O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pinto da Costa já fala em nome do Benfica!

. 27 comentários



Onde isto vai parar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Duque diz que defende um modelo de centralização dos direitos televisivos. E esta Eagle?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e LFV só o aceitou por tem os interesses do Benfica salvaguardados, ou melhor dizendo do Benfica e da BenficaTV

      Eliminar
  2. Quando é que ele falou em nome do Benfica? Já é doença! O que o criminoso disse foi que nem o Benfica nem o Porto, ao contrário do que tu e a CS tentou fazer passar, escolheu o Luis Duque! Isso é falar em nome do Benfica? Isso chama-se constatar factos!
    Estragou a vossa teoria da conspiração?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doença é a negação em que vives. Só me faltava agora pretensos benfiquistas a defender o Pinto da Costa!

      Eliminar
    2. Onde está no meu comentário a defesa do criminoso? Não passas de demagogo e mentiroso!

      Eliminar
    3. Deves achar que todos são acéfalos como tu, pah.

      Eliminar
  3. Capitão Benfica27/10/14 19:57

    Notícia de última hora:

    O Sport Flop Vieradas & Amigos corruptos colocou no seu site um comunicado a dizer que Pinto da Costa é o novo Porta-Voz desta empresa de compra e venda de jogadores - Entreposto lda

    OFICIAL: Pinto da Costa é o novo Porta-Voz do Sport Flop Vieradas & Amigos Corruptos

    Quem está todo contente é LFV , cavalo de Troia que o sistema "corrupto " do Futebol português colocou no Benfica

    ResponderEliminar
  4. Vergonhoso...o Benfica cada vez mais na metarmorfose com vista a prostituta do Porto !
    Vejam só, para seguir a agenda do dono, o Pedro Guerra ontem na CMTV foi manso com a deplorável arbitragem de ontem, e num recente debate com o sportinguista Paulo de Andrade, segundo ouvi falar, o lagarto questionou-o acerca do sistema, e a baleia mórbida perguntou: que sistema ? mas que sistema ?

    Mas Shadows, não é a 1ª vez que o PdC fala pelo Benfica. O Shadows certamente lembra-se de que em 2011, aquando da saída de Roberto para o Saragoça, o PdC ter dito que aquela venda eram «milhões da treta», e dessa forma dar a conhecer pelas entrelinhas os contornos do negócio que viriam a ser públicos 1 ano mais tarde.

    P.S. Não tarda muito teremos o PdC a presidente honorário do Benfica, o Reinaldo Teles a director da secção boxe, o Guarda Abel a comandar o grupo de stewards, o Pedro Emanuel a treinador, o Paulinho Santos como adjunto, o dragão no lugar da águia, equipamentos azuis...Bem, quanto aos equipamentos azuis, já existe á imenso tempo bonés azuis com o nosso símbolo vendidos nos chinocas, e não me espantaria que o Benfica os vendesse na sua Adidas Megastore.
    Como é óbvio, todas estas iniciativas, irão ser aplaudidas de pé e com direito à reverencial vénia, pela esmagadora maioria dos benfiquistas ! Aguardem pelos próximos capítulos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/10/14 21:42

      Também fiquei em alerta com a passividade , nada habitual, diga-se, do mastodonte perante uma derrota e perante o grau de agressividade que se verificou.
      O lambe botas do Fernando Santos, Fernando Guerra, Pedro Santos, ou lá o nome que neste caso lhe der mais jeito escolher, estava tão mansinho que deu para desconfiar. Mas deu, sobretudo, para aumentar a minha preocupação perante tal metamorfose do artista.
      É claro que recebeu ordens para não fazer ondas, para não "bater" como habitual e vergonhosamente costuma fazer. E isto é grave, muito grave. Se sou contra a forma patética como este mastodonte defende(?) o Benfica, não posso deixar de sentir uma total preocupação pelo que poderá estar por trás desta atitude!
      Não podemos perder isto de vista e temos que denunciar esta escumalha que já há muito deveria estar longe do Benfica!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada, só para nota adicional: não cheguei a ver a figurinha, felizmente não tenho CMTV, porque aquela baleia não cabe na minha TV..:D
      aquilo que eu disse foi relatado do que tinha lido e relido no SerBenfiquista...

      Toda a gente já certamente percebe o quanto cáustico e agressivo sou para LFV, mas não existe uma figurinha com um objectivo de vida tão básico quanto miserável, como é o caso do Pedro Fernando Santos Alves Guerra. Desde há largos anos que a sua profissão é a de prostituta intelectual. Há muitos anos, foi jornalista no já extinto Indepedente do Paulinho, anos mais tarde recebe uma pipa de massa para andar a lamber botas ao mesmo Paulinho, na qualidade de seu assesor, no Ministério da Defesa. Vejam só onde chega a submissão rasca e a falta de carácter atroz do Fernando Santos, chegou a chamar o Governo ao barulho, só por causa de uma queixinha que essa baleia nojenta fez, tudo por causa de um mero sketch humorístico do Gato Fedorento. E não é só...
      Esta figurinha também está ligada ao famigerado caso Bragaparques. Era assesor de comunicação do administrador dessa empresa, administrador esse que foi acusado de corromper o vereador de Lisboa Sá Fernandes.
      Actualmente, ocupa a sua vidinha a ser pago principescamente para bater punhetas ao LFV, seja na BenficaTV, como também na CMTV, onde não só se esporra de prazer a falar do seu patrão, como é arrogante, desonesto e malcriadão, seja com os representantes do Porto e Sporting, com o Jorge Coroado e até mesmo com benfiquistas com nível e que não pactuam com a sua conduta, Jaime Antunes...foi no dia seguinte à conquista do 33º, lembro-me de que o Álvaro Magalhães ficou com uma vergonha tal, tão entediante tinha sido essa cena...

      Eliminar
  5. Águia Preocupada27/10/14 20:09

    Só os mais ingénuos poderiam ter aceitado tudo o que veio a lume nos últimos dias, se se questionarem sobre os contornos que tal situação esconderia!
    Não sei se houve ou não aliança. Mas a verdade é que o silêncio do Todo Poderoso colocou-o numa situação de fragilidade.
    "Quem não se sente, não é filho de boa gente", diz o povo. Ora, se me conotassem com algum princípio de aproximação que fosse a personagem tão sinistra, eu viria de imediato a público defender a minha honra e o meu bom nome, caso fosse mentira...
    Como: "Quem cala... Consente" é certo que Vieira se deixa, por vontade própria e quiçá por interesses escondidos e pouco perceptíveis e credíveis, envolver nesta teia de interesses que em nada abonam o Sport Lisboa e Benfica!
    E todos sabemos como o corrupto de contumil é hábil a aproveitar todas as situações e os mais inofensivos deslizes em proveito próprio, comprometendo quem lhe caia nas garras!
    Quem não se lembra do aperto de mão há alguns anos a JJ que foi capa de jornal?
    Pois é! "Quem não quer ser lobo, não lhe vista a pele! Mas parece que para os lados da Luz é uma honra pertencer-se ao círculo de amigos e ser visita íntima de casa de certos personagens! Faz parte do statuos quo de gente mesquinha e pequenina!
    E o meu querido Sport Lisboa e Benfica a ser gerido por cambada deste jaez!

    ResponderEliminar
  6. Ja li. Que nojo!

    ResponderEliminar
  7. Boas,ya shadows pensei exactamente o mesmo também não gostei dá forma de ele comentar daquela forma.pelo menos o duque abdicou do salário mas já sabemos que com o tempo ele vai receber.já agora shadows é só para dizer que gosto de ler o que escreve e no entanto é muito atacado aqui pah normal não se pode agradar a todos e depois estamos todos a defender o mesmo amor o glorioso.portanto é normal que se não gostamos de certas cenas reclamamos ontem o benfica não jogou um caracol mas apesar da roubalheira tinhamos obrigação de vencer,assim dita a lei das prioridades.venham de lá reforços antes que seja tarde demais.força benfica.miguel gomes

    ResponderEliminar
  8. É só o inicio...

    ResponderEliminar
  9. Harvey Dent27/10/14 20:44

    É uma vergonha!!! e os benfiquinhistas, o que dizem agora?! nada. O importante é o Vieira. Vocês vão ser julgados pelo mal que fazem ao Benfica. Bandalhos, vendidos!!!'

    ResponderEliminar
  10. ja ke o benfica passa avida ser roubado e ninguem la de dentro defende o benfica como deve ser ate o barrasco velho bate no ceguinho do benfica!!!!

    ResponderEliminar
  11. O Cavalo de Troia está a cumprir o objectivo...!!!
    Se consultarem os registos do blog, podem confirmar que esta minha tese não tem um, dois, ou tres anos... Tem muitos mais!!!!
    Caros consócios Benfiquistas... ABRAM OS OLHOS!!!!!
    Se o presidente tivesse realmente interesse em eliminar o dito "sistema" ...já o teria feito!!!
    A grande procupação dele, foi verificar que o presidente dos lagartos não se deixava intimidar pelo velho. Então vamos lá criar umas guerras com o Sporting a fim de evitar um possivel entendimento dos dois clubes de Lx contra o clube corrupto.
    Tão previsivel...!!!

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  12. Primo do Pedro Guerra por afinidade27/10/14 21:15

    Confesso que me dá um certo gozo ver o Padrinho Bufas a ser nosso porta-voz.

    ResponderEliminar
  13. Um projeto,um modelo mas não fala sobre isso porque não faz parte dos órgãos sociais da liga,mas fala pelo benfica?simplesmente nojento.Miguel Gomes

    ResponderEliminar
  14. Só me apetece dizer que mais vale ele que o Pedro Guerra. Acho que um post deste nível, não merece melhor resposta. Rídiculo, Sombras, rídiculo.

    ResponderEliminar
  15. Fdx... estás cada vez mais rídiculo sombras, estás a candidatar-te a seres jornalista para o CM? ou para A Bola? Ou trabalhavas antes no Jornal Do Incrivel?

    ResponderEliminar
  16. BENFIQUISTA DE GAIA28/10/14 09:21

    existe 1 pacto secreto entre vieira e p.c.

    ResponderEliminar
  17. Shadows continuas com a tua cruzada contra o Benfica ( ser contra presidente, treinador, dirigentes, jogadores ... é ser contra o Benfica!) o que deve deixar os adeptos do FCp e do SCP muito contentes, pois nada melhor para destruir o opositor que ele entrar em guerras fracticidas internas!
    Dá o beneficio da dúvida e espera pela explicação do presidente!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o Eusébio ou Coluna se confundiam com o Benfca, meu caro.
      É esse o vosso problema. Confundem o clube com as pessoas que temporariamente passam por lá.
      Não dou benefícios de dúvida sobre nada que tenha a ver com um corrupto comprovado como Pinto da Costa. Podes não ter memória ou nem sequer ter idade para a ter mas eu tenho-a.
      Já vi este fime de uma forma mais light com Fernando Martins. Vi depois um otário chamado Damásio destruir o clube e dar a presidência da Liga a Pinto da Costa.
      Vi LFV dar a presidência da Liga e da FPF de mão beijada ao Fernando Gomes, que como as escutas comprovaram sabia muito bem o que se passava e era peça fundamental.

      Se tu queres ser ingénuo, é um problema teu.

      Eliminar
  18. João Oliveira28/10/14 16:13

    Ou então é o contrário. Pinto da Costa sentir necessidade de explicar este apoio e desmentir qualquer aliança com o Benfica só vem demonstrar que algo de errado se passa para o lado dele. Noutra qualquer altura PC tinha cavalgado a onda e tentado dividir os benfiquistas devido à suposta aliança. Desta vez preferiu defender-se dos seus. É primeira vez que me lembro sentir-se em PC que a sua liderança está a ficar abalada.

    ResponderEliminar
  19. que fofinho... mas que coisa D E L I C I O S A... MAS QUE ESTRATÉGIA SENSACIONAL...ADORO, ADORO, ADORO, ADORO, ADORO!
    VIVA LFV O NOSSO QUERIDO LÍDER E DEFENSOR... BELO BELO BELÍSSIMO!

    ResponderEliminar
  20. SHDOWNS...desculpa que te faca este reparo...deves ter problemas com alguem ligado ao SLB,seja na pessoa do presidente ou de toda a direcao encarnada,e que nao vejo outra coisa,atacas por todos os lados,vais buscar as noticias mais incriveis sem qualquer cridibilidade,estas a criar um mau ambiente nos blogs benfiquistas,ho pah se fosse a ti envernava por uns tempos para que esse veneno que tens dentro de ti sobre os casos citados te desapareca de vez...
    AM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking