O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de junho de 2015

(Em vídeo). Repito: "esquece a proposta, Maxi"

. 74 comentários
Link da entrevista em vídeo.

Para quem há pouco mais de uma semana tinha tudo fechado com o Benfica, está muito interessado em seguir a cor do dinheiro em Portugal. Maxi e Paco Casal o vosso lugar é junto de outros mercenários é gente sem carácter, não é no Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

74 comentários

  1. Pode ser só imaginação minha, mas não me parecia a voz do Maxi. Falou em portunhol e no final ainda se refere a ele próprio como "ele". É tudo muito estranho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Vilela16/6/15 02:27

      A última pergunta referia-se a JJ, daí o Maxi ter dito "ele".

      Eliminar
    2. De facto... bem observado.

      Isaías

      Eliminar
    3. Também reparei nisso... isto pareceu-me 'cozinhado'.

      Eliminar
  2. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 01:37

    o maxi que siga o caminho do j judas que nós seguiremos o nosso que é rumo ao 35 com aqueles que querem ficar pois só esses é que interessam e fazem falta.

    aqui vão os meus desejos para 2015/2016:
    guarda- redes : julio cesar (titular) e ederson (suplente)
    dd: n. semedo e andre almeida
    de: eliseu e silvio (se for barato), rebocho
    dc: luisao, jardel (por 8 milhoes vendia-o), cesar e lindlof - se sair jardel ficaria com o lisandro, se não vendia lisandro por 5 milhoes
    medios centro (6.8.10) ): danilo pereira, fedja, cristante, pele, ramires (se for dentro das possibilidades), ruben amorim, joao teixeira, guzzo, pizzi (por + de 8 milhoes vender), samaris (por mais de 10 milhoes vender), talisca (pelos tais 25 milhoes vender já), tarabat, ruben pinto e diego lopes
    avançados: cracela, markovic, salvio (por mais de 25 milhoes vender), guedes, nuno santos, jonhatan rodrigues, jonas, lima (por mais de 5 milhoes vender), nelson oliveira ( por mais de 8 milhoes vender), hassan (se estiver a 100%), van vorstwinkel (holandes que esteve nos lagartos)

    sistema preferido para jogar com equipas media/grandes: 4.3.3
    sistema preferido para jogar contra equipas pequenas: 4.4.2
    sistema preferido para jogar contra equipas do autocarro: 2.3.5


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fdxxx

      a merda que aqui se lê!

      Wolfswinkel??? É esse que te referes? (escreves tão mal, que nem se percebe) Que flop!

      Ramires? Achas mesmo que há dinheiro? Era excelente, sem dúvida.

      Pões 14 gajos para 3 posições (6,8,10) Um bocado exagerado, não?????!!!!! e para centrais só pões 4 … hahahahaha


      Andre Almeida a titular da lateral direita! …. É assim que vamos ser tri-campeões????



      Esta merda de jogarem CM ou Fm… estraga-vos a lucidez!


      De resto, não imagino o Benfica não renovar com uma das caras mais importantes dos últimos anos: MAXI
      Renovem a merda do contrato a este SR. Querem poupar uns "trocos" com um jogador que sempre deu TUDO PELO CLUBE! NUNCA DESISTE, SEMPRE PRESENTE!

      Para quê? Para pagar mais a Taliscas e Ola Johns e "poias" similares? Fdxxxx… MAXI é um de nós! Acaba a carreira na LUZ. Aprendam a gerir balneários crlho!!!!


      Jose Inacio

      Eliminar
    2. João Vilela16/6/15 02:30

      Reforças o meio campo contra equipas pequenas e enfraqueces contra os grandes? Jogar com 3 médios na Champions, ou são jogadores "world class" ou então é um suicídio.

      Eliminar
    3. van vorstwinkel?! Isso é uma marca de detergente?

      cRacela? É um tira-nódoas

      fedja? Isso é algum medicamento?

      Eliminar
    4. Bora Jogar FM! Ganha juizo jovem!

      PM

      Eliminar
    5. Benfiquista a sério... sem desprimor pela sua pungente seriedade tem revelado afincadamente um síndrome mortal - síndrome 1994... Limpeza total de balneário...

      Isto tudo é simplesmente dantesco...de estrutura e perfil "nérico" (recordo o deleite que o Imperador Nero teve quando via Roma arder...).

      Enfim...

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 01:50

    no meu ultimo comentario esqueci-me do CANDEIAS. penso que bem ajudado pelo RUI VITORIA daria um excelente lateral direito. para isso ele terá de querer como quiseram o FABINHO COENTRAO, O ELISEU ,O vieirinha e o judas do miguel.

    só para finalizar a minha ideia:
    A ESPINHA DORSAL DA EQUIPA PARA 2015/2016 TEM DE SER CONSTITUIDA PELO JULIO CESAR, LUISAO, CRISTANTE ( O NOVO PIRLO), DANILO PEREIRA E RAMIRES (SE POSSIVEL),SALVIO (mas devido às constantes lesões de salvio eu trocaria pelo MARKOVIC) E JONAS. O RESTO DA EQUIPA, INDEPENDENTEMENTE DOS NOMES O QUE INTERESSA É A QUALIDADE DOS MESMOS.

    ResponderEliminar
  4. BENFIQUISTA A SERIO16/6/15 01:56

    SR LFV REFLITA E TRAGA O DANILO PEREIRA PARA O GLORIOSO.
    PARA MIM, ESTA SERIA A GRANDE BOMBA.
    POR 3 OU 4 MILHÕES EU NEM OLHAVA PARA TRAS. E AINDA TEM O DERLEY E O RUI FONTE PARA AMORTIZAR O PREÇO.

    REPITO: SR LFV VÁ BUCAR O DANILO QUE O GAJO É CRAQUE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fejsa, Cristante, Samaris, Rúben Amorim (faz a posição 6), Pelé (dizem que está contratado), Lindelof... e agora Danilo(?) - 7!!!!!!!!!!!!!!!!!! jogadores uma posição...!!!!

      Eliminar
    2. De repente, como um raio caído do céu, os dragartos descobriram que o Danilo Pereira é a panaceia para todos os seus males. Com ele serão seguramente campeões.



      Eliminar
  5. Se não ficar tenho muita pena mas não é o fim do mundo...

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez repito: o Maxi não diz que assinou por A ou por B e não podia dizer que nunca assinaria pelos nossos rivais portugueses logo agora em q está em cima da mesa o seu grande contrato com o Benfica. Óbvio que ele está a fazer pressão, assim como o Luisão fazia sempre que terminava o seu contrato ou este se aproximava do final. Mas a pura verdade é que ele ainda não saiu do Benfica e não é justo andarem já a chama-lo de traidor e judas. Judas são os que traem e muitas vezes nem tudo o que parece é.

    Saudações benfiquistas.

    ATF

    ResponderEliminar
  7. rc acorda para a vida!!! no final ele está a falar do jesus e nao de si proprio!

    é o maxi com toda a certeza! so quem nao segue o benfica é que nao conheçe a voz do maxi!

    isto de estranho nao tem nada! é guito, guito e mais guito!

    a partir desta epoca para mim o Benfica nao tem idolos! Serão por mim tratados como gostam de se comportar! Mercadorias!!!!

    vergonhosa esta declaração do maxi! em nenhum momento fala com sentimento de ligação! parece que acabou de chegar ao glorioso ontem!

    como pessoa tem todos os direitos....mas como capitao tem muitas obrigacoes!

    do luisao esperava-se tudo...mas nunca pensei que o maxi fosse pelo mesmo caminho....

    desiludido!!!!

    Vieira saca mas é um lateral direito ja com provas dadas (olha que o pputo andré até cumpre - com outro BOM e com o semedo estamos resovidos!) e manda o maxi ir ter com o jj e com o brunalga!

    BA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/6/15 14:14

      Tens a certeza que é o Maxi? Tenho muitas dúvidas! O tom e o sotaque são mais o estilo do Tacuara!
      O melhor mesmo era comparar-se com declarações nos pós jogos ou em conferências de imprensa, para se confirmar se é realmente a voz do Maxi!
      Simples, não?!

      Eliminar
    2. Tenho! Não é so uma questão de sotaque! O portunhol do maxi é inconfundivel! De qualquer forma deixo-te aqui uma entrevista dele para poderes comprovar!

      https://www.youtube.com/watch?v=ROhk6DA0Mr0
      http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=554965

      É tão simples que nem precisava de o ter feito para ter a certeza!

      Já agora...Tacuara? Tas a brincar?

      Declarações do Tacuara:

      https://www.youtube.com/watch?v=3azQdjhAnh4

      Sabes quantos anos estes homens tiveram ambos de Benfica? Confundir-lhes a voz é....sei lá....

      Enfim...

      BA

      Eliminar
  8. Mas está tudo parvo? O Benfica anda mesmo a tentar renovar com o Maxi desde há um ano? A sério? E agora é que é urgente?

    Repito: se quisessem renovar, tinham renovado há 6 meses. Se há 6 meses não houvesse acordo, o processo acabava e começava-se a procurar substituto.

    Outra coisa estranha: a melhor proposta do Maxi é do SCP/FCP? O Besiktas, Roma, etc. não dão mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà temos substituto há muito tempo, o Ruben Semedo.

      Eliminar
    2. Ruben Semedo não conheço, ou melhor há um mas joga ou jogava no Sporting, é trinco ou central e não lateral.
      Deve estar a falar do Nelson Semedo, mas quando nem o nome do jogador sabe, saberá lá o que joga ou em que posição joga.
      Bojardas!

      Eliminar
  9. BENFIQUISTA DE GAIA16/6/15 09:07

    ate parece que o vieira tem carater lol

    ResponderEliminar
  10. Tanto se me dá que fique ou que saia... a decisão que ele tomar serve-me-nos perfeitamente... é preciso é calmex, qu'isto vai correr bem... a flexibilidade de RVitória, a sua abertura a escolher os melhores, é a garantia que tudo vai correr bem... como sabemos com JJ nem sempre jogavam os melhores,... jogavam os que ele queria,... existe aí um pormaior...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... renovar numa posição de manipulação de uma das partes é má política... prefiro que siga a sua vida, pode escolher o SCP, o FCP ou o crl, qualquer decisão que ele tome é boa... para ele e para o clube que escolher e melhor para nós :), just sayin'

      Eliminar
  11. NauBenfica16/6/15 09:29

    Renove com o Maxi, presidente. Um jogador como ele, que dá tudo o que tem, que não para de remar quando os outros já desistiram, que luta sempre até ao fim, que é uma das principais referências do plantel, faz muita falta ao nosso Benfica. O Maxi, por tudo o que é dentro e fora do campo, é insubstituível. Que raio, presidente, o encargo extra será assim tão elevado ao ponto de darmos um tiro no pé e deixarmos ir um dos nosso melhores para um dos inimigos?
    Quanto ao resto, já sabemos que eles (todos eles, sem exceção) querem é dinheiro. Aprendemos a amá-los, idolatramo-los, mas são todos ídolos de pés de barro, sempre prontos a venderem o respeito que dizem ter aos adeptos e o amor que juram aos clubes onde estão.
    De caminho, contrate o Danilo, presidente. Está ali um grande jogador, para entrar de caras na equipa, e um futuro grande negócio. Portou-se mal com o Benfica, mas era um miúdo e foi mal aconselhado - e águas passadas não movem moinhos.

    ResponderEliminar
  12. Na minha opinião...neste momento..é crucial que Maxi fique! Crucial!

    PM

    ResponderEliminar
  13. Já agora podia enunciar outros mercenários? Preferencialmente, de acordo com a sua ótica, que tivessem estado no Benfica...

    ResponderEliminar
  14. Isso já enjoa, se ele tem clube que o pague o que ele quer siga viagem, ninguém é eterno muito menos o Maxi.
    Goodbye maria Ivone
    Mário Melo

    ResponderEliminar
  15. Nesta altura posso adiantar que Maxi, caso a proposta não seja melhorada, não aceitará renovar com o Benfica. Caso isso aconteça está inclinado a aceitar um contrato de alguma relevância financeira no estrangeiro, ou ficando em Portugal inclina-se a permanecer em Lisboa, reencontrando um técnico que muito aprecia - JJ - recentemente contratado pelo SCP, após a não renovação em arrastamento, em tudo semelhante ao que está justamente a acontecer com o citado lateral direito titular do Glorioso Benfica. Recorde-se que Maxi disse sempre presente e deu tudo em prol do Benfica... É certo que o Benfica nunca lhe faltou com nada, porém, muitos, recebendo mais, na hora da verdade não tiveram pejo em cuspir fortemente no prato do Glorioso...

    Modernices... Outros tempos...outros ciclos e contra ciclos em abertura dantesca se avizinham...

    Até 15 de julho há que fazer 125 milhões de euros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Donde viste essse 125 milhões de euros vento encanado
      Mário Melo

      Eliminar
    2. Essas dos 125 milhões é do mais estúpido que há, nitidamente de quem não leu ou sabe ler o R&C. Continua por cá que dessa não me vou esquecer. Amanhã não te esqueças do nariz encarnado e da fatiota, é que não te estava a reconhecer.

      Eliminar
    3. Este Vento dragarto é do mais estúpido que existe. O Benfica não precisa de 125M, pá!
      O Sporting não tem 3M para lhe pagar por mês que é o que ele quer. Acaba por assinar, está a esticar a corda com O Paco a soprar-lhe aos ouvidos, mas é muito difícil dobrar o Vieira como o JJ já percebeu.

      Eliminar
    4. O que adiantas toda a gente sabe lol!
      Ora bem basicamente o que dizes é....o Maxi se renova fica, se não renova vai para um clube estrageiro ou fica por Portugal!! Fdx és mesmo um gajo informado...

      Eliminar
  16. vento lusitano, mercenário és tu e um lagarto que vens para aqui lançar confusão aldrabão. não este vento lusitano, mas o outro com quem partilhas alcunha, "nani+tugão"... onde estão agora as tuas premonições? não sabes NADA.

    Hugo Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por questões de identificação, neste momento, não apresento o meu número de sócio...provavelmente, quando considerarmos oportuno, iremos fazê-lo. Até lá vá lendo com atenção aquilo que escrevo. Leia tudo, esteja atento às vírgulas... para não deturpar os nossos escritos questionadores... abrasivamente questionadores, arrombadores de portas, de mitos, de super estruturas...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/6/15 14:06

      Olha! Olha! Agora temos por aqui o bruxo de Fafe!

      Eliminar
  17. bom dia vento lusitano, gostaria que me falasses na tua óptica do ponto da situação do nosso benfica... o que é isto, maxi fica não fica, vem ramires não vem, és capaz de me ajudar? vem dois marroquinos que À partida não passam de 2 sulejmanis... não entendo... ja vamos em 11 contratações para aí,e destes talvez nenhum seja titular... sinceramente e sem rodeios diz-me vento lusitano.-.

    Paulo Penedo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A situação financeira do Benfica, infelizmente, não é a melhor. É tempo de vacas magras... é tempo de marroquinos no Benfica... já não chegam argentinos... agora chegam vulgaridades...

      Neste momento, tal como já afirmei, o Maxi não irá renovar, caso a proposta feita não seja melhorada. Pode ir para o estrangeiro, ou ficar em Lisboa, assinando contrato com o SCP.

      Quanto a Ramires e outros... sonhar é fácil... se o Vieira arranjar unhas para a guitarra... eles virão... Mas os euros, que são as unhas, estão muito curtas...Ninguém gosta de viver de empréstimos...

      Repito a situação no futebol, caso não haja alterações substantivas, é muito preocupante em termos competitivos para a próxima época...Já não está o plus decisivo...Sem ele serão sempre menos 7 pontos à partida, o que se revelará trágico...

      RESUMINDO: O BENFICA PARA REVALIDAR O TÍTULO E SER TRI CAMPEÃO NECESSITA DE UMA EQUIPA SUPERIOR À DOS RIVAIS... SE CONSEGUIR ISSO SERÁ CAMPEÃO, SE A EQUIPA FOR SEMELHANTE LUTARÁ PELO SEGUNDO OU TERCEIRO LUGARES.ESTÁ DITO. PODEM GRAVAR E ATIRAREM-ME À CARA.

      Hugo Pinto não entende "Nani + Tugão"... Ai Hugo...

      Ou Seja= Nani mais contratações de jogadores que jogaram no tugão. Exemplo disso são os jogadores contratados ao Rio Ave e o lateral esquerdo Marçal... Entendeu?? Não me peça um desenho artístico, pois os protagonistas contratados não o merecem...

      Eliminar
    2. Candidata-te a Presidente do Benfica, aí já podemos ver a tua força, só tens força é na ponta da língua.
      Mário Melo

      Eliminar
    3. caro vento, obrigado pela resposta. incrível como o vieira não conseguiu com 7 anos de vendas relativamente chorudas (apesar de muitos valores não corresponderem,de todo, ao anunciado) não conseguiu mesmo assim encontrar um caminho de solidez financeira, um modelo mais limpo sem as negociatas com o padrinho jorge mendes. admira-me no suprasumo DSO!!! então o vieira estava quietinho e deixava-se de marroquinarias... sabes por acaso se alguém com condições de dotar o plantel de mais valia inquestionável vem?
      podia-te arranjar mil sítios onde podia poupar o 1M € que falta para q maxi renovasse, mas tu sabes isso melhor que eu.

      Paulo Penedo

      Eliminar
    4. Olho para o plantel hipotético e observo isto:
      Júlio César , Ederson (bom guarda-redes)...
      Sílvio, Semedo, Luisão, Jardel, César (ou Lisandro ambos bastante bons), Lindelof, Eliseu , Marçal (deve dar para suplente) - Salvio, Carcela, Fejsa, Cristante, Samaris, Taarabt, Pizzi, Rúben, Muhktar, Ola John, Lima, Jonas, Jonathan, Guedes, Nelson Oliveira, Derley...não vejo um plantel fraco...

      Eliminar
    5. Da teoria à prática vai uma glacial rosnice de bandeirinhas desmaidas...

      Eliminar
  18. A questão do Maxi deveria ter sido resolvida há 6 meses, pelo menos. Se não renovasse, encostava-se na equipa B e ficava à espera da copa américa para resolver a vidinha dele.
    Por mim - e por mais importante que ele seja na equipa - pode ir embora; que sirva de exemplo para todos os outros.
    Comprava-se o Danilo Pereira (o presidente que engula o orgulho pq também foi buscar o Sancidino) e ficávamos com o André Almeida e o Ruben Amorim para o lado direito.
    Simples.
    L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/6/15 14:03

      O orgulho há muito que foi engolido! Quando? Quando Rui Águas regressou ao Benfica! Já morreu quem promoveu o regresso. E apesar de eu o considerar o melhor presidente dos últimos 30 anos - João Santos - é algo que não lhe perdoo!

      Eliminar
  19. Só mais uma coisa: acho engraçado falarem de dedicação ao clube... quem a tem? O Maxi?!?
    O Ramires também tinha dedicação ao clube? E o Amaral? (o coveiro)?
    O que o Maxi faz no Benfica fazia em qualquer lado, faz parte da sua maneira de ser/jogar.
    Confundir GARRA com dedicação ao clube é uma estupidez!
    L.

    ResponderEliminar
  20. 125M??? foda-se lá vai o hélder costa+nuno santos+ivan(este acho q já foi vendido ha meio ano por 15M), é um nojo isto assim, anos seguidos a vender a vender, e mesmo assim as dívidas são monstruosas. no entanto, este ano provavelmente já foram gastos assim por baixo 15M, em jogadores que nenhum vai pegar de estaca. Quem vem entao vento lusitano??
    vieira de merda, a tua sorte é q a oposição tu deste.lhes de comer não é sr.moniz? bagão félix tem de ser o sr que se segue, vieira chulo para construires os teus hoteis no brasil não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Telegraficamente...

      125 milhões de euros...

      1- Empréstimo obrigacionista - 55 milhões;

      2- Venda de ativos - entre 70 a 80 milhões de euros...sim ultrapassa os 125 milhões...mas serão sempre chuva de maio em época de vacas muito magras...

      3- Quem será no interior da SUPER ESTRUTURA o Teixeira dos Santos de Luís Filipe Vieira?

      4- Quema assumirá o papel da TróiC(K)a?

      5- Quem será o FMI do Benfica?

      6- Quem será o nosso Passos Coelho que terá de recuperar financeiramente o Benfica e simultaneamente fazê-lo crescer, não perdendo a competitividade que se exige a um clube com a dimensão do Benfica??

      Mais do que as bombas apregoadas pelas diversas partes mediáticas... com eco substantivo na blogosfera... as verdadeiras bombas foram enunciadas por mim... Sem essas bombas questionadoras detonadas... não vale a pena pensar noutras bombas folclóricas para encher chouriços em tempo estival...

      Eliminar
    2. pois, vamos ver se o DSO tem mãos para barco... o resto dos vices é que são uma camada de chulos, incrível o que se vê e se sabe, que nem sequer se resguardam (alguns deles uns bebados!!!)
      No entanto caro vento, ha algum fundamento em coentrão markovic ou ramires, ou é so areia para criar expectativa em vão??

      ps- o nosso teixeira dos santos como disseste podia ser o bagao felix. ou o moniz???ahaha o que faz ele lá vento?
      Paulo Penedo

      Eliminar
    3. Paulo Penedo, o nosso Teixeira dos Santos - aquele que dirá chegamos aqui...só há uma solução...como aconteceu com o país... caso contrário será dantesco... - tem evidentemente de estar integrado (fazer parte dela neste momento...) na SUPER ESTRUTURA... Bagão Félix não faz parte da celestial corista SUPER ESTRUTURA...

      Eliminar
    4. pois tens razão vento, só falei nesse nome porque me parece alguem com capacidade. não vai ser o moniz certamente porque nem o próprio sabe o que está lá a fazer... será o RGS? ahjahaha ao que isto chegou... pode ser alguem da confiança do Mendes!quem sabe... o problema será depois.... porque isto de empurrar com a barriga que logo se pagará, vai acabar!! mas pelos vistos so para o nosso lado caro VENTO, isso e q nao entendo

      Eliminar
  21. Vento cheira-me que és o manel serrão ahahahahaha
    Mario Melo

    ResponderEliminar
  22. Vão engolir essa treta que os dois atletas de marrocos são vulgaridades... !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que assim seja! Isso foi noutros tempos que qualquer jogador vulgar podia aspirar a subir alicerçadamente de patamar...

      Eliminar
    2. Já metes nojo,mais a tia conversa.Sabes tudo, és o maior.Vieira e merda..Olha já agora,Maxi,parece um pesetero no vídeo.Tu aqui,so tentas denegrir o Presidente,que por muito que tenhas falhas,so esta época,foram 20 TITULOS,disso não falas.E sim,se tivermos que ter um ano menos bom,ninguem apaga o nosso sucesso recente.Fuck off bentinho.

      Eliminar
    3. Com tantos elogios ao JJ deves ser o próprio "travestido" de Vento Lusitano!!!

      Concordo com muitas das criticas que fazes a LFV, mas bater em tudo o que mexe é que já não me parece razoável. O problema da nossa estrutura, que parecia estar blindada, afinal não está ou não estivesses tu tão bem informado do que se passa no nosso Glorioso clube.

      As escolhas de jogadores, mesmo com JJ, foram muitas delas autênticos fiascos por isso temos de dar o beneficio da duvida aos jogadores, sejam eles marroquinos, argentinos ou chineses.

      Eu quero é que o SLB ganhe seja com que nacionalidade for!!

      Em relação ao post, é um apena deixar sair um jogador como Maxi, por querer mais dinheiro. Para mim, não existe no plantel que se esforce mais do que ele e se o dinheiro que pretende está dentro do tecto salarial pago a algum ou alguns jogadores...tirem as vossas conclusões.

      António F

      Eliminar
  23. Nós não sabemos o que se tem passado nas negociações, e conhecemos o empresário do Maxi.

    Tenho a certeza que se fosse fácil, ele já tinha renovado há muito tempo.

    Não vale tudo, mas também não é um jogador qualquer. Tanto ele deve muito ao clube, como o clube deve a ele, sempre foi um exemplo de entrega.

    É aguardar sem precipitações, ou julgamentos prematuros e provavelmente injustos. Quantas vezes o grande capitão Luisão fez o mesmo?

    Saudações
    JorgeGN

    ResponderEliminar
  24. Isto é fora de contexto... mas que porcaria de conversa é esta?
    http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=555002 !!

    Toda a gente falava em activos e mais activos, que não seria mais necessário vender jogadores, (eu alertava que era um caminho próprio de gente doida [endividamento]... e vocês doido és tu!!), o último R&C parcial revela uma situação financeira equilibradíssima... mas ... lembro-me do BPN, BPP, BES and so on and so on!!! tudo empresas sólidas e auditadas, just sayin!!!!, must be me , certainly, must be me... sorry people!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bendica eagle, esse gajo que postava por aqui e dizia que tudo estava perfeito que diga alguma coisa....entretanto ele defendia que o clube tinha muitos activos, e sempre lhe disse que o Bes o Bpn tambem tinham....

      Eliminar
    2. Muito bem dito, quando se vendeu nos últimos anos quase 300 Milhões de Euros em Jogadores, quando se recebeu quase 44 Milhões em receitas da UEFA em 2 épocas ( Liga dos Campeão e liga europa) e mesmo assim o passivo é quase de 400 Milhões, Empréstimos Bancários superiores a 300 Milhões….a necessidade de efectuar um Empréstimo obrigacionista, nos próximos tempos ,de 50 Milhões….é pq algo esta mal!!
      Ainda por cima, com estas receitas não podemos investir, ou há pouco para investir!!!!

      Eliminar
    3. xandex agora disseste tudo. eu não sou o vento, assino e não me escondo, sou crítico e sobretudo atento! só quis saber se o VENTO tinha alguma informação se havia um pingo de verdade nas supostas aquisições de markovic ramires e coentrão (nani já disse e repito que não vem por 10 motivos se quiserem).
      quanto às "nossas" dúvidas xandex, penso que o modelo de gestão e financeiro do slb é um mistério, onde anda esse dinheiro, o passado não é desculpa para tudo. talvez nas comissões..... talvez o sr vieira enriqueceu por obra do acaso, pois antes de ser presidente do slb anda MUITO longe dos homens mais ricos de portugal

      Paulo Penedo

      Eliminar
  25. Olá moléculas.
    Diz lá o que te preocupa?
    É o Vento idiota mais o idiota do Vento? Agora faz perguntas a ele próprio como sendo um tal de penedo, responde a si próprio as perguntas que a si próprio faz, e depois ainda se disfarça como um anónimo qualquer para se aplaudir a si próprio?
    Um autêntico artista português que faz a festa sozinho.

    Essas declarações do presidente referem-se exclusivamente à questão desportiva, nada tendo a ver com questões económicas.
    As contas do clube parecem equilibradas porque são equilibradas. De longe o clube em melhor situação económica entre os grandes.
    Ainda assim parece-me ser estratégia da direcção baixar significativamente o passivo bancário, ou para ser mais preciso os custos financeiros, pelo que não será de estranhar que se canalizem recursos financeiros provenientes de venda de jogadores para este objectivo.
    Uma questão de estratégia, não de necessidade, que tu deves aplaudir tendo em consideração o que pensas sobre endividamento.
    Já eu tenho as minhas reservas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por achar o VENTO LUSITANO uma pessoa bem informada e sem palas como você, um vieirista , que ele se faz passar por mim ou vice-versa. Tem inveja do VENTO LUSITANO é? acontece.... estudasse como diz o outro.... Agora caro sr afonso, quero ver onde vai estar no final da proxima época, ou em outubro.... não vai fazer parte da maioria ja?? vai fugir como os vales azevedozitos.... pois... abra os olhos enquanto é tempo, ou se reforça com a ajudinha do SUPER AGENTE ou não ha nada para ninguem

      Paulo Penedo

      Eliminar
    2. Manuel Afonso, prove que eu sou o Paulo Penedo, ou um anónimo qualquer a dar elogios ao próprio vento. Não consegue provar. Além disso, sob minha palavra de honra - que é incorruptível, que eu aqui só escrevo como Vento Lusitano (no nick você carrega e pode ver o perfil - quanto ao resto não sou eu. Podem assinar como vento ou outra coisa qualquer)... Faça-se HOMEM e não alguém com espinha mais do que flexível...

      A páginas tantas afirma"As contas do clube parecem equilibradas (...)"... Estão ou parecem estar? Na verdade, parecer é muito diferente de estar... Se não sabe a distinguir as duas palavras relativamente ao seu significado, lamento... Deste modo aconselho-o a consultar um bom dicionário, que lhe possa esclarecer as dúvidas...

      Eliminar
    3. Mas ó grande imbecíl, ainda falas para mim? Já te esqueceste outra vez? Eu lembro-te novamente.

      Escreveu aqui o senhor ventosgas o seguinte:

      "Apresenta algumas debilidades que poderemos enunciá-las, quando considerarmos conveniente"

      Ao que eu terei comentado:

      "Ou se refere à sua pessoa no plural majestático, o que acharia hilariante, como a quase tudo o que diz, ou..."
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      O "ou..." quer dizer exactamente o seguinte: Se queres conversa diz lá a mando de quem andas que eu não gosto de falar para o boneco nem com o boneco.

      Eliminar
    4. o sr Afonso não sabe, ou não lhe convém talvez distinguir... porque é diferente, e é essa diferença entre o parecer estar e o estar que vai arrasar o NOSSO benfica... porque muitos falam em conspiração mas o complot é de tal ordem em VIEIRA SUPER AGENTE E PINTINHO, bem como as pessoas que escolhem para a liga, bem com a sua posição relativa aos fundos de investimento, que o benfica não podia de forma alguma ser tricampeao... ora o sr vieira está como o tolo no meio da ponte por causa das eleições que em principio tem a coisa assegurada, mas pode aparecer um bagão félix..... a não ser que como de costume lhe impossibilite uma lista!!! RGS afia o dente mas não vai!

      Paulo Penedo

      Eliminar
  26. Águia Preocupada16/6/15 13:58

    Por favor! Se forem benfiquistas como se dizem ser, parem de maltratar o Maxi! Pelo menos enquanto não houver certezas. Todos sabemos como são os jornais. Todos os anos se repetem as mesmas cenas e continua-se a acreditar como se fossem verdades absolutas. Maxi não merece isto. Pode até vir a ser tudo isto e muito mais... Mas por agora, respeitem o profissional intocável, que deu ao Benfica mais que muitos que até se intitularam de benfiquistas desde pequeninos!
    Isto mais parece uma perseguição sangrenta de sanguessuga!
    Depois, não me parece nada a voz do Maxi. Sinceramente a voz é mais próxima do Tacuara!
    Convido os escribas deste blog a procurarem declarações do Maxi em entrevistas rápidas após os jogos, ou em conferências de imprensa para se aferir e comparar. Para mim, não é a voz dele!
    Mas parem, por favor de o insultar. Se ele pensar em ficar, depois de saber da ingratidão dos adeptos, vai com certeza pensar duas vezes! Era o que eu faria!

    ResponderEliminar
  27. BENFIQUISTA DE GAIA16/6/15 14:18

    o problema do individamento e o seguinte....o vieira esta milionario.....ponto....ate uma criancinha sabe fazer esta conta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, está milionário, e o benfica antes estivesse individado..... o problema é que está endividado!VENTO LUSITANO acha que conseguimos chegar às tais contratações que tanto falam?

      OSCAR SANTOS

      Eliminar
  28. Já era antes de ser presidente do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não não era, não digas asneiras. tinha dinheiro, mas nunca tinha entrado na lista dos mais ricos de portugal., vai lá pesquisar que tas mal informado "anónimo.
      oscar santos

      Eliminar
    2. Águia Preocupada16/6/15 18:24

      Era! Antes, era rico! Hoje, é muito rico! Uma pequena diferença, claro!

      Eliminar
  29. Que culpa tem o Maxi em querer fazer o contrato da vida dele? Com 31 anos e 8 épocas a dar o máximo pelo Benfica não merece? Quando foi o Luisão a querer melhoria de contrato, ameaçando constantemente com a saída, não se ouviu tanto burburinho. LFV se não derretesse constantemente dinheiro em contentores de contratações completamente sem nexo, teria condições para segurar Maxi. Com tanta mudança e se começámos a perder referências assim pela incompetência de Vieira, não chegamos a Dezembro, garantidamente. Caso para perguntar, onde andam os Milhões das vendas, Vieira?

    A.Martins

    ResponderEliminar
  30. Vneto Lusitano tens razao nas criticas á gestao desportiva de Vieira obviamente.

    Quanto ao plantel, segundo sei nâo será so Nani a chegar, outros dois jogadores de grande nivel vão entrar...

    DMM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking