O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 11 de novembro de 2012

Clube de mais um treinador do FCP - Sport Lisboa e Benfica

. 6 comentários
Eis a lista de convocados:
Guarda-redes. Artur e Paulo Lopes;
Defesas: Garay, João Cancelo, Miguel Vítor, Melgarejo, Jardel e Luisinho;
Médios: André Almeida, Enzo Perez, Bruno César, Nicolás Gaitán, Nolito, Salvio, Ola John e Matic;
Avançados: Rodrigo, Cardozo, Kardec e Lima.

Confesso que o nome do Kardec aqui faz-me alguma confusão. Mas lembrei-me que é uma aposta em mais um jovem português vindo da formação. 

Jogo num campo sempre complicado, mas em que os adeptos do Benfica costumam aparecer em grande número e sempre com aquela força com que os adeptos do norte do país brindam o Glorioso!

No fim de contas, esperamos mais uma vitória do Benfica numa altura importante da época.
Na próxima jornada temos um Braga - FCP e daqui a 2 jornadas vamos a Alvalade, e todos sabemos como esse jogo é sempre imprevisível, mesmo numa altura em que o SCP está mais fraco.

É vital não perder pontos agora. 
Força Benfica!!!!!

Nota: Pergunta o RedSpecial no EDDG: "Quem joga a lateral direito? O habitual lateral da equipa B? Ou aquele que quando está na B, alinha a trinco e que a meio da semana fez esquecer Matic?"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. "mais um jovem português vindo da formação". Gostei da ironia. Claro, com a devida autorização do "dono" da ironia!

    ResponderEliminar
  2. Grande Shadows!!

    Sempre com a sua ironia fina...

    Foste bater no Matic, e olha... melhor em campo!!
    Bates e bates no Jardel, e deixa-me dizer: que injustiça será se o luisão entrar no 11 na proxima semana.
    Craque Miguel Vítor: Desculpa lá mas não é jogador para o Benfica, pelo menos para o 11. Só tu e mais dois ou tres é que ainda nao perceberam isso.

    E também ainda não te ouvi retirar o que disseste sobre a péssima contrataçao do Lima... mais um coxo que vinha tirar o lugar a mais um puto da formação, que infelizmente está no Corunha a treinar, e nao se consegue impor em clube nenhum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redmoon, caso não tenhas percebido 'bati' foi na opção Kardec. E penso que todos estão de acordo que o Matic não é nenhum Javi ou craque do outro mundo.
      Por isso desculpa lá se ao ver um puto português fazer bem o lugar 6, prefiro dar-lhe espaço.

      Aconselho-te a rever o que disse sobre o Lima. Nunca disse que era mau jogador. O que coloquei em causa foi o preço do negócio. O que cairá por terra se o Lima mantiver a regularidade nas exibições.

      Quanto a essa teoria do puto que não se impõe em lado nenhum...o Ronaldinho Gaucho também foi recusado pelo Estrela da Amadora. Coitadinho tinha pouca qualidade, segundo os responsáveis do clube da Reboleira.
      O George Weah foi recusado pelo Artur Jorge no Benfica, pois o 'gajo atrapalha-se muito' com a bola.

      Gostava de ver estes adeptos de hoje a verem ao vivo uma época do Isaías. Certamente seria mais um que não tinha lugar no Benfica.

      Nota final: ao contrário de ti e de outros 'grandes benfiquistas', eu fico satisfeito quando estar enganado significa que o Benfica venceu algo importante.
      Abração, amigo!!!

      Eliminar
  3. Alto lá!! Isaías, para mim era o melhor jogador do Benfica!! Para mim era ele e mais dez!! Quando o isaías estava em forma, havia sempre um coelho para sair da cartola!!

    Mas essa do Ronaldinho Gaucho é um pessimo exemplo. Ele nao foi recusado, o Estrela é que achou caro e nao quis dar esse dinheiro por um miudo de 17 anos.

    O N.Oliveira nao tem 17 anos, já tem 21, atenção. COntinuo a achar que tem potencial e poderá ir longe. mas é bom que se despache porque aos 21 anos já está a perder o comboio.

    ResponderEliminar
  4. Clube com mais um Treinador do Porto....

    E onde estão os Treinadores que foram ajduntos no Benfica,? Será que está algum na Primeira Liga ou na II Liga?

    Pelos vistos no Porto também se formam bons treinadores algo que outros não conseguem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, uma vez que está anónimo, não sei se será adepto benfiquista ou não, mas se há uma coisa que me irrita profundamente nos adeptos benfiquistas (especialmente) é porem em causa todo e qualquer jogador/treinador que um dia tenha passado pelo Porto! Acho que os adeptos benfiquista deveriam fazer um abaixo assinado para na Assembleia da Republica ser criada uma lei, que proiba qualquer profissional de futebol (ou qualquer outra modalidade) que um dia tenha tido qualquer ligação com o FC Porto, seja proibido de trabalhar em Portugal, uma vez que serão um atentado à "Verdade Desportiva"...mesmo que esses treinadores até tirem pontos ao FC Porto (como é o caso do treinador em questão).

      Saudações (Des)portistas e continuação de um bom trabalho, porque se há Blog associado ao SL Benfica que tenho prazer em ler, este é um deles, porque discutem o clube do qual são adeptos sem terem necessidade (pelo menos sempre) de fazerem ligação a tudo e qualquer coisa de mal que vos aconteça com o FC Porto

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking