O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Filipe Augusto:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Querem suspender o campeonato? Então investigue-se tudo!

Avatar
 ●  + 211 comentários  ● 

Acho extraordinário, e de uma desonestidade enorme, que haja quem peça a suspensão do início do próximo campeonato.

Nada do que veio a público comprova ou sequer indicia que o Sport Lisboa e Benfica tenha sido beneficiado em campo além dos erros habituais que também beneficiaram outros. Nada do que veio a público sequer foi comprovado como sendo totalmente verdadeiro ou exacto.

Não me deixa de causar alguma surpresa que, por exemplo, Rui Santos sempre revestido da sua capa de imparcialidade, venha pedir a suspensão do arranque do campeonato quando mesmo na "sua" Liga Real não houve margem para dúvidas de que o SL Benfica seria sempre o campeão nacional.

Mas há um aviso que deixamos a quem sonha com essa suspensão do arranque do campeonato: se for para suspender, então que se investigue tudo!

E o que há para investigar? Bem, temos muita coisa:

- Investigue-se porque a CMVM tem estado calada quando está em causa a reputação de uma SAD atacada por outra SAD

- Investigue-se as ligações do presidente da FPF ao processo Apito Dourado e se tinha conhecimento e em que grau participou nas "frutização" dos árbitros como sugere uma escuta do conhecimento público


- Investigue-se a influência de Joaquim Oliveira nas estruturas do futebol nos últimos 20 anos, desde a altura em que a RTP lhe entrega os direitos de transmissão do futebol nacional. (Link)


- Investigue-se porque é que os directores da FPF andavam com carros oferecidos pela Olivedesportos

- Investigue-se porque a Agência Cosmos durante tantos anos foi a única escolhida pela FPF


- Investigue-se porque tantos nomes ligados ao Apito Dourado continuaram e continuam no futebol como o empresário que levava a "fruta para dormir" aos árbitros


- Investigue-se se houve crime na gestão do site do SL Benfica e na gestão dos servidores de email

- Investigue-se quem é que andou a intimidar os árbitros nos seus treinos diários

- Investigue-se o circuito do dinheiro nos clubes de futebol


- Investigue-se porque há clubes que pagam milhares de euros por mês a claques de futebol

- Investigue-se porque os mesmos que não comentavam as escutas do Apito Dourado hoje são os primeiros a querer falar dos supostos mails do SL Benfica

- Investigue-se sobre quem REALMENTE falava em falava por sms em preços "à hora". Seriam figuras menores ou...?

- Investigue-se em que condições o presidente do FC Porto marcou e foi recebido em segredo por Fontelas Gomes

- Investigue-se porque razão há certos jogadores lesionados em certos clubes durante os estágios

- Investigue-se se realmente o SL Benfica manipulou árbitros ou resultados

Investigue-se tudo!

Se a intenção não é investigar mas sim atacar o Sport Lisboa e Benfica, então meus caros estão a comprar uma guerra enorme.

211 comentários blogger

  1. Arrasador. Parabéns!

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Shadows como sempre, na mouche!

    Só uma questão, tocas no nojo da OLIVERDESPORTOS. porque é que o Benfica não acabou simplesmente com esta escumalha quando pôde há um ano? porque é que fez este contrato de direitos televisos, que comparativamente aos outros, é ridiculo??
    Benfica não pode perder o direito de transmissão dos seus jogos.
    Abraço shadows, e continua o teu excelente trabalho em defesa do nosso BENFICA.
    Paulo Pires

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Viera é amigo pessoal de Oliveira...

      Eliminar
    2. Paulo Pires

      A OLIVEDESPORTOS pode ser um nojo mas dá dinheiro ao contrário de pôr os jogos a serem transmitidos na Benfica TV.

      Por esta e outras como estas o passivo do Benfica já passou dos 500 milhões.

      Outra coisa, a Benfica TV tem cada vez menos telespectadores porque continua a ser um canal fechado, ora eu prefiro comprar pão, queijo e fiambre e fazer umas sandes mistas.

      Eliminar
    3. Paulo, é uma pergunta óbvia à qual continua a não haver resposta clara. E cheira-me que não teremos. Abraço

      Eliminar
    4. Olhem-me o Neves mudou outra vez de nick.
      O Passivo do Benfica já passou dos 500M? Já está abaixo dos 30M.
      A BTV tem cada vez menos espectadores? Mentira.
      Melhor do que nunca!
      E as assistências no estádio é igual, também bateram todos os recordes no clube e em Portugal. Jà estamos entre as 10 maiores assistências europeias.

      Duas mentiras facilmente desmascaradas!

      Eliminar
  3. De acordo com o texto. Esta deveria ser uma das direcções principais da defesa do Benfica que até agora tem sido muito fraca. A defesa do Benfica não pode ficar nas mãos precisamente de quem o enterrou. Investigue-se tudo inclusive a INFLUENCIA de jornalistas que se dizem independentes mas têm opiniões enviesadas. Que os jornalistas e sobretudo a policia investiguem os emails , SMS, conversas telefónicas de todos os intervenientes incluindo aqui jornalistas, arbitros, dirigentes , juízes, elementos Não só do Benfica mas também do Sporting, do Porto.
    O Benfica tem antigos arbitros e delegados da liga que lhe prestam serviços. E o Porto e o Sporting? Como é que os vouchers chegaram á mão do presidente do Sporting se não através de arbitros ou delegados ao jogo que lhe prestam serviço? Isto não causou nenhum espanto na comunicação social como não causou o facto do Sporting no tempo do Godinho ter feito contratos com detectives privados para espiarem jogadores e agentes desportivos. Isto só prova o conluio dos jornalistas com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. Se é para investigar, que se investigue por exemplo os jornalistas que frequentam os camarotes da Global Media Group ou da Gestifute.

      Eliminar
    2. Os jornalistas adeptos lagartos são a maioria na CS, jornais e TV, têm 50%.
      O resto é dividido entre Benfica e o Porto com o Benfica a não chegar a 25%.
      Quem devia ter 50% devia ser o Benfica atendendo ao peso social que tem.
      Os lagartos procuram os tachos mais elevados e protegem-se uns aos outros. Isso tem um nome, tráfico de influências.

      Eliminar
    3. Isso de investigar a gestifute, estou a espera a anos...

      Eliminar
  4. Se nos fiserem mal, á guerra civil.

    Viva o Glorioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... medo...

      Eliminar
    2. Tenho medo é de levar no cu de skenderbeus e videotons.

      Eliminar
  5. Tudo dito...

    SIGAM O DINHEIRO....de SCP E FCP

    Mais que nunca, os Benfiquistas têm de estar unidos e sem contemplações para com estes ataques cobardes e criminosos do FCP, SCP e jornaleiros / paineleiros

    E PLURIBUS UNUM

    Joaquim Borges

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unidos mas certeiros. Chega de conversa redonda que não conclui nada.

      Eliminar
    2. O Nalgas já anda a ser investigado pelas autoridades fiscais e pelo MP conjuntamente com o Costa Aguiar, o tal empresário que mudou de um dia para outro de empresário de carnes para empresário de jogadores.
      O que consta nos bastidores, entre os próprios sportinguistas que já o denunciaram e anunciaram, é que o Nalgas tem aberto contas off shore nos países para onde foi com a namorada abrir academias lagartas.
      Chama-se juntar o útil ao agradável.

      De uma hora de discurso na última AG para a provação de contas e do orçamentado para o próximo ano, o Nalgas passou mais de meia hora a falar dos seus assuntos pessoais em vez de falar sobre a ordem de trabalhos.
      Tiques de ditador.

      Passou mais de meia hora a insultar quem denunciou factos que até então eram desconhecidos da opinião pública porque estavam escondidos pelos jornalistas que tinham obrigação de o publicar.

      Fartou-se de lamentar e atirou insultando o mensageiro, um tal Rodrigues que escreveu um texto em que dizia precisamente isso, que estava a ser investigado pelo MP e pelas autoridades fiscais. Ele e o Costa Aguiar.

      Ficou de cabeça perdida e chamou de reles, cobardes e nojentos os sócios que se limitaram a escrever factos e a fazer o trabalho que os jornalistas lagartos não fizeram!!!!

      Enfim, um nojo, que pode ser ouvido no YouTube. É preciso é paciência para estar uma hora a ouvir um demente que devia estar fechado num hospício para delinquentes mentais!
      Mas aprende-se muito sobre o sujeito. A quem os lagartos estão entregues!

      Eliminar
    3. E seguir o dinheiro do Benfica? Seguir o dinheiro do jorge mendes? e do primeiro ministro virira?

      Eliminar
  6. Investigue-se?! Ainda não percebestes que isto é exactamente como o caso Socrates. Toda a gente sabe o que se passou, agora provar validamente, é preciso muito mais do que vontade, quando esta exista.

    Por razões económicas, politicas e desportivas, nunca alguém se vai atrever a condenar, talvez quando o poleiro acabar para os dirigentes e se conseguirem separar os processos da responsabilidade individual de forma a não incluir o clube, possas ter condenações. Assim como fizeram com o PPC, se ele não tivesse caído da direcção do SCP ainda hoje andava impunemente a cometer crimes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no caso Sócrates já não estava à vista de todos tudo? A questão foi que enquanto ele era primeiro ministro foi protegido pelos amigos.

      Eu não me importo que se procure a verdade. Quero é toda a verdade e não apenas parte dela.

      Eliminar
    2. Shadows, piiiimmmmmm, dissestes tudo nas duas primeiras frases, esse é o problema e enquanto existir a única coisa que podes contar será a procura da mentira na verdade.

      Eliminar
    3. Não foi no governo de sócrates que as escutas foram tornadas ilegais? Foi isso que o apinto foi agradecer À sela do recluso 44?

      Eliminar
  7. O Porto canal e o j Marques alegaram interesse publico para divulgarem os emails e fazerem com eles uma campanha de difamação.
    O Porto canal não pode alegar interesse publico porque é um órgão dum clube. Na tem como interesse informar mas sim defender os pretensos interesses do clube. O j Marques também não porque actua como director de comunicação do Porto e não como jornalista. Alias para ser director de comunicação do Porto entregou a carteira de jornalista.
    Trata-se sim de difamação com objectivo de beneficio próprio do clube patrão. Todas as semanas temos um crime publico anunciado que se efectua perante a inacção das autoridades.
    Mas ainda é pior. Ao aceder a informação sobre os SMS do antigo presidente da liga o Porto não se limitou a denunciar e entregar na policia o que achavam crime. Confessou em publico que também foi ler os SMS privados. Ou seja se nesses SMS houvesse informação privada comprometedora eles ficaram na posse dela como se tivessem direito a fazê-lo. É crime!
    O mesmo se passa relativamente a emails com Informação privada dos arbitros que segundo o Porto poderiam ser objecto de chantagem por parte do Benfica. Não sabemos nada sobre isso pois o Porto não mostrou nada mas a ser verdade então o Porto ficou na posse da informação comprometedora com a qual pode também fazer chantagem ou seja a proclamação do j Marques pode ser usada como prova de que o Porto esta a avisar os arbitros que tem informações de índole privada comprometedora sobre eles e que as pode utilizar se não se portarem bem. Isto mesmo que não tenham nada é uma forma de pressão extraordinária e feita em publico de forma a poder usar os outros meios de comunicação como câmara de ressonancia.
    Podem ate não ter nada de realmente comprometedor mas ao mesmo tempo de sujam o Benfica sem que este se possa defender intimidam os arbitros que ficam na duvida sobre o que possa ser usado contra eles do seu foro íntimo.
    Tudo isto deveria ser denunciado pelo Benfica e pelos benfiquistas que queiram defender o clube mesmo que haja muita coisa e muita gente no Benfica que tem de prestar contas e ser varrido do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que o que importa é o tipo de licença que o Port Canal tem. Não é um canal temático mas generalista, pelo que me disseram.

      Eliminar
  8. Se estes ataques miseráveis ao Benfica, vindos de todos os quadrantes, continuarem, não poderá o clube interpor processos que levem a à investigação das tramoias aqui sugeridas? Guerra é guerra, e se os nossos inimigos querem guerra...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube tem que passar à acção mas acredito que estejam a fazer um passo de espera a ver para que lado vai seguir a polémica. Mas não podem esperar muito mais tempo.

      Eliminar
  9. "Acho extraordinário, e de uma desonestidade enorme, que haja quem peça a suspensão do início do próximo campeonato."

    Isto é uma pretensão ridícula e que jamais acontecerá.

    "Nada do que veio a público sequer foi comprovado como sendo totalmente verdadeiro ou exacto."

    Sim, é verdade que não. Mas o Benfica não os negou, por isso fica a desconfiança. "Não me lembro" é uma desculpa, para além de ridícula, muito perigosa e que dá aso a risada dos rivais...

    "então meus caros estão a comprar uma guerra enorme."

    Não vejo que seja uma guerra enorme. Aliás, se depender de vieira, não vai haver guerra, na medida em que se há coisa que ele não faz é afrontar os poderes e melindrar os amigos. Na verdade, se há coisa que vieira não pode fazer é levantar muita poeira, porque também ele não está muito à vontade por causa dos "esquemas"...

    O mais ridículo de tudo é que, para os benfiquistas, nunca interessou a origem das escutas do apito dourado, mas sim o seu conteúdo. Já no caso estes emails, o que interessa aos benfiquistas é rebater a origem e a veracidade e não o conteúdo. Enfim, carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carácter é uma pessoa ser de um clube e fazer-se passar por adepto de outro, não é verdade? Carácter.

      Eliminar
    2. ò JotaCaralho eu sou benfiquista e interessa-me o conteúdo dos supostos emails, pois sei ler e lendo o conteúdo não leio nada que sequer indicie o que com frases cirurgicamente retiradas do contexto o bimboy corrupto tenta insinuar, melhor chegou mesmo a acusar.

      agora também me interessa e muito a origem e a forma como foram conseguidos, pois ai residirá parte do verdadeiro polvo, pode ser que cheguem ao sitío certo...

      já as escutas do apito dourado... só ignorantes é que comem a tua conversa, é que as escutas foram realizadas pelas autoridades competentes dentro da legalidade de uma investigação concreta.

      nem vale a pena andares aqui a tentar fazer nem sei bem o quê que nem tu nem a cambada de incompetentes que pululam pelo teu clube azul e verde enganam ninguém... isso serve para os acéfalos que querem muito acreditar que o mal não é vosso.

      azar, ainda agora começou o dominio desportivo do Benfica, afundem bem que cheira-me que nunca mais se recuperam.

      Eliminar
    3. A origem das escutas (que é diferente da origem dos leaks) teve de ser da PJ que foi quem fez as escutas... por isso é que só o conteudo interessava já que se sabia a origem. No caso dos emails interessa o conteudo... todo. Não apenas parte e descontextualizada como o Marques tem feito no Porto Canal.

      E já agora, não é o Benfica quem tem de negar nada... quem acusa é que tem de provar a acusação. Ao Benfica é simplesmente pedido que abra as "portas de casa" e que forneça tudo aquilo que lhe for solicitado durante a investigação ao caso. Será o MP a decidir se existe ou não matéria para acusação.

      Depois de anlisado pelo MP, e se não existir nada, o Benfica só tem de fazer o mesmo que fez no caso dos vouchers... processo de muitos milhões em cima de quem andou a propagandear mentiras e aqui inclui-se tudo... desde FCP e SCP até meios de comunicação social que fizeram aberturas de jornal com o asunto mas sem ze preocuparem em saber se aquilo que estavam a noticiar tinha alguma veracidade.

      Eliminar
    4. Tu és tão pateta que até metes dó... E bem te escusas de esconder num discurso aparentemente coerente, porque conteúdo tens zero, tal como a quantidade de massa encefalica na tua cabeça.

      Podes embelezar um monte de merda com um laço vermelho à vontade. Não deixa de ser um monte de merda na mesma.

      Carlos

      Eliminar
    5. Conteúdo? Mas o que se diz no tal conteúdo que possa prejudicar o Glorioso?

      Eliminar
    6. Ó Jotapê lagartão, o conteúdo está farto de ser discutido e não tem nada por onde pegar, já o Bruno Carvalho pode ser acusado de tráfico de influências por ter tido aquela conversa com os jornalistas, lembra-se?(tinha sido ele a meter o presidente na Liga e afastado o Vítor Pereira de UEFA), e por coacçâo aos árbitros nas inúmeras aparições nas redes sociais.
      Porque não se investiga?
      Lmanuel

      Eliminar
    7. JotaPIxa. Parece que o apinto já roeu a corda ahahahahahah

      Eu não disse que o jotaTraques ia virar uma espécie de lopetqgui/peseiro/NES? O culpado de tudo!! ahahahahahahah

      Eliminar
    8. Este jotaPalhaço é um cómico, só pode! Get a life motherfucker!

      Eliminar
  10. O Benfica tem informadores entre os vários agentes desportivos? Aparentemente sim. Como o têm os rivais.
    Os informadores acedem apenas a informação desportiva ou também a assuntos privados e íntimos? Parece-me que é inevitável que por vezes se saiba de assuntos de natureza não desportiva e ate comprometedora e que se troquem conversas, chamadas, SMS, emails sobre o assunto Entre amigos. Isso não é moralmente correcto mas é o comum Das conversas mundanas em todos os meios. Chama-se fofoca.
    Essas informações privadas e comprometedoras são usadas para fins de chantagem?
    Aqui já se atravessa o rubicão. Isso já e crime.
    Se as duas primeiras são aceitáveis ainda que criticáveis a terceira é totalmente inadmissível. O Benfica fez isso?
    Ate agora nenhum email o comprova apesar das insinuações permanentes do Porto canal e de alguns jornalistas camuflados de independentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escutas: efectuadas pela polícia no âmbito de uma investigação. Não foram válidas por não terem sido autorizadas por um Juiz. A sua divulgação deveria ser crime.

      E-mails: Até se ver, não havia nenhuma investigação em curso, logo foram obtidos e divulgados de forma criminosa.

      A diferença está no modo de obtenção. Não há volta a dar. Independentemente dos crimes praticados pelo Benfica, tem de se apurar responsabilidades relativamente à obtenção dos e-mails.
      Se o Benfica tiver de descer de divisão que desça, mas antes de Benfiquista, sou um cidadão, e o estado de direito é para ser respeitado, por isso investigue-se tudo e todos. A lei existe por um motivo: para provar um possível crime não se pode cometer outro.

      Gato das Botas

      Eliminar
    2. Tanto quanto sei as escutas do apito dourado eram autorizadas por um juiz. O que se passou é que na legislação portuguesa as escutas só são meio de prova em crimes graves e, infelizmente talvez, o crime de corrupção desportiva não é considerado grave . Não sei se entretanto a legislação mudou.
      Contudo, embora as escutas ou emails não possam ser usadas como meio de prova elas dão indícios aos investigadores que podem obter as provas da eventual corrupção por outros meios.
      No apito dourado os policias tiveram preguiça, incompetência ou falta de vontade de investigar mais...ou então não havia nada e o Porto estava limpinho limpinho. A fruta eram só uvas.
      No caso dos emails se houve de facto corrupção cabe á policia e investigar mais a fundo e não se limitar aos emails.
      Os emails serão apenas uma janela por onde se espreita. Em amor da verdade desportiva eles devem olhar também para as janelas verdes, azuis e as pseudo neutras.

      Eliminar
    3. As escutas do Apito Dourado foram legais e devidamente autorizadas por um juiz.
      Nao foram consideradas como meio de prova na justiça desportiva, porque não podem ser usadas escutas em processos disciplinares e a justiça desportiva é equivalente a processo disciplinar.
      Foram utilizadas na justiça civil, mas o juiz que julgou (dois casos) não considerou provada a relação de causa-efeito entre a oferta de putas e o beneficio obtido pelo FCP.

      Eliminar
    4. "mas o juiz que julgou (dois casos) não considerou provada a relação de causa-efeito entre a oferta de putas e o beneficio obtido pelo FCP", porque o juiz que fez isso era corrupto.

      Sabem quem era o Lúcio Barbosa, adepto corrupto, o tal que foi colocado chefe do Tribunal Administrativo de Lisboa? Pois foi lá colocado nessa altura para isso mesmo. Até o Valentim Loureiro descaiu-se e afirmou-o com todas as letras.

      O Juiz Lucio Barbosa:

      O juiz “Dragão d´Ouro” que foi apanhado numa escuta a pedir 2 bilhetes para ele e para o filho para um jogo internacional do seu clube. Como “pagamento pelos bons serviços”.
      No jantar de Natal dos colaboradores da Liga de clubes, Valentim Loureiro teve uma intervenção que deixou o juiz-conselheiro Lúcio Barbosa (Dragão d´Ouro) novo presidente do Tribunal Administrativo (STA) e ex-vice-presidente do FCPorto e antigo membro dos órgãos jurisdicionais da FPF. Sobre o Apito Dourado disse em discuros “estar confiante na vitória da justiça, agora que Lúcio Barbosa preside ao Supremo Tribunal Administrativo”. (Foi verdade. Foram todos absolvidos!)

      O Boavista foi despromovido porque o seu presidente João Loureiro e o seu pai Valentim Loureiro coagiram árbitros. A CD da Liga não tinha alternativa para julgar estes actos. Foi um fato feito à medida, porque os regulamentos foram feitos e aprovados precisamente pelos que mais crimes cometeram, Pinto da Costa, Valentim Loureiro, João Loureiro e Bartolomeu, os dirigentes que estiveram sempre na frente nas AGs que aprovaram os regulamentos.

      A única novidade reside no facto de todos eles terem informação privilegiada sobre o processo desde Outubro de 2007, sabiam quais as sanções que iriam sofrer. A partir daí foi “arrumar a casa” de forma a sofrerem o menor prejuízo.

      Todos foram condenados menos Valentim Loureiro. A mesma entidade que condenou um clube com pena máxima não foi capaz de condenar o seu presidente. Mas os regulamenteos são assim mesmo e só o CJ da FPF tem poder para julgar Valentim e a Liga vai ter de viver com um presidente da sua AG acusado de coagir árbitros.


      Isto sim, é corrupção e tráfico de influências a céu aberto!!! Com juizes!!!!!!

      Comparar isto com as conversas de café entre adeptos que estão descritas nos emails só pode ser brincadeira!

      Eliminar
  11. Bom dia!

    Completamente de acordo com tudo o que foi escrito neste post... de um momento para outro é só "santinhos" e "anjinhos" neste futebol português, há 5 anos para trás estava tudo bem neste futebol português...

    Não percebo porquê que quando estava a decorrer a investigação do Apito Dourado, o campeonato não foi suspenso...

    Eu já nem vejo esses programas de debate sobre futebol porque esses "gajos" metem-me nojo com a porcaria que deitam pela boca fora.

    Cambada de filhos da pauta.

    Este país é mesmo muito pequenino para O Grandioso Benfica. Andam todos a comer às custas do Benfica, todos...

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que ver e ler tudo para sabermos o que andam a pensar e planear. É assim que se pode antecipar e combater quem odeia o SLB.

      Eliminar
  12. Se é para isso tudo, concordo que se supenda o campeonato! :)

    ResponderEliminar
  13. Suspenda-se tudo já que essa escuamlha quer guerra, vamos a guerra, já vi que isso tem de ir a porrada

    ResponderEliminar
  14. Mas para quê investigação?Os inquisidores(comentadeiros e jornaleiros)já condenaram o Benfica.Faz lembrar o tribunal do Santo Oficio(inquisição)que condenava sem culpa formada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses mesmos serão os primeiros a virar-se para os outros com o mesmo tipo de ataques que agora fazem ao SLB. São cães que não conhecem dono.

      Eliminar
  15. Ontem na cmtv via telefone o prof Rui Pereira deu uma lição de direito penal aquela corja!Até engoliram em seco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engoliram, mas não perceberam nada.... nenhum dos presentes percebeu que, mesmo que não tenham sido os tipos do porto a roubar os emails, podem ser condenados por serem quem os tornou publico, dado não terem tido permissão de quem os escreveu para fazer isso... então, o Fernando Mendes é mesmo um triste nos comentários (nomeadamente ao dizer que não entende se as os emails não servem como prova para provar a alegada corrupção, para que é que a PJ anda a investigar! Como se o crime informático que está por trás disto tudo não existisse)...

      Eliminar
    2. O Fernando Mendes é, simplesmente, burro. Já como jogador dava provas frequentes de ser burro. Ora não se pode esperar que um burro perceba como funciona a justiça e a investigação judicial.
      O problema tem de ser assacado à CMTV que faz perguntas a um burro para falar de coisas que claramente não sabe. Mas se é a mesma CMTV que apresenta todas as semanas um jornalista que, além de espumar pela boca quando se trata de atacar o Benfica, também é meio burro, como se sai disto?

      Só vejo uma solução: mudar de canal ou desligar a TV.

      Eliminar
    3. O Fernando Mendes, e já agora o Futre, são dos comentadores mais burros que ele lá têm. Não têm nada dentro da cabeça!!! São gente sem qualquer pinga de cérebro ou matéria cinzenta. São do mais burro que existe. Aliás, os lagartos em todos os programas são sempre aqueles que fazem figuras de burro e de urso!

      Eliminar
    4. Não é bem a questão de serem burros.
      Fernando Mendes tem 2/3 do cérebro toldado pelo pó.
      Futre tem o cérebro com forma peniana devido ao consumo excessivo de libidium fast.

      Eliminar
  16. benfiquista de gaia26 junho, 2017 10:46

    INVESTIGAR O QUE??? pela 1 vez considero que a direçao esteve bem .....1... nao responder as artimanhas ...2.nao aparecer no jogo de hoquei...tivesse o SLB tido nos negocios estas atitudes e muito mais euros tinham entrado....NOTA..ai se o SLB fosse beneficiado comforme foi o porto num inedito jogo em que se realizou em dois dias por causa do nevoeiro...e para cumulo foi considerado o melhor arbrito portugues.....eu se fosse presidente do SLB levava essas imagens a uefa ...ENVERGONHAVA-OS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era isso mesmo que o SLB deveria fazer: levar às instâncias internacionais, vídeos e outros documentos que envergonhassem estes dragartos de meia tigela. Colocavam os clubes em causa e também os seus simpatizantes em cheque. Para os menos atentos, o FCP tem 2 grandes pontas de lança lá incrustados, o FG e agora, o Craveiro. Podem mexer muito bem os seus pauzinhos para salvar aquela gente do naufrágio completo.
      Apoiei a não comparência da equipa de hóquei e espero que outras situações anómalas sejam devidamente censuradas através destas e outras acções julgadas apropriadas. E que Luis Filipe Vieira abandone aquela postura (pelo menos aparente) de querer dar-se bem com Deus e o diabo.
      Outro benfiquista de Gaia

      Eliminar
  17. Concordo e acrescento que a Pj analise os e-mails de TODOS os clubes do mesmo espaço temporal dos e-mails do SLB . Estarem em cima do SLB e assobiarem para o lado nos depósitos na Madeira nas ameaças aos árbitros na contratação do filho do Fontelas e dos filhos do Luciano todos pelos corruptos calimeros, na compra de árbitros feita pelo Bigodes, no ex-talhante que virou empresário de um só clube, etc. O Sr Rui Santos tem tido prestações MISERÁVEIS e pode deve rezar para nunca se cruzar com um certo beirão. E já agora ainda acrescento aquilo que se dizia de que os clubes votavam conforme a Olivedesport dizia e que ajudavam aos Xitos. O que eles querem é por decreto impedir o SLB de ser campeão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, eu queria ver era àquela data os emails d fcputas e scputas, e tb os de agora, que de certeza tb os há a pelo menos para crime de trafico de influencias

      Ermidas

      Eliminar
    2. Sou sportinguista e sou a favor desta medida, e acrescento qualquer email com o minimo de teor de tentativa de ganhar vantagem fora do relvado, as personagens envolvidas nos esquemas tem que ser irradiadas do futebol.
      Estou farto de suspeicao quero ver futebol.

      Eliminar
    3. Ouve lá ó lagarto, se eu te enviar um email a dizer que o Zezé Camarinha contou-me que gostou de passar uma noite contigo, a tua mulher deixa-te porque fica provado que és paneleiro. É isso?

      Eliminar
    4. Ouve lá ó lagarto, se eu te enviar um email a dizer que o Zezé Camarinha contou-me que gostou de passar uma noite contigo, a tua mulher deixa-te porque fica provado que és paneleiro. É isso?

      Eliminar
  18. Mas qual suspender o quê?
    Vai ser bonito ver que os únicos a serem condenados vão ser o fjm e o Porto!
    Se uma competição fosse suspensa devido a umas bocas.. Que não passa disso.
    Já ninguém assume a dizer que o Benfica deve ser castigado com base naqueles emails... Da gozo ver o Fernando Mendes,fanático como é, a dizer que de certeza que o fjm deve ter mais do que aquilo que mostrou senão é muito pouco.
    Nota se que já se está a tentar colocar o Porto a parte destas denúncias... A responsabilizar apenas o fjm e o canal... Vindo dos mesmos que afirmavam que o Guerra era indissociável do Benfica... Mesmo sendo só comentador a data.

    Ainda não vi o programa do Rs de sábado. É assim tão normal (leia se asqueroso)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R:Tem calma, o teu jugar está seguro nada se compara a ti!

      Eliminar
    2. "Já ninguém assume a dizer que o Benfica deve ser castigado com base naqueles emails..."

      Lol, se o conteúdo daqueles emails se confirmar vais "jogar"/manipular/corromper três épocas para os distritais.

      Eliminar
  19. O que é curioso,é que ainda ninguém conseguiu estabelecer um nexo causa-efeito sobre tudo aquilo que esta corja imputa ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, é o tal nexo que nunca ninguém conseguiu estabelecer na fruta do apito dourado.

      Eliminar
  20. RUI BENFIQUISTA26 junho, 2017 11:03

    Eu tbm quero a verdade toda, e se realmente o Benfica tiver os pés molhados serei o primeiro a criticar, mas ate agora o que vimos são interpretações dúbias, são mentiras já demonstradas, e então as cartilhas dos Dragartos é toda igual, ainda ontem o Amaral dizia que o LFV disse que recebeu documentos anónimos do apito dourado, e o Figueiredo não reagiu, mesma que seja verdade o que o Figueiredo devia dizer, é que não veio para a Btv contar o que la estava, mas sim entregou a quem de direito, mas tirando o Andre Ventura ninguém sabe defender o Benfica, agora sim é que a cartilha deve funcionar e todos os comentadores estarem preparados para a luta e tbm lançar umas farpas, a perguntar o que se passa com o Corona que ficou fora da seleção por problemas de Doping, dizer que o Casillas se não arranjar clube o Porto vai ter de lhe pagar a totalidade do contrato que antes era grande parte paga pelo o Real, perguntar aos colegas de painel se o que disse o Luis Lourenço do Tiago Antunes não é grave o BDC ETC E TAL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está aquilo que AGORA deveria ser assumido sem medos e peneiras: estamos em tempo de "guerra", o Benfica, que se assuma plenamente a cartilha já que os comentadores afetos ao Glorioso demonstram muita falta de preparação e desconhecimentos de factos ocorridos nos adversários. Sria uma espécie de memoradum, para que não víssemos o João Alves, em falta de melhor, concordar com o anão.

      Eliminar
  21. Uma coisa sabemos!Ouvimos o Brunalgas dizer que foi ele quem afastou Vitor Pereira!Investigue-se!

    ResponderEliminar
  22. Investigue-se os emails do Sporting, Porto, etc... falam, falam do Benfica, mas se calhar por lá existem mails mais comprometedores! É uma palhaçada! Espero que o Benfica arrase com eles todos!

    ResponderEliminar
  23. Caro Shadows

    Está a falar do António Araújo,
    empresário que faz negócios com o Benfica presidido por Vieira?

    Shadows está a falar de Fernando Gomes pelo qual Vieira em nome do Benfica deu um apoio inequívoco para a sua eleição para a FPF sabendo que esse Senhor estava nas escutas do Apito Dourado.

    Shadows está falar de Joaquim Oliveira o mesmo que era convidado de honra de Galas do Benfica e da Tribuna Presidencial nos mandatos de Vieira.

    Shadows está a falar de Pinto da Costa, pessoa que se sentava ao lado de Vieira na Tribuna das Antas e que LFV em Tribunal disse ter sido um homem de confiança de Pinto da Costa e que em tempos foram os melhores amigos.

    ResponderEliminar
  24. Caso Liedson.Alguém vai falar?

    ResponderEliminar
  25. Que a campanha anti-Benfica está montada há muito tempo, acho que disso ninguém tem dúvidas. Uma campanha liderada por Porto e Sporting, porque a cimeira anti-Benfica foi para preparar tudo isto e, não um jogo de andebol, mas também apoiada por grande parte da comunicação social. Com tudo o que tem sido feito e comentado não, não existem condições para que o campeonato comece com normalidade. As pressões aos árbitros não permitem que eles entrem em campo sem estar condicionados. Na próxima época um árbitro que erre a favor do Benfica, vai ser "agredido" com uma mão cheia de suspeitas. O que vai levar os árbitros a errar cada vez mais. Em Portugal tenho sérias dúvidas que o videoárbitro vai ser algo positivo! Não foi inocente o diretor de comunicação do Porto ter falado alguns nomes de árbitros, ele sabia bem que ao fazer isso estava a condicionar os mesmos para as próximas épocas. O objectivo de Porto e Sporting não passa por condenar o Benfica nos tribunais, o que eles pretendiam com a divulgação dos e-mails já conseguiram. Na próxima época apenas o campeão tem entrada directa na Champions, o Sporting não se importa de ser segundo desde que fique à frente do Benfica, já o Porto, acham mesmo que eles iam ficar parados e permitir que o Benfica seja de novo campeão (penta algo que apenas o Porto conseguiu) e com entrada directa na Champions. Nem pensar! Quero acreditar que apesar de tudo isto que o Benfica não tenha perdido o campeonato antes de começar, confio e acredito no Benfica, mas não confio nada em quem lidera o futebol português. O silêncio de Proença e de Fernando Gomes diz muito. Uma pausa não fazia mal ao futebol português, se acho que isso vai acontecer, não. Há muito coisa em jogo, é praticamente impossível de parar o campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior! Um arbitro para mostrar que é honesto terá que decidir todos os casos de duvida contra o Benfica.
      E a imprensa ira estar lá para crucificar todos os arbitros que não o fizerem e branquear as ajudas ao Porto e sobretudo ao Sporting.

      Eliminar
    2. Ainda ontem num dos programas, o Otário Lopes, o tal que se baba sempre que fala no Benfica, criticou os árbitros porque só tinham prejudicado o Benfica em 2 ou 3 jogos, segundo ele.
      E que o Porto tinha sido prejudicado em mais jogos, consoante afirmou.

      Por isso, para eles quando o Benfica não é prejudicado é sinal que os árbitros estão comprados pelo Benfica! Olha-me a lata destes animais!

      Eliminar
  26. Árbitros melhores classificados na liga = Benfica com menor percentagem de pontos ganhos.
    Árbitros ameaçados por dirigentes do porto e pela claque "legalizada" do porto = Descida de escalão dos árbitros.
    Estatisticamente o Benfica tem menos tempo jogado em superioridade numérica, menos pênaltis a favor, mais tempo em inferioridade numérica e mais pênaltis contra do que os rivais.
    Irra, continuo a dizer este "tráfico de influências" deve ter sido para tornar os campeonatos mais renhidos e permitir que porto e sporting dessem luta. O que faria se fosse ao contrário, o campeonato estava ganho em dezembro.
    Tanta gente a dizer que o benfica não desmentiu os emails e no entanto ainda ninguém os confirmou.
    Ainda ninguém perguntou ao expresso como conseguiu os emails e o curioso timing em que os conseguiu.
    O Mário Figueiredo veio a público confirmar que os emails dele estavam falseados, mas disse também que isto era uma jogada de desespero que quem estava habituado a campos inclinados, não percebo porque é que a CS não tentou aprofundar este tema e descobrir o lado para que pendia esta inclinação.
    Nos emails também se fala que o porto perdeu o poder que tinha, isto em 2013/14. Acho estranho ninguém querer saber que poder era este. Se calhar o mesmo poder que fez agora com que os tais árbitros descessem de escalão.

    ResponderEliminar
  27. Falta o António Melo num programa desses. Eu só perg o Rui Santos deu ao Benfica o campeonato da liga da vdd , e a dif de pontos e quase a mesma. O record um tal de Vítor Pinto que ate fala a norte vai sp a cmtv queimar o Benfica. E eu a esse merdas só perg já que adoram falar em notícias do macaco porque esqueceram de dar uma notícia do macaco a dizer que Porto tinha que perder com moreirense porque para o ano já tem 6 pontos garantidos. Mas essa notícia nem apareceu são todos uns palhaços subservientes. Vao ter que pagar todos. O Benfica controla tanto arbitragem que o Porto marca um golo ao Estoril por um pênalti que não existe no tempo do Paulo Fonseca. O Benfica controla tanto arbitragem que esses mesmos árbitros apenas tem a descrepância de apenas uma vitoria a menos em relacao ao benfica excepto o.vasco santos que era importante percsber que jogos foram. E essas verdades a goebbels do Octávio Lopes que os árbitros não prejudicaram tanto o Benfica é Mentira Carvalho..!!! O Benfica e q ganhou os jogos que foi prejudicado lembro me na Luz em Setúbal em.chaves golo anulado Arouca pênalti sobre o rafa lembro me do pênalti do Rio ave na Luz, ou do Paços na Luz, ou da bela jornada do Boavista na Luz, ou em Setúbal, ou no Funchal, e Alvalade e na Luz contra o Porto, Que msis querem? Nacional fora ? Ou talvez ainda Braga fora pênalti sobre Sálvio? Quantos pontos estao aqui? É assim Que o Benfica controla tudo ? Por isso e q Vieira foi logo punido ah espera não.. isso não e 2014 mas então 4 anos depois sem o tal Cabral e sem alguns desses árbitros apitar e o Benfica e campeão com todos estes erros? Quanto a bancada da Luz ter bilhetes dados a agentes do desporto , epa o Sr Manuel Oliveira tem camarote no Porto o fantástico Pedro Proença até as festas do Porto canal.ia e o Luís Ferreira que foi advogado do.porto no apito dourado e o Hugo Miguel que é representante da Macron dos lagartos mas estas merdas ninguém diz ..

    ResponderEliminar
  28. Diz-se, achas bem?26 junho, 2017 11:40

    Que elementos ligados ao Benfica terão recebido informações sobre a vida privada de árbitros?
    Mesmo que não exista ilícito criminal?
    Isso é de dirigentes do SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o pinto acabou de criticar o filho do pide e a comunicação do porco.

      Algo se passa no reino(bordel) do ladrão.

      Eliminar
    2. Não. É errado. O Benfica tem de corrigir muita coisa e despedir muita gente.
      Mas.
      Mas se formos abrir os emails de qualquer um acabamos sempre por detectar coisas censuráveis e, desconhecendo todo o contexto e circunstância, podemos sempre fazer falsas interpretações e teorias da conspiração. Neste caso nem sequer conhecemos o teor desses emails mas a personagem Nuno Cabral não parece nada recomendável.

      Eliminar
    3. Claro que está errado.

      Como errado era quando o Paulo Pereira Cristóvão tinha informações detalhadas de todos os árbitros, inclusivé os números das contas bancárias.

      Como errado é elementos dos Super Dragões divulgarem informações pessoais de árbitros e pior, "visitarem" familiares de árbitros.

      O futebol não é um espaço de meninos de coro.
      Ouçam o que disse ontem Rui Oliveira e Costa sobre isso.
      Não há inocentes nesse meio.

      Apenas tudo o que envolve o Benfica tem uma repercussão muito maior do que algo que envolva o Sporting e o Porto.

      Eliminar
    4. Quem foram os elementos do Benfica que receberam informações sobre a vida privada dos árbitros? Que eu saiba ninguém!
      Eu se disser que estive com o árbitro X no Calor da Noite ou no Paganini com 3 prostitutas e comentar isso por email ou por telefone com alguém que trabalha no Benfica estou a cometer alguma ilegalidade?

      Alguém tem alguma coisa a ver com o que eu digo sobre outras pessoas, árbitros ou não, a amigos ou conhecidos do Benfica? Não nos faltava mais nada!!

      Eliminar
    5. Diz-se, Achas bem?26 junho, 2017 22:05

      Não falei em ilegalidades! Vai ler de novo!
      Espero que se tiveres um(a) amante ou um caso qualquer que a reserva da tua vida pessoal seja preservada porque ninguém tem nada a ver com esse tipo de assuntos, são privados.
      É um assunto da esfera de sermos pessoas com Nível.
      De não sermos uns merdas, só isso, não se trata de matéria criminal.

      Eliminar
    6. Que mal tem eu dizer a um amigo (que por acaso é dirigente do Benfica) que uma gaja que eu até gostava de comer é amante do árbitro fulano de tal? O meu amigo vai ser considerado corrupto por eu lhe ter dito isso num e-mail?
      Foda-se...ao que chegam os cabrões da cs para chafurdarem com o Glorioso...
      Que vão à gpqospariu!

      Eliminar
  29. Shadows que dizes do Tiago Craveiro na UEFA?

    Estarão a cozinhar os perdões ao FCP para que continuem a sobreviver da Champions e garantam um lugar na futura Superliga onde vai haver muito dinheiro?


    Já são três abti-Benfica alinhados com FCP
    Fernando Gomes
    Tiago Craveiro
    Fontelas Gomes

    Joaquim Borges

    ResponderEliminar
  30. A entrevista do Carlos Queiroz está a passar entre os pingos da chuva. É dita uma coisa gravíssima: liedson acusou nandrolona e nada aconteceu, dai aquele espectáculo todo com o Luis Horta da adop.

    ResponderEliminar
  31. Alerta Vermelho26 junho, 2017 12:07

    Bluff , do mais primário possível. Se os corruptos querem a suspensão, só se for para falirem ainda mais depressa. São os paineleiros que a querem? Só se for para ficarem sem essas funções, e serem dispensados, mais depressa, pois sem jogos todas as semanas, iriam comentar o quê? Nunca foram muito inteligentes, mas agora estão todos queimadinhos. Credibilidade zero!

    ResponderEliminar
  32. A suspensão do campeonato tem um único objetivo: facilitar a vida ao Sporting, para não ter que jogar o acesso á Liga dos Campeões com jornadas do campeonato pelo meio.

    ResponderEliminar
  33. Para além dessas investigações, também era útil investigar a razão de existirem tantos poços de petróleo no Lumiar! É que começa a ser muito difícil perceber e explicar como é que um clube falido têm tanto dinheiro para fazer pavilhões, para ter orçamentos milionários nas modalidades amadoras, ter um orçamento de pessoal no futebol semelhante ao Benfica e fazer contratações milionárias ...

    ResponderEliminar
  34. Por acaso eu concordo com a suspensão do campeonato. Que condições têm a maioria dos arbitros com estas acusações diretas de corrupção sobre eles. Têm a CMTV à porta de casa a contribuir para o julgamento popular. Enfim, suspenda-se e depois o fcp que pague os prejuizos de imagem e materiais. Sérgio

    ResponderEliminar
  35. Eu vou só fazer um critica, sou completamente contra continuar-se a falar no passado! Sou completamente contra a deflecção do presente com o passado, por mais grave que o passado seja! Já todos sabemos, foi falado.

    Temos é que falar no presente, o que se está a passar é gravissimo, a mentira, calunia, coação feita pelos hospicios do lumiar e de contumil.

    Não há que ter medo do presente! Não há que ter medo dos conteudos dos email! Não há nada ali! Zero, bola! No maximo que há ali é um delegado da liga benfiquista a passar informação ao BEnfica.. isto não é nada é zero! MAs as pessoas sabem quais são as funções de um delegado da liga? Mas a seguir é o que? A senhora da limpeza da sede da liga manda emails ao Pedro Guerra?

    Os Benfiquistas tem é que estar contentes por o BEnfica ter peoes no terreno que informa o Benfica de quem é quem! Seria grave se fosse contrario. Mas acham que o Porto e Sporting não tem Nuno Cabrais? Que ele não passam informação? A unica diferença é que o BEnfica não cometeu crime informático para desmascar os Nuno Cabrais!

    So hoje dei conta que um dos 8 arbitros é o arbitro da roubalheira do Maritimo Benfica o Vasco Santos , onde roubaram os Benfica de 3 pontos antes de receber o SPorting... epá é o lol total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabe ao Benfica desvendar e por a nu com a mesma coerência do Porto canal os pedro guerra, Paulo Gonçalves, adão Mendes e Nuno Cabral do Sporting e do Porto .

      Ao não fazer isto esta a ser ingénuo e incompetente.

      Eliminar
    2. É exactamente isso, sem tirar nem pôr. Não há nada nos e-mails divulgados que possa condenar o Benfica, nem sequer em termos éticos.
      Procurar saber informação não é roubar. Roubar é crime, mas quem roubou [os e-mails] não foi o Benfica. Também ainda não se sabe se foi o FCP que roubou, mas já se sabe que o FCP recebeu e guardou coisas que foram roubadas. E a receptação de produtos de roubo, é crime.

      Também se sabe que o FCP divulgou correspondência privada sem autorização. E isso também é crime.

      Ou seja já há vários crimes que podem ser provados rapidamente e nenhum foi cometido pelo Benfica. Todos, à excepção do roubo que falta investigar, foram cometidos pelo FCP.

      Quanto ao resto não há nada. O que há são acusações difamatórias produzidas pelo Marques que também são crime. Mas esse crime, que dará lugar a pedido de indemnização, terá de aguardar mais algum tempo, pelas investigações e o arquivo do processo na justiça.

      Toda esta encenação tem como objectivo imediato criar uma situação de pântano para condicionar os árbitros e os restantes órgãos disciplinares e de justiça da FPF na próxima época. A médio prazo visa enfraquecer e reduzir o poder do Benfica. O que eles não estavam à espera é que o Benfica fosse capaz de reagir com a calma e a competência com que o fez. E o que vai acontecer, muito provavelmente, é que, passada a investigação e arquivado o processo, o Benfica vai sair mais forte, mais unido, e com mais poder.

      Ou seja, os Marques, os Saraivas, os Pintos e os Brunos desta vida, tentar ir à lã mas arriscam-se seriamente a sair tosquiados. E o primeiro bode expiatório a ser tosquiado vai ser o Marques.

      Eliminar
    3. O Sporting têm muito mais informadores. Andam sempre à procura de tudo sobre o Benfica. Têm muita mais gente na CS e espalhados por todas as estruturas do desporto português. E tudo que sabem ou suspeitam sobre o Benfica não deixam passar e informam as estruturas do clube. Muitas dessas inventadas. Basta ler o que inventam nos blogues deles.

      Eliminar
    4. Pois tem, o Sporting tem muitos informadores, tipo o Guerra que ainda antes do football leaks já andava a divulgar clausulas dos contratos do Coates, Slimani, Semedo e Gelson, o gajo até sabia que o salário do Coates estava indexado à libra e depois, bem depois ... apareceu o football leaks.

      Eliminar
    5. A diferença entre o Guerra e os informadores dos lagartos é o que o Guerra diz são FACTOS!!!
      É isso que os lagartos temem e ficam furibundos!!!
      A maior parte da conversa lagarta são mentiras e invenções! Vão aos blogues deles e leiam o que lá está! Não há uma única verdadeira, é tudo manipulado fazem como Traques, apresentam documentos, fazem ligações e tiram conclusões falsas fruto da realidade paralela em que vivem.

      Eliminar
    6. Cabe ao Benfica no uso das mesmas armas, identificar e publicar as conversas privadas dos guerras e cabrais Porto e do Sporting.

      Eliminar
  36. Caro Shadows,
    Não sendo uma defesa daquilo em que o Benfica está envolvido, penso que tocou em tudo o que de importante tem sido ignorado em relação ao FCP.
    Este post é o reconhecer que a montanha não pariu um rato e que a suspensão do campeonato é para levar a sério!
    Não vejo como os árbitros mencionados no e-mail de Pedro Guerra possam apitar jogos sem estarem condicionados! E algo me diz que nos próximos dias a vida privada dos árbitros será exposta!
    Não façam de conta que o Benfica não tem nada haver com isto que se está a passar. O prejuízo para o futebol português será enorme e as consequências afetaram todos os clubes!
    Agora penso que são os socios dos nossos clubes que devem deixar de ser autistas e fazer a limpeza das pessoas que estão a servir-se dos clubes.
    Em relação ao Sporting e as transferências de jogadores agradecia algum link sobre o assunto visto que todas as transf, comissões são comunicadas á CMVM, divulgadas no jornal do Sporting e no relatório de contas facilitando qualquer investigação. Assim...
    Saudações desportivas
    SRV c PSC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26 junho, 2017 14:23

      Isto é bluff! Raciocina lá um bocadinho para variar.IO que a suspensão pode ajudar, é a falir os dragartos mais depressa, pois se já estão com a corda na garganta, e ainda lhes suspendem o campeonato, coisa que vai impedir a entrada de receitas , ao mesmo tempo que não os vai dispensar de terem que continuar a pagar ao plantel, vai mata-los completamente.A montanha está é a parir uma ninhada, e tu devias ser um bocadinho mais inteligente.Temos pena!

      Eliminar
    2. A montanha não pariu um rato? lol Olha que pariu..e um rato dos grandes.

      O rato apinto roeu a corda e criticou o filho do pide e a comunicação do porco. Ops..

      Está com medo e deu um peido..agora acende um cigarro que já não há dinheiro pa putas..tens que ser tu..

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho26 junho, 2017 15:28

      Chama-se a isso, meter a viola no saco.Agora o filho da pide terá de ser demitido para salvarem a face, será o carneiro sacrificado no altar da divindade da fruta. Muito me contas caro anónimo! Os frutistass estão a cavar com as próprias mãos a cova, onde hao-de ser enterrados.Agora tentam recuar, mas é tarde!

      Eliminar
    4. SRV e PSC,o que dizem é um chorrilho de disparates e invenções!
      Com que então os 8 árbitros não tem condições para arbitrar quando mais de metade já deixou a arbitragem? Qual email do PG? Ele recebeu um email e não pode? É proibido? Em que é que isso afecta os árbitros ou ex-árbitros? Já ouviste falar na presunção de inocência?

      Andas a comer a propaganda dos grunhos ou fazes parte da mesma propaganda?

      Eliminar
  37. E ainda faltam ai os "podres" do Sporting.
    Não subestimem o Sporting. Eles são tão ou mais desonestos que o porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Não os subestimem.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho26 junho, 2017 16:29

      Quanto mais não seja porque estão tão desesperados como os outros, mas tens razão, ao afirmar que são tão javardos como os outros.

      Eliminar
  38. Mais um que ninguém fala
    Título de campeão 2012/2013
    Último jogo Paços de Ferreira x FC Porto.
    FC Porto tinha de ganhar para ser campeão.
    Paços de Ferreira ia jogar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão.
    Jogo empatado.
    Penalti não existente e fora da área sobre James.
    É juntar as peças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a seguir , o prémio ... o treinador do Paços convidado a dar " uma voltinha " aos comandos do campeão... , para fazer curriculum antes de ser exportado...acaba de regressar da Alemanha , onde parece
      que arrasou...

      Eliminar
    2. E os efusivos abraços finais do Paulo fonseca ao Vitor Pereira. Será que ele já estava apalavrado pelo Porto?
      Mas estas coisas raramente interessam á imprensa interessada na verdade desportiva.

      Eliminar
    3. Estoril benfica algarve recorda-vos algo?

      Eliminar
    4. Estoril-Benfica no algarve recorda-me que os putanheiros sempre gostaram de dar alcunhas aos campeonatos que o Benfica ganha.

      Putanheiro, já TODAS as equipas jogaram noutros estádios. O teu clube de PUTAS j´+a jogou 1 final da taça de portugal no estádio do PUTEDO!!

      NENHM clube do MUNDO jogou 1 taça do seu país no seu estádio.

      E vens tu aqui falar de quê ó atrasado mental?

      Eliminar
    5. O Estoril-Benfica no Algarve porquê? O Benfica não conseguia ganhar no Estoril que fica 200km mais perto da LUZ?

      Um jogo em que o Benfica ficou a jogar com 10 jogadores aos 10 minutos de jogo? É esse jogo que estava comprado?

      Comprados estiveram as 4 finais da Taça de Portugal que o Porto obrigou a FPF a marcar para as Antas. Azar, perderam 3 delas!

      Eliminar
    6. Uma final no clube do putedo? UMA?

      Que me lembre, foram QUATRO! QUATRO! Uma contra nós, que ganhámos com um golo do Carlos Manuel (se não estou com Alzheimer).

      Mas o que tem o Estoril - Benfica no Algarve? O que foi? O Benfica não consegue ganhar na Amoreira? Ou enfiar 30 mil no Algarve ou perto disso não aconchegou as contas ao Estoril?

      Bando de acéfalos. Lembram-se do escândalo que foi o Arouca - Benfica de há duas épocas ser disputado em Aveiro? Sim, esse mesmo, que perdemos por 1 a 0 (com um penaltie sobre o Mitro por marcar e um golo do Jonas anulado sem que ainda hoje se saiba o porquê). Pois a época finda fomos jogar ao campo do Arouca mesma. E ganhámos.

      Cambada de anormais! Um país que produziu Camões, Gamas, Cabrais, Pessoas, Eças, Egas, Saramagos, Agustinas, etc., etc., etc., agora caga anónimos de meio neurónio. Triste país, para onde vais?

      Eliminar
    7. És o António Melo não es ? Eheh xd

      Eliminar
  39. https://www.youtube.com/watch?v=41heXTcEEio

    ResponderEliminar
  40. Bom dia caros Benfiquistas,
    Concordo ( mais uma vez ) com tudo que aqui foi escrito. Só queria deixar aqui um alerta que podemos fazer, boicotar as marcas que são patrocinadores dos sapos e dos porcos, eu explico. A minha empresa tem fornecedores que os patrocinam dou como exemplo Ferpinta (hóquei) zmerding e Roff (futsal), a Ferpinta nem um pincel a Roff nem mais um relatório informático. Há mais empresas que precisam é não dão dinheiro a chulos. Dou outro exemplo cá em casa só entram bebidas que patrocinam o nosso Benfica e nem SportTV tenho! Tenho Benfica TV!!!
    Reforço ainda o apelo para não assistirmos aos jogos que o Benfica faça fora de casa em todas as modalidades!! Temos de ir onde lhes dói, ao bolso! Não damos dinheiro a chulos!!!
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é que era lindo. Um boicote a sério ás nmarcas que patrocinam os rivais...

      Eliminar
    2. E já agora e principalmente ao Banco... ( do Titio Ricci e do sobrinho Sobrinho )

      Eliminar
  41. Penso que a atitude a ter é deixá-los a falar sozinhos. O Benfica fez o que tinha a fazer, vamos esperar uma investigação rápida e que a justiça atue.

    Sobre as parvoeiras dos dragartos, penso que nem sequer devemos dar-lhes corda, porque isso é tudo o que eles querem. Ignorar é o melhor, tommar posição apenas quando isso for estritamente necessário e no resto deixá-los a falar sozinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26 junho, 2017 16:37

      Quem cala consente! Eu até gosto de os ver a chafurdar no chiqueiro que eles proprios criaram, e que os está a afogar. Que remédio têm eles agora, senão tentar chafurdar desesperadamente, até à exaustão. Agora é tarde para recuatem, e outra alternativa não têm do que continuar a alegar que o sol gira em torno da terra, e que as vacas põem ovos!

      Eliminar
    2. Sendo verdade que quem cala consente, isso não significa que se tenha de falar a todo o momento e nos chiqueiros onde a santa-aliança azul e verde, anda a chafurdar, desde Janeiro deste ano (Convém não esquecer que esta palhaçada começou em Janeiro, com as ameaças de morte a árbitros, pelos superdragões, quando o Sporting foi lançado borda fora de todas as competições e o FCP já se começava a arrastar.)

      Não se esqueçam que nesta guerra declarada pela santa aliança azul e verde, o Benfica está em condições de escolher os locais e as armas. E isso é uma grande vantagem.
      Neste caso dos e-mails o Benfica reagiu como devia: negando imediatamente as acusações do Marques e, com a decida calma, nunca se deixando arrastar para o chiqueiro da Comunicação Social, que era o que eles mais queriam, disse que esta batalha iria ser travada nos locais próprios para estas matérias: a Justiça e os Tribunais. E é isso que está a acontecer. E isso que os está deixar a espumar pela boca, como se pode ver quando se assiste aos programas do chiqueiro.

      Vencida esta batalha, sairemos ainda mais fortes e melhor preparados para as outras batalhas que aí virão. Não pensem que isto vai acabar. A santa-aliança azul e verde é uma aliança negativa anti-benfica que só se constituiu para isto. Não há que esperar tréguas, há que estar preparados para as próximas batalhas, para que no próximo Maio (se não for antes) voltemos a ocupar o Marques.

      Eliminar
  42. O MP está relutante em validar os emilios por terem sido obtidos de uma forma ranhosa.

    Se posso deixar uma dica ao MP, diria que valide esses emilios, desde que se obtenham e os validem também, os emilios dos dragartos do norte e dos dragartos do sul...

    Seria bonito de ver...penso eu de que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ultima informação é que a PJ já solicitou à PT os emails originais e não precisou de mandado de um Juiz, tiveram apenas o consentimento do Benfica para o fazer.

      Os emails originais vão ser validos como prova contra o Porto! :):)

      Eliminar
    2. eheheheh! O que eu me vou rir!! Vão ficar ainda mais humilhados do que os lagartos com o caso dos vouchers!
      E irão pagar com língua de palmo!

      Eliminar
  43. Para o ano temos mundial , como tal é impossível adiar o início do campeonato , caso contrário os 5 primeiros classificados ficam sufocados de jogos.
    Em relação ao resto do teu post nem me merece camentarios porque é mau de mais.
    Mas podes sempre perguntar a EDP se a cmvm fez alguma coisa quando a 1 mês veio a público o escândalo das rendas!!! Tens noção para que serve a CMVM?? Não tens garantidamente !!
    E já agora se queres investigar mesmo td é melhor começares com a entrevista do Eusébio onde admitiu a corrupção !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És demasiado pateta para nos preocuparmos contigo !

      Ao ligares o King a casos de corrupção, devias ficar um mês sem poder falar...no mínimo!

      Eliminar
    2. Muda o teu nick para EM DEFESA DA MERDA.

      Palhaço

      Eliminar
    3. Lá este gajo a vomitar mentiras. Bloqueiem este merdas!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26 junho, 2017 16:42

      Deves pensar que és algum alquimista, que transforma mentiras em verdafes.Cresce e aparece, aprendiz de vendedor de banha da cobra!

      Eliminar
    5. A CMVM serve para questionar o Benfica imediatamente a qualquer boato de venda ou compra, mas também serve para se esquecer do zmerding quando aparecem jogadores a fazer exames vestidos à zmerda. Também serve para se esquecer do putedo quando mentem na compra de jogadores ()óliver, soares).

      Percebes cara de puta em defesa da diarreia?

      Eliminar
    6. Tenham calma que hoje é 3 feira!! se a 2 feira vcs já ficam nervosos com 2 ou 3 verdades, imagino as 3 feiras!! Eu como vos só desejo uma coisa . Que se investigue tudinho!!

      Eliminar
    7. A cmvm podia começar por investigar os 15 M da venda do cavaleiro que no final foram apenas 3,5M.

      Intrujões nááááá...

      Eliminar
    8. Não consigo entender como podem aceitar comentários de indivíduos a conspurcar a memória do Rei Eusébio.
      Que aceitem um ou outro comentário de um ser acéfalo é normal, serve para aumentar o número de comentários e visitas ao blog, mas em casos como este não percebo como deixam passar estas baboseiras.

      Tony Montana

      Eliminar
    9. Tony, limitei me a dizer uma verdade. Basta veres a entrevista dele na rtp . Está lá td , palavras dele.
      Não estou a colocar em causa o homem como jogador e seu valor.

      Eliminar
  44. Já disse aqui que fcport não têm pulmão para esta corrida, DIREITOS TELEVISIVOS! !! ESTA É MAIOR OSSO DO FUTEBOL PORTUGUÉS! !! Está é uma luta BENFICA vs sistema, os oliveiras estão a patrocinar esta trampa toda a a a! ! Ninguém fala nisso, o presidente da Liga totalmente dominado, ninguém fala.
    Caro shadows, 2017 o Benfica pode ter a batalha que nós adeptos queríamos, anda toda gente com ódio ao Benfica por ter iniciado SOZINHO negociações pelos seus direitos televisivos, queriam comer do nosso bolo, com sempre aconteceu.
    Analisem e verifiquem.

    ResponderEliminar
  45. Vamos ser práticos:

    Suspenda-se de facto o campeonato 17-18. Já tenho aqui o banquinho para ver a reação de sapos e corruptos.

    Eles são os últimos a querer isto suspenso!

    Já agora, quem é o Anão Santos para pedir o que quer que seja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O traveca santos é uma prosituta em todos sentidos da palvara. Sim, também xupa cara**os quando tem que ser. E não foram poucos.

      Eliminar
    2. O campeonato nunca irá ser suspenso. Se fosse, os lagartos e os corruptos seriam os primeiros a fechar a porta. Já estão falidos mesmo com os jogos!

      Eliminar
  46. Suspender?Só porque uns escribas anti-benfica assim desejam?Haja paciência para tão pouca inteligência!

    ResponderEliminar
  47. Para além dos erros habituais... fantástico

    ResponderEliminar
  48. Ao contrário do que por aí se diz, o Benfica não tem representantes à altura nos programas de vómito das televisões. Simplesmente, porque não fazem o trabalhinho de casa.

    Guerra é um grunho que não sabe argumentar, passando o tempo a interromper, a berrar, etc., etc. Quando, no programa em que, supostamente, iria arrasar os mails que trocou, o ouvi começar por dizer que o presidente do porco deveria pedir desculpas não sei o quê, desliguei logo a TV. É um imbecil, cujo único ponto positivo é o facto de «ser muito bem informado». O resto é uma nulidade.

    Rui Gomes da Silva abre a boca e fala de improviso. Não há ali preparação nenhum, factos nenhuns para contrapor.

    Nestes programas, era necessário alguém inteligente e, de facto, informada.

    Neste caso do hóquei, anda toda esse lixo a acusar-nos disto e daquilo por termos estado ausentes do jogo com o porco. Mas ninguém é capaz de contrapor que PORCOS E SAPOS FALTARAM IGUALMENTE A COMPETIÇÕES DO HÓQUEI?

    Guerras, Silvas, Goberns, Searas, etc., são uma vergonha. Mais valia colocarem lá o Zé da tasca. Tenho da certeza de que seria bem mais acutilante do que estas alimárias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles sem querer admitem que o Benfica é o MAIOR em TUDO.

      O facto do zmerding azul e verde das putas faltar a jogos, é o mesmo que nada. São um clube insiginficante, mesmo quando se fundem. O porto sózinho ou aliado ao zmerding tem exacamente o mesmo tamanho, e vice versa.

      Um peida-se..o outro cospe. Juntar as 2 coisas não altera qualquer uma das 2 realidades.

      Eliminar
    2. Essa é uma das razões pelas quais não vejo essa trampa de programas, quando o Calado é um dos melhores está tudo dito.
      RGS é deprimente, um tipo com a sua formação, ter uma argumentação tão básica de uma forma geral, raramente está calmo, sólido e sereno. O Gobern tem alguma estaleca, mas é muito insuficiente.
      O Júlio Machado Vaz foi um dos últimos com nível a representar-nos.

      Eliminar
    3. Já tu és um talento, uma luminária do comentário do pontapé na bola.
      Joao Sales

      Eliminar
    4. Quem deveria ir a todos os programas defender o Benfica devia ser o António Melo. Chegava para eles todos!!
      Era um bailarico que nem imaginam!!

      Eliminar
    5. Concordo, acho o nível dos comentadores do Benfica muito fraco, sem preparação para debates, praticamente nenhum sem o dom da palavra, deixam-se enrolar na conversa foleira e agressiva dos dragartos, ainda que admito que ir a programas deste género em que são 2 contra 1 não é fácil (ou no caso do Calado em que é 1 contra 3).

      Tony Montana

      Eliminar
  49. Pois eu concordo com a suspensão do campeonato proposta pelo Rui Santos.

    E digo mais, deveria ser nomeada uma comissão de inquérito, liderada pelo Rui Santos, coadjuvado pelo Nuno Saraiva e pelo Francisco J. Marques.
    A justificação é simples. São pessoas que já conhecem o assunto em análise, já se debruçaram sobre ele e assim evita-se perder muito tempo (o campeonato tem de acabar a tempo de FCP e SCP participarem na Champions de 18/19).
    Por outro lado são 3 pessoas sensatas e reconhecidamente isentas.

    Esta comissão elaboraria um relatório condenando o Benfica e propondo as seguintes medidas:
    - descida de divisão para os distritais.
    - obrigação de permanecer pelo menos 5 anos em cada divisão.
    - encerramento do centro de formação do Seixal por 150 anos.
    - devolução das verbas das últimas 50 transferências de jogadores do Benfica para clubes estrangeiros.
    - impedimento de contratação de novos jogadores durante 50 anos.

    Para além disso seriam ainda retirados os últimos 36 campeonatos ganhos pelo Benfica, que seriam repartidos da seguinte forma: 15 para o SCP e 15 para o FCP. Os restantes 6 seriam sorteados por entre as equipas das divisões profissionais de futebol, futesal e futebol de praia.

    Para assegurar justiça e imparcialidade no julgamento, o relatório seria analisado e votado por um júri composto pelo presidente da Federação, doutor Fernando Gomes, pelo presidente da liga, doutor Pedro Proença, pelos 2 presidentes de clube com mais votos dos seus associados, ou seja, doutor Bruno de Carvalho e doutor Jorge Nuno Pinto da Costa, e pelo ex-árbitro doutor Jorge Coroado (já habituado a bem ajuizar tudo o que diz respeito ao Benfica).

    Considerando o êxtase que as conquistas provocariam nos adeptos, as câmaras municipais de Lisboa e Porto providenciariam um espaço condizente para as celebrações.
    Seriam assim reservadas a Rua da Betesga em Lisboa, e a Rua de Afonso Martins Alho
    no Porto, locais propícios a planos de TV mostrando a massa humana em celebração.
    As festas seriam organizadas respectivamente pelo doutor Mustafá e pelo doutor Macaco Madureira e decorreriam nos dias ímpares em Lisboa e nos dias pares, no Porto, evitando-ser sobreposição de festejos, que seriam transmitidos em directo na SIC, TVI, CMTV, RTP e ABolaTV.

    Os canais de TV teriam uma verba adicional para acompanhar os festejos, paga pelo Benfica, e que serviria nomeadamente para o pagamento das viagens entre Lisboa e Porto das equipas de reportagem, em classe executiva na TAP.

    Obviamente os adeptos dos impolutos clubes verde e branco e azul e branco teriam direito e um mês de férias para celebrarem condignamente e assistirem às recepções nas câmaras municipais.
    Os adeptos do Benfica, com mais de 10 anos, seriam concentrados num campo para evitar perturbações aos ditos festejos.

    Para guardar para a posteridade, e para evitar futuras más interpretações, estes acontecimentos seriam lavrados em livro, intitulado "Crónica da Grande Limpeza do Futebol Português - como o futebol em Portugal voltou a ser puro e verdadeiro 113 anos depois".
    O livro seria escrito pela pena do jornalista Manuel Queiroz e seria subsidiado pelo Benfica.
    A versão ilustrada, para crianças, seria entregue gratuitamente a todas as crianças que frequentem jardins de infância, públicos ou privados, IPSS e amas.

    Saudações desportivas (das verdadeiras),
    Asdrúbal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho26 junho, 2017 16:47

      Vocês ainda não viram que o Rui Santos, além de ser um grande totó, come merda de pombo, e depois fica pedrado?

      Eliminar
    2. «Pois eu concordo com a suspensão do campeonato proposta pelo Rui Santos.»

      Pois eu se tivesse dúvidas, que não tenho, ficaria sem elas depois de saber a posição do rasteiro Rui Santos. Se ele é favor, eu sou contra.
      Nada que venha desse sujeito é bom para o futebol. Pode ser bom para ele, bom para os amigos, mas não é bom para o futebol de certeza. E já e assim há décadas, desde que o tio morreu. É um sujeito ressabiado e vingativo, absolutamente execrável.

      Eliminar
    3. Muito bom. Vou guardar!

      Eliminar
    4. Porque é que tudo o que é lagarto e visconde sapo carneiro, tem um tio qualquer que ele sim, é que era o rico e conhecido?

      Esse clube de merda foi fundado com o dinheiro de um tio qualquer, a quem cravaram dinheiro e nunca devolveram. Tipo pavilhão doyen. Construído com dinheiro roubado.

      Eliminar
    5. Asdrúbal, um comentário destes só poderia sair da pena de um benfiquista.

      CLAP! CLAP! CLAP!

      B R I L H A N T E !

      Eliminar
  50. Tá tudo mal para ti!

    Oh boquinha santa, também curas hemorróidas?

    PS.hás-de dizer-me onde colocas o teu caixote do lixo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No ALVALIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  51. Shadows, take it easy. O mundo é nosso. Não percas a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse teu pequeno mundo!

      Eliminar
  52. Para os BARDAMERDAS DRAGARTOS

    registem a opinião de um JURISTA adepto do FC PORTO

    perante isto já nada mais a dizer nem ouvir.

    A quem tiver acesso, faça o favor de enviar para os CABROES das TVs, e Jornais que todos os dias defecam a merda que lhes vai no cérebro

    http://hugogil.pt/comentador-do-fc-porto-comenta-no-trio-de-ataque-a-existencia-dos-e-mails-por-si-so-nao-e-crime/

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi na TV e fiquei surpreendido com a clareza da explicação e com a isenção da análise. Foi simples e preciso. Agora deverá ser proibido de entrar no dragão.

      Eliminar
  53. Que se suspenda o campeonatos e que fique registado para a historia o porquê!

    ResponderEliminar
  54. Só quem for muito ingénuo é que não concordará com o que eu vou dizer: estes mails e esta campanha é toda made in Sporting. O que se passa é que eles ficaram queimados com o caso dos vouchers e a estratégia do Altis resolveu que seria o F c Porto a encabeçar esta campanha repugnante mas ao mesmo tempo incisiva sobre o S L Benfica. Por outro lado, falta-nos gente na TV a dizer coisas tão somples como isto: se eles mostram os mails do Benfica então que mostrem os mails do Porto e do Sporting. Crie-se uma comissão de jornalistas que tenha acesso aos mails desses 2 clubes e se eles não encontrarem ali quaisquer referencias a convites, delegados, dirigentes, árbitros, ex. arbitros, empresários, membros de claques, federação, Craveiro, Proença, Fontela, etc, então condene-se o Benfica. Simples. Querem parar o futebol, então parem mas investiguem tudo de forma paritária, isto é, por cada 1000 mails do Benfica leia-se 1000 mails do Sporting e do Porto. Ia ser bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso que foram os lagartos ao autores canalhas desta tramóia. Ficaram calados e deixaram os jagunços fazer o trabalho sujo. São os mais insidiosos e cobardes!

      Eliminar
    2. Não há para aí nenhum hackers do Benfica??
      Temos que concordar que em matéria de ilegalidade o Porto leva-nos a melhor e por muito. E ainda mais somos ingénuos.

      Eliminar
  55. Torres Ferreira, o que acabaste de escrever é tão estúpido que sou levado a pensar que não te foi atribuído um cérebro à nascença. Arre, que um tipo até fica envergonhado, ao ler alarvidades destas!

    Sousa Lima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes pq é q tu achas q é estúpido? Pq tu acreditas que o teu clube não tem mails com conversas de lobying com as diversas personalidades e players do futebol. Tu estás convencido que não houve pressões por parte do SCP para q não se castigue o clube no caso PPC, tu estás convencido q o presidente do scp estava a mentir quando se gabou perante 17 jornalistas de q foi ele q afastou Vitor Pereira da LIga e da UEFA (trafico de influencias) e estás convencido de que ninguém ouviu o Diretor Desportivo fo FcP a ameaçar um quarto arbitro de que a carreira dele ia ser curta e foi mesmo porque foi despromovido no final da época, tu est+as convencido de que tudo o que se inventa no Porto Canal é só possível pq não se sabe o que está escrito na correspondencia do SCP e do FCP. Quanto a cérebos, amego, cada um tem o que tem e o meu cerebro tem o prazer de viver o Tetra e o teu das duas uma: ou não ganha nada há 15 anos ou então em 4 anos com 20 troféus em disputa ganhou zero. Temos pena.

      Eliminar
  56. Como é shad,centralização dos direitos televisivos será a causa desta treta toda?? Toda gente a destilar ódio ao FCPORTO e a campanha está numa outra frente, ANDA TUDO A DORMIR??? O elo de ligação desta treta toda qual é controlinveste...ñ é o fcporto, são eles os oliveiras que mais perderam, mas ninguém vê isso???


    ResponderEliminar
  57. 123 comentários! Até as 21:06...
    E com raras excepções, uma quantidade de benfiquistas completamente incapazes de debater um assunto grave com um mínimo de discernimento e educação!
    É fazer as contas e comprovar o que digo!
    Estou a crêr que alguns continuarão a comer gelados com a testa mesmo após serem investigadas a fundo estas situações.
    E pelo que me dizem aqui no Porto isto é a ponta do iceberg e teremos várias instituições desportivas com pedidos de demissão.
    O caos ainda agora começou!
    SRV c PSC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volta pra jaula Saraiva

      volto a repetir.....

      NINGUEM DIVIDE A FAMÍLIA BENFIQUISTA

      SÓ NOS UNEM MAIS....

      Luis Gomes

      Eliminar
    2. Estás a falar do Proença? Do Meirim? Do Fontelas Gomes? Do Tiago Craveiro? Do Fernando Gomes?

      Todos eles eleitos /nomeados com o apoio do FCP e SCP

      Estás a insinuar que vão reabrir o Apito Dourado?

      João Costa

      Eliminar
    3. Sem querer ofender-te, acho que te enganaram, são poucos os que sabem o que se passa, vamos ver ...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho26 junho, 2017 22:38

      Estás frustrado das mentiras não estarem a resultar?! Não venhas para aqui, senão ainda ficas mais frustrado! A corja frutista jogou o tudo por tudo, e f@deu-se!

      Eliminar
    5. lol

      Devias parar de cheirar peidos.

      Fazias melhor figura em ir à procura da arma que "suicidou" o vosso vice presidente mesquita alves, com 3 tiros na nuca, em plena torre dajantas.^

      Para além de ter consguido dar mais 2 tiros depois do 1º, ainda conseguiu esconder a arma com que se "suicidou". Fantástico!! Estaria dopado? Grande póvoas. O corona ainda não está sóbrio?

      Eliminar
    6. Fiquei cheio de medo ó pacóvio! Vou já fugir pa vigo!!

      Vitor Baía

      Eliminar
    7. " É fazer as contas e comprovar o que digo!
      Estou a crêr que alguns continuarão a comer gelados com a testa mesmo após serem investigadas a fundo estas situações."

      Mais um que acha-se a última coca-cola do deserto de ideias que reina em Contumil !

      P.S. mãe que fuma e bebe enquanto grávida de um primo, só pode resultar num cagalhão com aspirações a presidente do Club Canelas Futebol 2010...

      Eliminar
    8. 123 comentários e a maior parte de idiotas como tu.
      Ponta o iceberg? Deve ser ponta do cubo de gelo porque até agora ainda não se viu nada de especial. Deve ser tipo transferência do coentrão, vai ser, vai ser...mas até agora nada.
      VPC e p a PQTP

      Eliminar
    9. «... várias instituições desportivas com pedidos de demissão...»

      Ó catano, foi o peidoso ou o traques?

      Agora, vamos lá discutir o «assunto grave» (Pode ser em português escorreito? Isto é, sem "as", "crêr", "Estou a crer", etc.):
      1. Crime informático?
      2. Devassa da vida privada?
      3. Crime económico?
      4. Espionagem a uma empresa / SAD concorrente?
      5. Violação de correspondência?
      6. Truncação e / ou falseamento de dados?
      7. ...

      A sério: informa-te, pá! Ouve quem é da área. Não te guies pelo que diz o traques ou o macaco caneleiro ou o baladeiro oleoso ou o manel das pipas.

      Sabias que, de acordo com Hesíodo, ou, mais tarde, Ovídio, por exemplo, do caos nasce a ordem? Mas o que interessa filosofia clássica a quem se orienta na vida pelo princípio universal do "pelo que me dizem aqui no Porto"...

      Eliminar
    10. Enganaram-te bem enganado. Não é a ponta do icebrg, é a ponta dos teus cornos, que já chegam ao pólo norte.

      Eliminar
    11. Por favor, ilumina-nos com a tua sabedoria e diz-nos que assunto grave é esse.

      Eliminar
  58. Torres Ferreira, explica-me como queres tu que seja formada uma "comissão de jornalistas" com "acesso aos emails do SCP e FCP"? Pretendes que o SCP e o FCP façam o download de todos os emails dos últimos quatro anos, dos seus servidores e os disponibilizem a essa comissão de jornalistas, é isso?
    Sabes, por absurdo que isso possa parecer, até teria uma certa piada se isso acontecesse de facto, que a tua comissão de jornalistas tivesse acesso a todos os emails dos últimos anos, dos três maiores clubes portugueses. Seria uma rica telenovela. Lol
    O que eu acho estúpido, Torres Ferreira, é alguém sequer imaginar essa possibilidade. Apenas e só isso.
    Deixa que te diga o seguinte ainda. Sou adepto do Sporting mas não sofro de clubite aguda. Não me revejo na esmagadora maioria das acções e atitudes dos actuais titulares de cargos desportivos, sejam eles deste ou daquele clube, deste ou daquele órgão federativo ou da liga e o mesmo acontece com muitas atitudes de jogadores ou treinadores. E por assim ser é que passei de espectador de bancada a ocasional espectador de sofá.
    PS Não leves isto a peito, nem o meu comentário nem esta história dos emails. Sabes, aposto dobrado contra singelo, que a exemplo de outros casos anteriores, na esfera do futebol e fora dela, também este vai acabar com um arquivamento ou uma punição suave para a senhora da limpeza ou o porteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um cornudo disfarçado de borboleta.

      A diferença caro cornudo, é que neste caso, não houve árbitros a receber dinheiro. Nem envelopes em casa do presidente com 500 contos (quinhentinhos) nem transferências de 2.000 euros para a conta dos árbitros.

      Nos emails completos não há sequer nada. Só mesmo nos aldrabados e cortados que o filho do pide fez.

      Um espectador ocasinonal de sofá aqui no NGB? lol

      Com esses cornos duvido que consigas sair de casa. Já não passas em nenhuma porta.

      Os azuis e verdes fundiram-me dentro de uma poça de merda e querem levar para lá os outros.

      É lidar cabeçudos, estão onde merecem.

      Eliminar
    2. A hipótese alegórica que reclamo de que o FCP e o SCP também deveriam disponibilizar os seus mails serve apenas para destacar um facto indesmentível: todos nós, nas nossas caixas de correio temos mails com frases do género "vamos tramar este cliente", "o cliente A deve se tratado com cuidado especial pois conhece fulano" O Dr tal tem de ser apertado pois só assim garantimos o negócio" etc, etc, etc. e se forem expostos na praça publica obviamete que seriam sempre alvo de criticas, quanto mais não fosse pelos nossos concorrentes. Ora isso é que devia ser debatido, ou seja, deviamos estar aqui todos a dizer "fdx se fosse a minha caixa de correio eu estava tramado pq há coisas que eu la escrevo que jamais poderiam vir a público" Mas não, a malta da azia quer é mais mails. mas do Benfica!! O que interessa é o Benfica e eu pergunto: E se uns hackers quaisquer entrassem nas caixas de correio do Costa ou do Bruno? Como seria do vosso lado, ó virgens ofendidas? Certamente iria ser exigido que se mandasse calar os detratores, como aliás se viu quando alguém libertou uma gravação do Bruno a dizer um palavrão e meio em cada quarto de frase.
      De resto, a estratégia do Altis está penhorada pela justiça e agora só lhe resta a ajuda dos jovens turcos do Expresso e dos anáforas da TVI de seu nome Queiroz e Sousa, LDA que nada mais fazem do que dourar a pílula das audiências. Aqui, neste particular, cabe a LFV mandar fazer um carimbo e chimpa-los a todos. marca-los e dizer bem alto: PERSONAS NÃO GRATAS DO SPORT LISBOA E BENTICA. A esses, ao R Santos e ao PIPA esse abat-jour da Abola TV. Todo aquele jornalista que se diz equidistante, neutro, e que anda por aí a falar em corrupção, práticas mafiosas, ganhar fora do campo, manobras fraudulentas, viciação de resultados devia pura e simplesmente ser banido de toda e qualquer actividade do SLB a menos que a lei impeça o clube de os barrar à porta do Estádio da Luz. E eu ia mais longe até. Toda e qualquer merda que eles dissessem sobre o Benfica, qualquer palpite que não se confirmasse era logo processo em cima deles. Haviam de aprender, esses cães, que eu ainda me lembro quando Fernando Martins os colocou numa bancada debaixo de chuva. Só que agora eles entram no Estádio e têm direito a comes e bebes, os danados.

      No mais, reforce-se o plantel, afine-se o motor e a partir de julho nada de ter respeito. É ir pra cima deles a ganhar e de preferência de goleada. Só assim os benfiquistas verão paga a raiva que sentem neste momento por ver toda uma indústria de futebol a ser posta em causa só porque é o Benfica que está a ganhar. Só assim eu vejo ser feita justiça: sair de casa à segunda feira com aquele sorriso que me enche de peito, após mais uma vitória. Entrar no restaurante e ver a cara de azia dos portistas e sportinguistas. Ouvi-los chorar todos os dias e sentir o meu clube pujante, ganhador, feroz e nada meigo. Derretê-los em lume brando até que em maio venha o Penta. E aí sim, com o Penta ninguém nos aguenta!

      Eliminar
    3. Ou amigo Justin casa o Benfica acabou de deixar a PJ aceder a todos os emails originais do Benfica, que estavam alojados num servidor da PT... Não foi preciso ser intimidado, não foi preciso uma ordem de um juiz!

      EStas-me a dizer que os Arautos da verdade desportiva não conseguem fazer o mesmo?

      Eliminar
  59. Meus caros...como pode um clube falido como o SCP andar a comprar jogadores por 9, 10 e 11 milhões?

    A CMVM agora não questiona as capas dos jornais como faz com o Benfica porquê?

    São eles sim, os lagartos que têm capacidade para pagar a hackers milhões para piratearem o Benfica....e em aliança com o Porto tentam-nos levar para a lama

    BES, ROCCIARDI, SOBRINHO

    INVESTIGUEM

    Rui Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm dinheiro mas são todos filhos de mães pranhas pelos primos.

      A modalidade com mais títulos naquela coisa, é a modalidade dos tiros nos pé.

      Se isto foi tudo pensado pelo sportenguinéing not lisbon fico mais descansado. Atrasadinhos como são o remate sai muito por cima. À lá bryan ruim!

      Eliminar
    2. na lama já andam vocês, nós apenas tiramos a foto e mostramos ao mundo!

      Eliminar
    3. Eles vão ter de vender os 3 melhores jogadores, W. Carvalho, Adrien e talvez o Gelson ou Patrício. Mas até agora os ofertas foram baixas.
      Precisam de fazer mais de 70M para aguentarem o ano inteiro!!! Se não quiseram antecipar mais receitas, que já vão em 57M!!

      Ficam apenas com metade das vendas, a outra metade vai para os bancos, terão algum dinheiro para investir, mas não será muito porque os custos correntes, salários, rendas, etc, vão aumentar, ele já prometeu isso na AG. Como não têm proveitos da Europa, vão ficar anda mais apertados do que no ano que passou.
      Também na AG, informou que os custos também irão aumentar. Estão orçamentados assim!!
      Enfim, os proveitos descem e os custos sobem. Lindo!!!

      Aumentaram o orçamento para a bilhética em 400% (WTF!!??), 5 vezes mais. Estão a viver numa realidade paralela porque pensam que o novo pavilhão, uma obra faraónica com 3000 lugares, LOL!!!, lhes vai resolver os problemas de financiamento!!

      Quando o ano passado não conseguiram sequer chegar perto das 1000 pessoas nos pavilhões onde jogaram. A não ser quando jogavam com o Benfica que lhes enchia o restante da lotação.
      Loucos! Quando fez o orçamento, o drogado deve ter voltado para as drogas duras que tomava quando ia à Bafureira!

      Eliminar
    4. Pegam nas receitas antecipadas e injectam na tesouraria!Quando a mama acabar,que se fo...

      Eliminar
    5. Já o fizeram. Apenas 57M de receitas antecipadas no exercício que acabou. Que já gastaram. Foi um ar que lhes deu.
      Não acredito que consigam mais, pelo que essa porta já se fechou. Agora resta apenas a venda de activos/jogadores!

      E o mesmo se aplica aos porkos!
      Mas estes ainda podem vender o Madaleno para fazer enchidos. O outro nem para isso serve.

      Eliminar
  60. Que merda de comentadores do Benfica que nós temos, E os programas todos a julgarem o Benfica nem ss fala dos dragartos, e depois sempre a gozarem com factos a dizer que isso vem na cartilha e a defesa dos lagartos contra o Benfica ainda me lembro no apito dourado com escutas bem mais graves e eles diziam que não falavam porque não havia nada provado, só mostram o quanto vermes são. Pais de merda que ninguém faz nada à essa corja de vendidos até os apresentadores em nada são isentos.

    ResponderEliminar
  61. Mas continua a haver algum benfiquista, com dois dedos de testa, que acredite que guerra não enviou aqueles emails?

    Ridículo dos ridículos: diz pedro guerra que "nunca recebi e-mails de carlos deus pereira nem li sms de fernando gomes". Agora já se lembra? Epá, inolvidável, isto... As figuras a que esta gente se presta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sei que isto não vai dar em nada(por conversas que tive com dois amigos juristas e por algumas entrevistas que fui ouvindo e lendo de alguns juristas)Agora quem anda a fazer julgamentos prévios que se prepare(jornalistas e comentadeiros)pois vão pagar bem caro nos tribunais.Acho muito bem,que essa corja continue a enterrar-se nas tvs.

      Eliminar
    2. mas o jacaralho continua aqui?

      e o que dizem os supostos emails?

      o que dizem jpiças?

      não dizem nada...

      e o "não me lembro" é só parte de uma estratégia de defesa...

      espera calmamente e verás...

      entretanto prepara esse cu para mais uma enrabadelazita.

      Eliminar
    3. E as figurinhas que te prestas? tem vergonha lol
      Acéfalo do ******

      Eliminar
    4. O otário do gordo está fdd. :) Nem sabe o que o espera..ou se calhar sabe. Não sabes de nada jotaPuta?

      Eliminar
    5. O jotaPixa está sempre em forma. Não há cornos como os dele.

      http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-esquema.html

      Eliminar
  62. A génese e intenção desta notícia é um pedir a Deus e Santinhos para que não belisquem o querido Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juridicamente o porco vai levar com tudo em cima!E eu vou-me rir!

      Eliminar
  63. Nunca mais é terça!

    ResponderEliminar
  64. Bruno varela até 2021.Gostei

    ResponderEliminar
  65. Quase 200 comentários

    Os Javardos dos putanhwiros e sapos migraram todos para aqui, fugiram do O Nojo e do Rascord, e dos seus blogs comandados pelo peido da Costa e o Brunalgas

    Deve ser a nova tática do Jumento Traques e do burro sem percolo

    A luta continua

    Não nos dividem, só nos juntam mais

    O penta assim é certo

    Shadows, Eagle, BbyGB, e todos os BENFIQUISTAS que escrevem aqui....continuem o bom trabalho a desmascarar está corja suína

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  66. RUMO AOS 300 COMENTÁRIOS!!!

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

recentes

ranking

Em Defesa do Benfica