O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O "Record" insiste em Seferovic.

. 111 comentários
"Haris Seferovic é um jogador seguido há algum tempo na Luz pois termina contrato com o Eintracht Frankfurt em junho de 2017. O jogador não renovou contrato com o clube alemão e, nos últimos meses, recebeu várias propostas que agora vai analisar de forma a definir o seu futuro.

Atenta a todo o processo nos últimos meses, a SAD está ciente de que não será fácil conseguir o concurso do atacante dado o elevado número de clubes envolvidos mas, caso surja a possibilidade de trazê-lo para a Luz, os responsáveis encarnados vão avançar. Apesar de não ser obrigado a indemnizar o emblema germânico, a SAD do Benfica sabe que para concretizar o negócio terá sempre de avançar com um avultado prémio de assinatura.

A saída de Seferovic do Eintracht está praticamente confirmada, mas o futebolista continua a jogar com regularidade. Na presente temporada até à pausa de inverno regista 13 jogos, nos quais marcou dois golos nas partidas com o Borussia Dortmund e Hamburgo. O clube germânico, sublinhe-se, continua a tentar negociar um novo vínculo com o internacional suíço." - Record.

---------------------------

Realmente, entendo que a loucura esteja instalada pela contratação de um avançado que:

- Desde 2010, em 145 jogos disputados nos campeonatos italiano, espanhol e alemão marcou uns fantásticos 16 golos.

- Que nos 21 jogos adicionais em Taças nacionais e competições europeias marcou 3 golos.

Nem imagino a quantidade de clubes de topo interessados neste fantástico avançado. 

Por isso, compreende-se que o Benfica para garantir o concurso de tal craque tenha que pagar, como diz o Record, "um avultado prémio de assinatura".

Como disse no post Seferovic - jogador da Lian Sports(Football Leaks) interessa ao Benfica? , a performance deste jogador é miserável. 

O Frankfurt pagou 3.2M por este cepo. Tudo o que seja acima de 500 euros é caro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

111 comentários

  1. Quantos golos tinha feito mitroglou pelo fulham?quantos golos fez jimenez pelo atletico? Sao cepos estes dois? E o jonas fez muitoa golos pelo valencia? Shadows pra ti sao sempre cepos,depois chegam ca e fazem golos e ja sao os maiores.. o homem ainda nem vestiu o manto sagrado e ja tas a deita-lo abaixo.. tem la calma!e mais facil fazeres golos no campeonato portugues e se tiveres numa boa equipa como o benfica do q se tiveres numa equipa fraca como as q ele tem tado.. tem la calma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por exemplo, o Mitroglou cuja contratação defendi e saudei, só tinha marcado 73 golos em 146 jogos. É igual não é?

      Eliminar
    2. Mas queres comparar o campeonato grego com o alemao?

      Eliminar
    3. Caro Shadows a pergunta é "Quantos golos marcou o Mitroglou no Fulham" e não "Quantos golos marcou até agora o Mitroglou na carreira"...
      Mas eu dou te uma ajudinha, Mitroglou foi contratado pelo Fulham por 10 milhões salvo erro, chegou a meio da época em Janeiro, fez 3 jogos na Premier League e não marcou nenhum golo, marcou depois 2 quando baixou aos reservas do Fulham, a sua carreira foi tão produtiva em Inglaterra que na época seguinte emprestaram-no ao Olympiacos, com clausula de 7 milhões que o Olympiacos não activou pois dizia que o jogador apesar de marcar muitos golos tinha tb muitas lesões....na época seguinte veio para o Benfica...

      Por isso meu caro, um jogador de 24 anos que vem do Futebol Alemão e que já passou por alguns campeonatos importantes (Itália Alemanha Espanha etc) e que apresenta um saldo de perto de 150 jogos e 34 golos sem contar os jogos e os golos pela sua seleção, não é um mau prenuncio... Aliás se te preocupasse em ver um pouco de futebol em vez de andares a ver bola, irias depressa reparar que este jogador não é um Ponta de Lança per se, é um avançado polivalente que em movimentação e disposição para o jogo se encaixa no perfil daquilo que o Gonçalo Guedes é, só que o Seferovic tem a seu favor ser um jogador com quase 1,90 que, para altura que tem, é até muito rápido e tem no seu jogo de cabeça e na capacidade como lê taticamente o jogo as suas grandes virtudes...é avançado que se dá bastante ao jogo que revela pouca apetência ao golo, porque aparece poucas vezes para finalizar e porque normalmente a a sua interpretação de jogo para equipa faz com que ele se desloque da zona de golo para permitir que outros lá apareçam....é um jogador para um tipico 4-4-2 para fazer a posição de 2º avançado.....

      Vê mais futebol Shadows

      Eliminar
    4. Pedro, sem querer aqui tomar partidos, o empréstimo do Mitroglou ao Olimpiacos está relacionado com a descida de divisão do Fulham e com a recusa em vários jogadores em jogar na segunda divisão.

      Eliminar
    5. Comparar um jogador feito como o Mitro com este coxo é ridículo, Pedro. Lê o que escrevem sobre ele na Alemanha ou qual a opinião dos adeptos do Frankfurt.

      Eliminar
    6. Shadows se ele vier para o benfica vais engolir um sapo bem grande! Ele e mesmo fraco,falam tao mal dele, q o frankfurt quer renovar com ele so por solieriadade.. ja teve quase a ser reforço do benfica ha dois anos e ao q parece sera desta! Ja deu para perceber q de bola percebes 0 !tu tas para o futebol como o bruno de carvalho ta para ganhar campeonatos! Ou seja um zero!

      Eliminar
    7. Fiquei tão esclarecido com a tua defesa deste cepo. Percebo que já o viste jogar dezenas de vezes e é por isso que o defendes dessa forma.

      Eliminar
    8. Nao se trata de defesa ou nao.. mas sim primeiro temos que ver o jogador de aguia ao peito e so depois veremos se rende ou nao.. nao se pode julgar antes de ele jogar

      Eliminar
    9. Oh Redmoon...sim o Fulham desceu...ok ....at<ao o homem em 6meses em Inglaterra faz 5 jogos entre equipa A e reservas e marca 2 golos ....nas reservas.....é TOP??
      É so um termo de comparaçao, porque o Mitro é um dos meus jogadores preferidos, só achei que o Shadows estava e está a falar um pouco atoa..
      Shadows e estou me a cagar para o que os outros dizem, eu vi o puto a jogar ja varias vezes e nao tem má pinta......alias o problema dele é só andar em equipas cuja a proposta de jogo passa por encostarem-se demasiado atrás

      Eliminar
    10. Se és apreciador de futebol podes formar opinião sobre jogadores antes de chegarem ao clube do teu coração. Se é cepo no Frankfurt porque raio temos que esperar que se despendam milhões de euros para o criticar?

      Eliminar
    11. Shadows estas-te mesmo a enterrar amigo, o futebol agora virou uma folha de Excel?

      Eliminar
  2. A média do Jonas com essa idade era um pouco melhor mas andada pelos campeonatos brasileiros, o Bernardo Silva também não era jogador para o Benfica, o Cancelo tinha que nascer 10 vezes e o sucessor do Iniesta entrava aos 89min para queimar tempo. Achas que o números de golos marcados é muito importante aquando do scouting de um jogador nos dias de hoje? Equipas diferentes, dinamicas diferentes, objectivos diferentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a bater à porta errada. Defendi a permanência e utilização do Bernardo, do Cancelo e de todos os jovens com valor.

      Por isso é que o Seferovic, em 3 campeonatos diferentes e em 4 clubes distintos continua a demonstrar que é um cepo. Avançado é para marcar golos. Essa história das dinâmicas é conversa de treinadores da treta...(não que tu o sejas...)

      Eliminar
    2. Claro que tem influência, o CR está a jogar diferente (para melhor na minha opinião), mas quando andava ele e o Nani pela seleção bem podias ter lá o melhor ponta de lança do mundo que a bola nunca lhe chegava, bola nos extremos metiam para dentro e chutavam na maioria das vezes contra as pernas dos adversários.
      Vai rever os jogo Suécia 2 - 3 Portugal, jogo que deu a qualificação a Portugal, em que os adjectivos a classificar a exibição do CR foram de SUPER EXIBIÇÃO para cima, aliás adiaram a entrega da bola de ouro para incluir esse jogo. 3 golos de contra ataque, em que estamos a levar com a suécia em cima e sai um "charuto" para o CR em todos os golos, o SLB a ganhar um jogo assim e seria o pior treinador do mundo, sem fio de jogo, jogar èquipa pequena, etc...

      Eliminar
    3. Campeonato Suiço, Italiano, Espanhol e Alemão.....Grasshoppers, Fiorentina, Neuchatel Xamax, Lecce, Novara, Real Sociedade, Frankfurt....Eu conto 4 campeonatos e 7 Clubes.....

      Eliminar
    4. Vê lá o que ele jogou pelo Grasshoppers...muito! E um jogador que já tem 24 anos e continua a ser um cepo. Somos um Braga para ter interesse em jogadores destes?

      Eliminar
    5. Shadows se fossemos a ver só pelos números, Chicharito era TOP na europa, e está onde está e ainda marca menos golos que o Jimenez, no entanto temos de tentar perceber que estilo de jogador é, em que tipo de equipas é que andou e o que é que em termos de futebol jogador são as suas principais armas.
      Eu conheci este puo quando foi campeão Sub17 pela Suiça no europeu salvo erro, grande virtude dele a capacidade de trabalho em prol da equipa, tem técnica (receção, controlo de bola e qualidade de passe) táticamente é bastante inteligente, é fortissimo no jogo aéreo e tem uma colocação de remate acima da média, os principais problemas dele são precisar de uma equipa que saiba jogar em bloco com movimentações constantes, é um jogador até bastante rápido para a altura (é da altura e tão rápido como o Jimenez a diferença entre ambos é claramente a forma tática como cada um vê o jogo, Jimenez corre até à exaustão, Seferovic corre quando a circunstância assim lhe pede) mas se a equipa apenas jogar em contra ataque ele é um jogador facilmente anulável pois apesar de aguentar bem a carga e ter um bom control de bola precisa de espaço para virar e se não tiver apoios por perto, facilmente perde a bola, este tipo tem qualidade de remate mas como passa a vida em equipas que apenas apostam em futebol de retranca ou de posse é lhe dificil aparecer sempre no sitio certo, no entanto é um jogador que tem evoluido a olhos vistos e havendo um treinador que lhe saiba extrair tudo o que de bom ele tem é menino para marcar no minimo 15 golos época e fazer pelos menos 10 assistências, porque esta é a grande vantagem deste miudo é conseguir facilmente jogar em qualquer das alas bem como a segundo avançado e ser igualmente essencial... Shadows ´já que falas do tão mau que este puto é.... repara apenas nas seleções da Suiça desde a formação até agora é que ele habitualmente joga como Avançado Centro, por todas as equipas que passou sempre alternou a posição em campo não faz muitos jogos seguidos na mesma posição...
      Eu sou honesto numa coisa se vier para o Benfica e se custar pelo no máximo 2milhões e o ordenado for razoavel, pode se tornar num negócio bastante proveitoso mesmo que não resulte em pleno.......

      "Somos um Braga para ter interesse em jogadores destes"..... Shadows tens jogadores na 2ª liga Portuguesa que se lhes desses a oportunidade numa equipa tipo Benfica Sporting ou Porto faziam te corar de vergonha....sê humilde, nem tudo o que é de "Marca" é bom, e nem tudo o que é do "Refugo" é mau....

      Eliminar
    6. Pedro, nem eu digo isso. Tudo o que dizes do Seferovic é produto do teu wishful thinking. Nada mais. Até agora nada fez ou provou. E não tem 19 ou 20 anos. Já tem 24 anos.

      Eliminar
    7. "Até agora nada fez ou provou. E não tem 19 ou 20 anos. Já tem 24 anos"

      Eu não digo o contrário....eu apenas digo que ele tem qualidade, porque já vi jogos dele bastantes vezes e não és tu por teres visto meia duzia de resumos que me vais fazer dizer o contrário, porque lá está como te disse este gajo já o conheço das seleções da Suiça desde 2008, se reparares ele na seleção até não tem maus numeros para alguem que não é titular absoluto.

      O Azar deste gajo é não ter tido propriamente estabilidade no que diz respeito a equipas e treinadores, apenas conseguiu isso agora em Frankfurt, e se ele fosse mau eles não colocariam a hipotese de renovar com ele, e é com que estão a tentar ainda....

      Tem poucas provas dadas o puto, é verdade, mas se fores a ver o Jonas quando chega ao Valência, vinha apelidado de "pé frio" entre outras coisas mais, porque marcava poucos golos e a idade quando vai para o Valência tb já não era gaiato nenhum, no entanto o estilo de futebol de Jonas adaptou-se rapidamente a Liga Espanhola mesmo que a coisa continuasse a não em muitos golos.....chega ao Benfica, é golos a rodos e a Europa aos seus pés, um jogador com 32 anos finalmente tinha saido do anonimato.

      Este miudo pode ser a mesma coisa quem sabe.....qualidade tem....mas precisa de que a equipa e o treinador se identifiquem com ele, cada vez que me lembro que pelo plantel do Benfica passou um gajo de nome Mario Stanic que apenas teve lugar na equipa durante 6 meses ou lá o que foi para ser emprestado para o Club Brugge, gajo este que 2 anos mais tarde era um nome consagrado como médio ofensivo.....ele que chegou ao Benfica como Ponta de Lança, lembraste.....lembraste quem foi o gajo que o Substitui no plantel......um tal de Edilson...
      Nessa mesma época tinhas um consagrado no plantel que não valia uma pivia mal batida chamado de Cannigia...

      Eliminar
    8. Pedro,só duas pequenas correções se me permites:
      1- Mario Stanic foi para o Brugge,porque o Benfica não teve papel para manter o jogador que tinha um salário bastante elevado!
      2- O tal de Edilson (Capeta) à altura era titular da selecçao do Brasil onde se manteve até 2002, e tem uma carreira notável no Brasil; infelizmente tal como o Stanic era um jogador caro, e só ficou uma época...

      Eliminar
    9. Ambas mentira caro catedrático...

      Stanic nunca foi de agrado de Artur Jorge, aliás Stanic chegou a dizer que Artur Jorge o colocava várias vezes a jogar só mesmo para fazer a vontade a Damásio, entretanto as coisas chegaram a um ponto em que para evitar confrontos o Benfica empresta-o ao Clube Brugge e na época seguinte vende-o salvo erro ou ao Brugge ou direto ao Parma....isto é que já nao me recordo bem

      O Edilson esteve no Benfica uma epoca tendo saido do Benfica na época seguinte a que entrou....ele chega ao Benfica como "futura estrela do futebol brasileiro" tapado na seleçao por Bebeto Romário Rai entre outros sendo habitualmente suplente, chegou sim a titular da seleçao já tarde na carreira....em 1998 mas nunca jogou muito, fez ao todo 25 ou 26 jogos pela seleçao.....retornou ao Palmeiras a custo zero, pois o Benfica achou que o jogador nao tinha mercado e Artur Jorge tinha dito que para Brinca na Areia já lá estava uns quantos

      Eliminar
  3. Manchester recua na Contratação de Lindelof!!!

    Quanto ao Seferovic, nunca o vi jogar por isso não tenho ideia, mas a verdade é que os números não abonam a seu favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mourinho é um gajo sem palavra. Espero que o Benfica não venda, nem Semedo, nem Lindelof para lá.
      Se estava apalavrado, não se volta com a palavra atrás.

      Eliminar
  4. O moço só tem 24 anos.........
    Quantos golos tinha, por exemplo, Mitroglou com 24 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No melhor campeonato do mundou, o campeonato grego! Lol

      Eliminar
    2. Sim Filipe. O campeonato português é muito mais forte...

      Eliminar
    3. Mas tens duvidas que o campeonato portugues e mais forte? Mete o olympiacos a jogar em portugal e ve quantas vezes e campeao..

      Eliminar
    4. Filipe...não brinques com coisas sérias. O campeonato português é miserável. Basta ver a performance dos supostos clubes intermédios na Liga Europa. Tirando a excepção da ida do Braga à final...nada.

      Eliminar
    5. Nao tou a brincar.. simplesmente o campeonato portugues comparado ao grego e muito bom.. na grecia e o olimpiacos o cronico campeao com bastantes pontos de diferenca, e mais nenhum clube se aproxima deles.. em portugal tens os 3grandes a lutar pelo titulo , e ainda tens o braga e p guimaraes q sao boas equipas.. alias bastas ver que o olimpiacos se viu mesmo ha rasca e por pouco nao ficou pelo caminho com o arouca pra liga europa.. o campeonato portugues e fraco sim senhor, mas comparado com o grego e muito bom!

      Eliminar
  5. Shadows, infelizmente não é só o Record...a bola tb bate na mm tecla.
    Oxalá seja só para vender jornais, caso contrário....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não é por acaso. É para promover o jogador como sendo um craque.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/12/16 20:43

      E para alguém lucrar mais umas comissões! As notícias são, na sua maioria plantadas, para satisfazer os interesses de alguém!

      Eliminar
    3. "É para promover o jogador como sendo um craque." Shadows, achas que uma equipa profissional como o SLB com um histórico de ter um departamento de scouting que já estava num nível muito elevado mesmo antes do "novo" Benfica lab e de toda a nova estrutura que suporta o clube construida nos últimos 15 anos, compra um jogador com o que lê nos títulos de jornais? Seria mais fidedigno ir observar jogadores ao FM

      Eliminar
    4. Sabes que estrutura está no BLAB? Já lá estiveste? Sabes que dados são processados e permitem escolher possíveis alvos?

      Eliminar
    5. e tu sabes shadows?

      Eliminar
  6. Jogador bastante fraco.

    Vi-o no Euro 2016 e achei-o uma nulidade. Lembro-me de falhar contra a Albania 2 golos isolado apenas com o guarda-redes.

    Para que vem este cepo, quando ha 2 servios que rentabilizar ( custaram quase 10M juntos) ?
    Se apenas estao a marinar na equipa B, que os emprestem ao Nacional, Maritimo ou talvez Rio, clubes que estao necessitados de avancados centro e poderemos analisar o que valem atraves de jogos na I Liga.

    Wey

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wey, os meus parabéns por olhares para a utilidade e valia do jogador.

      Eliminar
  7. Tó dos Torresmos28/12/16 15:19

    Coitado do Seferovic! Faz lembrar aquele outro coitado de nome Jiménez que chegou ao Benfica com números muita fixes também... e agora é o que é... um coitado! Safa vade retro ainda sai outro fiasco como a comissão Nelson Semedo do Sintrense. É de arrepiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Jimenez foi muito barato e marca golos que se farta!

      Eliminar
    2. So nao marca mais porque o treinador nao o poe a jogar.. e o melhor avancado do benfica e a prova disso e q os 5jogos que fez a titular fez 5golos!

      Eliminar
    3. Tem-se visto quando joga a titular. E eram aos molhos os clubes que queriam pagar 22 milhões por ele.

      Eliminar
    4. Pois tem-se visto.. em 5jogos a titular fez 5 golos esta epoca

      Eliminar
    5. Tó dos Torresmos29/12/16 01:22

      Se nem a qualidade do Jimenez consegues perceber Shadows, então não existe mesmo nada a fazer!

      E já agora experimenta fazer aquela coisa estranha que é ver o rácio entre minutos jogados e golos esta época e depois respira e pensa outra vez! Entretanto e para adiantar serviço prepara o post sobre a futura saída do Jiménez como a maior transferência de sempre do futebol português!

      Conhecendo o teu gosto, sugiro desde já: "Dinheiro Virtual"; "EuroMendes"; Construção de Estádios e Betão por conta; Negócios escuros, etc!

      E tudo isto para dizer que se Seferovic vier em Portugal e alimentado pelos actuais jogares do Benfica vai marcar mais do que Mitroglou por exemplo!

      Eliminar
    6. Nem mais.. na muche.. ele inda nao percebeu que e mais dicil de marcar golos num campeonato complicado e ainda por cima numa equipa fraca!

      Eliminar
    7. Oh Tó, o que tu queres sei eu. Vale 22M? Havia algum clube disposto a pagar isso por ele?

      Eliminar
  8. Mais um artigo plantado utilizando o Benfica para vender um cepo. O Benfica não está nem nunca esteve interessado. Sò se fosse para trocar pelo Jonas ou pelo Jimenez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto está interessado agora como esteve em Junho quando já tinha tudo certo com o atleta mas não chegou a acordo com o clube! Foi também esse o motivo pelo qual não houve forcing para o Jonas sair para a China pelos 20M oferecidos.

      Eliminar
    2. Luis RIbeiro, nem percebeste a ironia.

      Eliminar
  9. Só por curiosidade... alguma vez viste o rapaz jogar Shadows?

    Dick Dastardly

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já. Dei-me ao trabalho até de ontem andar a ver vários resumos dos jogos do Frankfurt em que jogou. É um cepo.

      Eliminar
    2. LOL....deu-se ao trabalho de ver "resumos" para ver a valia de um jogador LOL, para a próxima ve o jogo todo pode ser que aprendas alguma coisa......

      Nao eras tu um dos que dizia que o Bebe era uma excelente aquisiçao??

      Eliminar
    3. PEdro, argumenta com seriedade e não venhas com discursos à Guerra. Nunca leste nada disso nos meus escritos.

      Eliminar
    4. "Já. Dei-me ao trabalho até de ontem andar a ver vários resumos dos jogos do Frankfurt em que jogou. É um cepo."

      Porra quem é que disse isto??

      Não foste tu.....??

      Agora responde-me com seriedade, se fores capaz, achas mesmo que consegues avaliar a competência e qualidade de um jogador por "veres uns resumos"......??

      Aposto que não viste o jogo contra o Dortmund?
      Em que este mesmo nabo, como tu apelidas, marca 2 golos e foi o melhor em campo....

      Sabes que o Lewandowski na Polónia tinha cerca de 120 jogos e 60 golos marcados quando de lá saiu para o Dortmund aos 22 anos, sabias ainda que na primeira época de Dortmund esteve quase para ser despachado por ser demasiado "ineficaz" tendo marcado apenas 9 golos em 43 jogos e que teve de ser o treinador a chegar-se a frente e dizer que o jogador só rendeu o que a "equipa" permitia render.....sabias ainda que na sua 2ª época de Dortmund fez 30 golos ao que Kloop (treinador que o segurou no plantel) disse que gostava que quem tratou mal o seu jogador deveria vir agora a publico beijar-lhe os pés....




      "Nao eras tu um dos que dizia que o Bebe era uma excelente aquisiçao??"
      Acho mesmo que te Li a dizer isto

      Eliminar
  10. O record insiste.
    O meu clube é o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Martins. O teu clube é a parvoíce que é só o que consegues escrever na blogoesfera.

      Eliminar
  11. benfiquista de gaia28/12/16 16:11

    actualmente os vendedores do SLB recorrem aos jornais para fazerem os seus negocios...e o jornal prevelegiado e o jogo....

    ResponderEliminar
  12. Mas ainda não deu para perceber, que o vieira sabe que ate com sepos ganha o campeonato?

    ResponderEliminar
  13. Enfim..mais uma entre tantas de Luis Filipe Vieira no nosso Sport Lisboa e Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há mais...e piores.

      Eliminar
    2. Pois e amigo Shadows.. mas anda tudo entretido com o demente lagarto..
      E o pior e que enquanto o mitómano maníaco do Lumiar não for corrido de lá, Filipe Vieira vai continuar a parecer um senhor...
      O tema das eleições do Sporting dá tanto jeito a tanta gente..

      Eliminar
    3. lol só faltava mesmo culpar o Vieira pelas eleições do Sporting! O que aquele Vieira inventa para desviar as atenções dele! MAlandro!

      Eliminar
  14. Shadows, eu compreendo a revolta contra os meandros que fazem do futebol actual um mundo podre e que serve para encher os bolsos de uns quantos que nunca contribuiram e nunca contribuirão para um desporto que nos faz vibrar de uma forma única. Mas admito que já tive de me render às evidências. E é óbvio que me custa ter de aceitar que se paguem comissões de vários milhões a gente que nada fez ou faz por merecer, nem 1/20 dos valores que mete ao bolso. Ou que dinheiro, muito provavelmente, proveniente de crimes, acabe por chegar ao futebol e sirva para comprar jogadores ou pagar salários. Mas, enquanto a sujidade não for demasiado evidente, nada será feito, e tu sabes bem disso. Agradeço o teu trabalho de investigação, sou solidário contigo, mas é uma luta inglória.

    Posto isto, e mais especificamente em relação ao jogador de que falas, aprendi a esperar para ver e tirar as minhas conclusões. Muitos jogadores bons passaram pelo Benfica entre 1994 e 2010 e nada fizeram e alguns já sairam do clube por verbas astronómicas e tenho quase a certeza que nunca irão atingir o patamar que alcançaram no Benfica. O futebol é o momento e o contexto. Não me parece um investimento arriscado para este jogador, mas poderei estar enganado....esperar para ver se irá, caso venha, ajudar, ou se será outro para empréstimos ou promoção do Benfica no exterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gus, agradeço o teu comentário e a franqueza do mesmo.

      Só que o conformismo com estes parasitas é o pior caminho. Os clubes não vão aguentar mais de 2 ou 3 anos com esta política. Nem os contratos de televisão vão dar para tapar nenhum outro buraco. Dei no outro dia o exemplo do Partizan mas é tão válido como aplicar o mesmo ao Benfica.

      Nunca se fez tanto dinheiro nas vendas e apesar disso o passivo continua a subir com um activo inflacionado para dar ar de que temos mais valor. Temos empresários com esquemas de fuga ao fisco, lavagem de dinheiro através do futebol e sobrefacturação de comissões para encher os bolsos a todos...menos aos clubes.
      E num qualquer amanhã quem agora embolsa o dinheiro já se foi embora e os clubes ficarão agarrados com as dívidas.

      Eliminar
    2. Sim, tens razão, o passivo tem de baixar. 45 M € no Cancelo, Cavaleiro e Bernardo, mais o Renato obriga a limpar passivo. Para a realidade do Benfica são valores consideráveis. Mas falando disso numa AG do clube ou da SAD que resposta será dada? Enfim.....temos de reduzir os custos financeiros, sobretudo com as contas-correntes, que é o que mais pesa.
      Mas essas comissões são pagas com receita de vendas ou recurso a passivo? Acho que é mais a primeira opção, abre-se mão de uma parte para conseguir aceder a um maior mercado em termos de oportunidades.
      Concordo plenamente que se deva continuar a denunciar, mas é muito difícil não entrar nesse jogo na realidade actual do futebol.
      Agora imagina que o Seferovic vinga e o homem consegue sacar mais uns milhões a algum clube rico?

      Eliminar
    3. "Agora imagina que o Seferovic vinga e o homem consegue sacar mais uns milhões a algum clube rico?"

      O Vieira passa a mau gestor porque por mais meia duzia de tustos o jogador ficava mais uma ou duas épocas..

      Eliminar
  15. Ja assinou?Porque todos sabemos que os jornais nunca mentem.

    ResponderEliminar
  16. Calma. Não deixes um jogador desconhecido inquietar-te o final do ano. Vem a custo 0. Se for cepo, vende-se na hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se for outro Tabarato? Vendes a quem, ninguém o quer!

      Eliminar
    2. Tem-se visto os "custo zero" no Benfica.

      Eliminar
    3. Ate nisto se ve que nao percebes nada de bola,nem de negocios!achas q alguma vez algum jogador assina sem premio de assinatura?

      Eliminar
    4. Claro! Por isso é que vamos pagar só de prémio de assinatura um valor que nem o passe do jogador vale!

      Eliminar
    5. Shadows tem razao!!!também me dei ao trabalho de ver alguns jogos deste cepo! E cale zero!!!espero mesmo que nao assina, a unica coisa que tem é remate facil o resto é resto! Lixo.

      Eliminar
    6. Detecto vendidos a kms de distância29/12/16 10:04

      Pedro Monteiro o cão de fila de serviço para hoje do departamento de propaganda Vierano

      Eliminar
    7. Se te estas a referir a mim, nao sou Pedro mas sim Filipe.. nunca fui apoiante de LFV nem nunca o serei.. se viesses mais vezes a este blog e o frequentasses ha bastante tempo saberias isso.. aqui nao se trata de LFV mas sim de um jogador q a maior parte o critica sem o ter visto jogar..ou entao pensam q jogar no campeonato alemao e a mesma coisa que jogar no portugues.. pago as minhas quotas,e vou ver os jogos a minha custa e nao dos outros, tou presente no Topo Sul.. e nao so em casa fora tambem tou.. nao sou adepto de sofà!

      Eliminar
  17. Desde que não venha com salário milionário...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso, ele até paga para jogar no Benfica. É só liricos!

      Eliminar
  18. Esta promoção do Record é pedida pelo Benfica, por troca com as entrevistas exclusivas, para justificar mais uma negociata, em que o clube irá pagar um elevado prémio de assinatura, embolsado em grande parte pelos chulos do costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os jornais procuram o mesmo. As fracas vendas só se safam com golpes destes.

      Eliminar
    2. e o jogador vai nessa , ve-se logo ...
      então mas agora as " noticias " de A Bolha e do Recocord ( oinc,oinc !) já merecem credibilidade ?

      Eliminar
  19. F@da$$e, se vamos a comentar posts por uma notícia de um eventual interesse plantado no jornal, então não fazemos outra coisa.
    Se vier comenta-se, até lá ignora-se. Ou haverá a ilusão que será por estes posts que, se o jogador estiver para vir, não virá? Isto só revela um interesse sórdido de alguém cuja principal motivação é denegrir LFV e não servir os interesses do Benfica. Alguém cujo principal lema é E Pluribus Desunum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol, só faltava esta no ramalhete, queres impor a agenda, é?
      Podemos falar e comentar o "suposto" falhanço das negociações com o MU, ou isso também é denegrir LFV e contrario aos interesses do Benfica?

      Não te acanhes, informa aquilo que é possível comentar e que é elogioso para LFV e beneficia os altos interesses do Benfica. Obrigado!

      Eliminar
    2. A minha agenda é o Benfica e as suas vitórias, não os boatos e o diz que disse.
      "Falhanço nas negociações com o MU" - por acaso sabes se existiram negociações ou se houve mesmo um falhanço? É mais um tema para o próximo post do Shadows.

      Eliminar
  20. A ver o BENFICA desde 195328/12/16 21:49

    Quando nao tiver mais nada com que me entreter, ainda vou procurar ler as tuas opiniões acerca dessa estrela em ascensão que tem deixado a sua marca indelével pelos clubes por onde tem passado...Nelson Oliveira, diz-te alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz sim. Um jogador com um potencial fantástico que não teve o devido acompanhamento no Benfica, andou a ser empurrado para clubes menores sem capacidade de lhe dar o necessário para ele evoluir. A isso juntou-se o mau aconselhamento pelo seu pai e também a sua incapacidade de ainda ssim ser capaz de triunfar.
      Apesar disso, o seu potencial é enorme e espero que ainda possa ser feliz.

      Já agora o que tens a dizer sobre Rodrigo Mora, Franco Jara, Keirrison, Eder Luis, Yanik Djaló ou Funes Mori?

      Eliminar
    2. Concordo plenamente que tinha um grande potencial.. agora dizeres que andou a ser empurrado quando teve mais q oprtunidades na equipa principal e nao as aproveitou.. q seja feliz..ha jogadores q com metade das oportunidades dele secalhar fariam bem mais

      Eliminar
    3. Nelson Oliveira andou a ser tao empurrado que colocaram-no sempre em clubes com razoavel qualidade e com grande probalidade de ser sempre titular, resumindo andou pelo menos 4 anos a fazer 25 jogos e o melhor que conseguiu foi um média de 5 golos nesses 4 anos.

      Rodrigo Mora, grande jogador, ostracizado pelo Genio do futebol
      Franco Jara, enganou toda a gente, até enganou o seleccionador Argentino pelo menos umas 4 vezes e até o granada queria comprar o passe se nao fosse caro
      Keirrison, Barça meu caro o Benfica recebeu o jogador de emprestimo e devolveu em Janeiro
      Eder Luis marcou um golo em Alvalade e deu a ganhar 9 Milhoes em emprestimos....se tirares os 4M que custou e os 4M de vencimentos deu 1 de lucro que foi para o prémio de assinatura
      Djaló foi Fetiche do Jesus
      Funes Mori....anda a marcar golos emprestado pelo Benfica lá pelo México

      Eliminar
    4. onde é que o eder luis rendeu 9M em empréstimo, que fontes para isso.
      o funes não esta emprestado foi vendido.

      Eliminar
    5. Reve os relatórios de contas todos desde que o jogador entrou no Benfica e até ao dia que saiu.....o Kardec entao ainda acabou a dar lucro

      Eliminar
    6. pois vai lá ver bem então o caso especifico do eder luis e prova lá tu esses valores é que nem de perto nem de longe se chega a esse valor.
      estamos a falar do eder luis não do kardec, mas queres aqui uma listagem daqueles que não deram lucro e deram um prejuízo, até parece que só fazemos bons negocio e tudo o que tocamos é ouro.

      Eliminar
  21. Eu, com estes dois couratos que a terra há-de comer, ouvi que o Real Madrid estava também interessado neste tos... perdão, enorme talento. Tanto querem dourar a pílula que depois caem no ridículo. Tentar promover um jogador com o Benfica até parece razoável, mas com o Real Madrid... Bem, pelo menos, traz a vantagem de nos dar a entender que tudo isto não passa de uma notícia fabricada. Ou assim esperamos.

    ResponderEliminar
  22. Onde é que está o tópico sobre o Hermes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Filipe lagartão fanático trazido a reboque por Pedro Guerra para o Benfica.

      Eliminar
    2. @Tadeu o Benfica ao ter uma politica rigorosa de aquisição e alienação de passes durante (vá lá) 2 anos traria um bem estar duradouro e sustentabilidade sólida, (todos ganham)

      TODOS GANHAM!

      Eliminar
  23. Engraçado como ainda ha muitos a defender a lavandaria do Mendes/Vieira. Será que não leiem nada do que se escreve lá fora?
    Um dia vão descubrir que a dívida do Vieira ao Novo banco está a ser paga e ele não vende casas.

    ResponderEliminar
  24. alerta vermelho28/12/16 23:21

    Outro Funes Mori?

    ResponderEliminar
  25. não me admira nada, para quem contratou o taarabat este deve ser uma mais valia.

    deixa estar a malta gosta é de avançado que não marquem golos, deve ser por isso que muitos dizem que o rafa é segundo avançado, ainda me lembro de ouvir a malta a dizer que já podíamos vender o cardozo que vinha ai o funes.

    mas gostei especialmente dum que viu este tipo cinco minutos contra o bayern e viu logo que era um grande jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aquele craque chamado Farinã que eles juravam a pés juntos que era um misto de Zidane e Makelele. Lol.Que ia ser o melhor jogador do Benfica lo.Os caes de fila de lfv acabam por ser uns grandes cómicos

      Eliminar
  26. Raul Jimenez 2016 Golos

    https://m.youtube.com/watch?v=opC61LHofe4&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  27. Se render as chorudas comissões aos do costume, não se preocupem que o negócio faz-se.

    Se o jogador é bom ou mau? Que raio interessa isso?

    ResponderEliminar
  28. ENQUANTO ESSA FUMAÇA
    ANDA NO AR O PRESIDENTE
    ESTÁ EM R-E-F-L-E-X-Ã-O

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    Mas qual reflexão???

    Se sair do clube ou morre à fome
    ou vai falir empresas

    não sabe fazer mais nada

    como sportinguista--não carneiro---voto noutro
    seja ele qual for

    Em todos menos neste

    Um tangas

    Ainda estamos à espera dos investidores russos
    eheheheheheheheheh

    Da estrondosa vitória sobra a Doyen
    eheheheheheheheheheh

    Dos retumbantes títulos de campeão
    eheheheheheheheheheheh

    Mas alguém acredita neste tangas????

    E o pior está para vir

    Quando as ações em tribunal começarem a ser julgadas
    e outras que vão entrar com pedidos de milhões

    Tadinho do meu sporting

    E ainda vamos assistir à nega da auditoria pedida às contas

    Quem não deve não teme

    Venha de lá essa auditoria

    PS- e vamos ver se o scp ainda é do scp
    essa é que é essa
    parece que há dias houve entrada de capital (milhões)
    na SAD e ninguém sabe de onde veio o graveto

    Parece que numa entrevista
    o presimente se negou a dar esse esclarecimento

    Como pode ele estar esperando os votos
    do povo leonino se não informa esse mesmo povo

    Mas então ele é o dono do clube???
    Os sócios só servem para votar???
    Por alguma coisa foram apelidados de carneirada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carneirada talvez , mas muito especial : em vez de ser liderada por outro carneiro prefere deixar-se conduzir por um lama ( simpático e bizarro bichinho , curiosa mistura de carneiro e camelo , que tem como habitat a
      cordilheira dos Andes , e que quando o chateiam muito esguicha uma escarreta fétida nas fuças de quem estiver
      mais perto ...loolllll !)

      Eliminar
  29. Já agora, Shadows, se me permites o offtopic, gostava de recuperar um comment de um post anterior:

    Anónimo28/12/16, 13:35
    SPORTINGUISTAS A FALAREM
    ESTES NÃO SÃO CARNEIROS
    ""Esta será certamente uma das campanhas eleitorais mais intensas e fraturantes da história do Clube. Neste sentido, e se o ambiente de guerrilha continuar, receio que no final, e independentemente de quem vencer, o Sporting será o grande derrotado. Estamos apenas no início, mas a falta de civismo, respeito e elevação para com quem se quer apresentar como alternativa a BdC é já demasiadamente evidente.
    Como era de prever, os soldadinhos do regime populista de BdC estão prontos para inundar as “coisas da internet”, e contaminar quem pensa pela própria cabeça. Esta jogada fantasiosa de BdC falar minutos depois da apresentação da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, associada à devassa da vida privada do cidadão Pedro Madeira Rodrigues num dos pseudo-blogues do regime, são apenas as primeiras das muitas jogadas sujas que vamos ter a possibilidade e a infelicidade de assistir nos tempos mais próximos. Não nos podemos deixar contagiar por esta propaganda nojenta, de estupidez, contra informação, desrespeito, e falta de civismo. Quem não deve não teme, mas pelos vistos o regime brunista…teme, e treme. Se assim não fosse, não necessitaria de ter os seus soldadinhos em ação.
    O Homem é um vazio em si mesmo, esta criatura não é nada ou melhor é aquilo que espelha ser e o seu contrário, diz que não é paternalista e assume-o de uma forma primária, disponibiliza um auditório mas escorraça quem é contra, perdeu a noção do ridículo porque só ele tem a "noção" do que é ser presidente do Sporting, é um obsessivo compulsivo pelo Benfica que até sabe quanto deve o rival, é um lerdo visto que 4 ano em reflexão constante não percebeu o "emplastro" que é, "vou dizer que não estou aqui para dizer se estou a hesitar ou não" perceberam? eu também não!, melhor percebi o hipócrita que é quando diz "Março será uma altura crítica. Não por causa das eleições", por fim uma palavra interessante o adjectivo "vertiginoso" é isso mesmo o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL aproxima-se VERTIGINOSAMENTE para o fim com uma criatura destas.""

    Responder"

    Curioso como no sporting apelidamos os seguidores de Bruno de Carvalho como carneiros, ignorantes, etc. Já os da oposição, como os certos, conscientes, etc.

    Se transpusermos isto para o Benfica, é precisamente ao contrário. Engraçado, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os fans do Bruninho e a oposição do Benfica são papel quimico, o QI, mania da perseguição, conspirações, a calunia a mentira. Ora se no Benfica e SPorting estão em posições contrarias não estou a ver onde está a parte engraçada.

      Eliminar
  30. Mas o que nos interessam as Merdas que se passam nos outros clubes?

    Este não é o blog com maior expressão no universo benfiquista !

    Que vão morrer longe para não cheirarem mal ...

    ResponderEliminar
  31. O rei do apinto dourado
    aquele que fugiu, perdão, saiu para Espanha
    no dia em que a PJ foi à casa dele para o prender
    o engenheiro-chefe
    o chefe da caixa
    o dono daquela casa iluminada
    do café com leite
    dos chocolatinhos
    dos envelopes vazios, etc
    NÃO TEM AUTORIDADE MORAL
    PARA FALAR EM ARBITRAGEM

    JÁ TODA A GENTE PERCEBEU
    A ESTRATÉGIA

    À TARDE E À NOITE FALAM EM MILHÕES DE PENALTIS
    TUDO PARA PRESSIONAR E CONDICIONAR A ARBITRAGEM
    NOS JOGOS DELES E NOS JOGOS DO SLB

    E DE MANHÃ VISANDO COLHER
    AS CONSEQUÊNCIAS DA PRESSÃO PRÉVIAMENTE FEITA SOBRE
    OS ÁRBITROS RELATIVAS AOS MILHÕES DE PENALTIS
    PRÉVIAMENTE ENUMERADOS
    DE MANHÃ, REPETIMOS, DÃO ORDEM
    E TREINAM OS JOGADORES A CAIR NA ÁREA

    MAS FELIZMENTE O MUITO ENSINADO E TREINADO
    ANDRÉ CAI CAI SILVA, JÁ CONHECIDO
    NOS MEIOS DO FUTEBOL
    ""PELO SEMPRE EM QUEDA""
    POIS ESTÁ SEMPRE A CAIR
    E A GRITAR ""AI QUE ME MATARAM""
    NÃO TEM CAÍDO COM A QUALIDADE DESEJADA

    Seria bom que o ""sempre em queda""
    André Cai Cai Silva
    fosse punido com os competentes amarelos
    por simulação

    Nos meios desportivos já se fazem apostas
    sobre o número de apalhaçadas quedas
    que o André cai cai Silva vai protagonizar

    Pessoalmente aposto já no próximo jogo
    para a taça da liga
    em pelo menos 3 quedas 3
    Vai uma aposta???

    PS-convinha perguntar a quem manda no futebol
    porquê o SLB práticamente só é arbitrado
    por apitadores do FCP, perdão do Porto????

    Todos os pontos perdidos
    foram com apitadores do fcp, perdão do Porto
    e curiosamente em TODOS
    HOUVE VÁRIOS PENALTIS GAMADOS AO SLB

    ResponderEliminar
  32. Anónimo1/1/17 14:25

    Dica: este negócio tem que ver com o regresso do pedro Pereira para o Benfica (djuric no negócio). Este negócio é um ajuste de contas relativamente ao sérvio com os empresários...semelhante a aquisição do Jovic para desbloquear a vinda do Carrillo. Vocês que gostam de trabalho de pesquisa...fica aqui o desafio para ver até onde conseguem chegar :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking