O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de setembro de 2014

GRANEL: Talisca foi desmascarado...

. 17 comentários

Com Talisca até faz... Faísca!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. lol

    só espero é que deixem de ser os defesas a fazerem faisca quando lhe dão porrada...

    ResponderEliminar
  2. " TALISCA " NOKU dos andruptos , é refresco !

    Catedrático da Picheleira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sabes o que é ou onde fica a picheleira?

      Huey

      Eliminar
    2. Não sei o que é, nem onde fica... tens que me enviar um desenho porque eu só conheço o caminho para a Catedral e para a Merdaleja !

      Quando chegar o Natal, vou pedir um GPS ao Pai Natal, para não me perder quando resolver matar saudades das peladinhas no campo do Vitória Clube de Lisboa, não vá o Diabo tece-las e eu vir a perder-me pelas ruelas do Beato...

      Eh! Eh! Eh!


      Catedrático da Picheleira


      Eliminar
  3. Pela entrevista do porkocanal ao sacodepeidos,topa-se sem qualquer dúvida, que lhe enfiaram um frasco inteirinho de Malaguetas Talisca na tripa cagueira!

    ResponderEliminar
  4. Epah tou a adorar o talisca. E adoro malaguetas como até no pão com chourico.oxalá o chavalo continue temos de lutar pelo bi campeonato,temos tido essa raça e o talisca que tem contribuido.eu amo o Benfica.Miguel gomes

    ResponderEliminar
  5. Ah e já agora tendo o talisca que aprender a defender mais e melhor ,que o eliseu lhe dê os seus bifes para que ganhe mais massa muscular para ganhar melhor no 1para1.Miguel gomes

    ResponderEliminar
  6. http://www.ofdasse.com/desporto-1/adepto-do-benfica-goza-com-queixas-do-fc-porto-video/

    ResponderEliminar
  7. Ana Alves28/9/14 23:15

    Eu gostava era de ter um Presidente do Benfica que fizesse faisca contra o sistema corrupto do Futebol nacional.Mas infelizmente vejo no Benfica uma pessoa submissa , membro desse mesmo sistema e defensora desse sistema.Quando o assunto é Porto e Pinto da Costa o nosso Presidente só não faz um buraco para se esconder com medo dele (Pc) porque não pode.

    Já passaram alguns dias e nem uma palavrinha sequer de LFV para com a absolvição de Pinto da Costa pela FPF?Os Benfiquistas , o futebol nacional , os portugueses em geral não mereceram uma palavrinha sequer de LFV sobre este assunto?O maior clube português nada tem a dizer sobre esta vergonha?

    Mas que raio de Presidente temos?

    Vai continuar apoiar o seu amigo Fernando Gomes?Se vai é igual ou tão corrupto como ele.

    Como dizem os ditados " Diz-me quem são os teus amigos e eu direi quem és"
    Quem cala consente "

    Porque tanto é corrupto qume pratica o crime como quem sabe que essa pessoa praticou o crime e cala-se caladinho fingindo que nada se passa.

    Para mim é tanto criminoso quem faz o crime como quem sabe e nada diz.

    Será que a nação Benfiquista não merece uma palavrinha de repúdio pela decisão do Conselho de Justiça da FPF por parte de LFV?

    LFV vai continuar apoiar inequivocamente Fernando Gomes , apanhado nas escutas?

    E os Benfiquistas nada dizem desta situação?Vão calar-se perante esta afronta a todos os valores e princípios do nosso clube?

    Agora vamos andar de mão dada com esse tipo de gente que senta brasileiras em bancadas para os árbitros petiscarem e favorecerem o Porto?

    Os Benfiquistas vão permitir isso?

    Off Topic: O que acham da ideia dos leitores e respectivos escribas deste blog fazerem encontros em formato tertúlia " Conversas à Benfica " para conversar , reflectir , conviver , viver Benfica ?

    Saudações de uma grande Benfiquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Alves,

      Que eu saiba o Benfica tem relações cortadas com o Porto e o nosso presidente foi quem mais se empenhou no caso apito dourado na procura da verdade desportiva.
      Também fez frente à Olivedesportos [ verdadeira boia de salvação do FCP ] e esteve contra a tentativa de assalto à liga levada a cabo por PC e seus amigos.
      Quanto à FPF a atitude do Benfica é marcada pela inteligência, pois nada ganha em estar contra só porque sim, mas como é óbvio LFV sabe muito bem quem é Fernando Gomes e jamais confiará na sua idoneidade.
      Não percebo de facto onde está o problema!
      Mas uma coisa é certa, os adversários do Benfica não estão na sua direcção, mas sim em outras paragens.
      Pedro R.

      Eliminar
    2. ... e mai nada, 100% de acordo com essa resposta à srª Ana Alves.
      Convém não esquecer que o nosso grande clube sempre se pautou por eleições democráticas, inclusivamente a do Vale e Azevedo ( infelizmente para nós) ao contrário de outros.
      RA

      Eliminar
    3. BENFIQUISTA DE GAIA29/9/14 14:41

      VAI continuar a apoiar disso nao tenho duvidas.....OU nao seja ele tambem um mafioso.....que so esta a mamar.....AI MEU BENFICA........reparem na frase antes da assebleia.......A PARTIR DE HOJE O BENFICA TEM CONDIÇOES PARA GANHAR.......como e possivel alguem engolir isto.......ao fim de 12. anos vem com esta conversa.....aos benfiquistas do norte ja nao engana.....

      Eliminar
  8. 5 posts seguidos sem falar mal do LFV e/ou do JJ? Que se passa? O Shadows está de férias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar, ou melhor, deve estar à espera que o nosso clube perca para voltar à carga
      RA

      Eliminar
    2. Rui, eu dizia-te onde ele está mas eras capaz de não gostar. Na verdade... no teu lugar ninguém gostaria ;)

      Eliminar
    3. Ui que agora é que fiquei preocupado! Ou então não! E já vamos em 6 posts seguidos, o que é brutal. Bom... pronto... vá lá... como o último até é por uma causa meritória aceita-se. Mas vejam lá isso senão a malta deixa de cá vir :-D

      Eliminar
  9. lol é muito estranho realmente, isto visto assim de repente até se começa a parecer com um blogue do Benfica, quem diria!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking