.
    E se o ano passado conseguimos resistir a jogos com 3 golos ilegais e jogos com 3 pelantys por assinalar, este ano também o conseguiremos fazer...

    Rodrigo

    ResponderEliminar
  24. É pá, tirem essas imagens que não mostram nada de nada e ponham mas é esta!!!!!
    https://4.bp.blogspot.com/-2O28gHkXv0E/WY7vXwjnCCI/AAAAAAAAA1w/gmn1rNCo2ysc3ovbr9kr96mS8o98YuZuQCLcBGAs/s1600/penalti1.gif

    UM ROUBO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixo aqui este "frango" muito mal simulado. o GR tira as mãos de propósito para a bola entrar. Isto foi na 1ª época do 8M/ano no zmerding. O Benfica já estava na frente e não deixaram o zmerda descolar do Benfica, para assim não podermos dar o máximo na champions. Porque eliminar o Bayer e passar para as meias era a vergonha dio século depois de tudo o que a CS ajudou o zmerda a fazer e dizer.

      Isto é um país de corruptos, com ajuda da CS, em TODOS os sectores da sociedade. A blogosfera tem que matar a imprensa corrupta.

      Os 1ºs jornalistas vieram do povo. Hoje em dia dormem e vivem nos mesmo condominios dos políticos corruptos. É tudo uma corja de merda.


      https://giphy.com/gifs/mala-verde-xT1XGBHODzDHnLhQ1G

      Com o aves já li que foi parecido, mas não vi as imagens. Se lguém as tiver..

      Eliminar
  25. pra rir...so pode... voces NUNCA teem ajudas, seja de migueis rosas seja dos padres...
    e o francisco vera? nao te diz nada? o teu presidente lava o que lhe apetece pq desde que haja titulos e' o que interessa? contiunuem...depois nao acham estranho vendas de 100 e tal milhoes e nao "terem dinheiro" para um GR e um DD

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica