O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de novembro de 2013

Salvou-se o resultado.

. 11 comentários

Bom resultado, exibição fraca, gestão do plantel amadora. 

Insistência em meter logo a jogar quem vem de lesões dá nisto. Espero que o Siqueira não tenha ficado arrumado mais uma ou duas semanas. 

Grande Matic e Artur.

Mais um jogo com pouco mais de 30 mil espectadores. Os benfiquistas estão afastados do seu clube.
Culpa de quem?

(Um frio do caraças...! Mas temos uma grande claque! Parabéns No Name!!!)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. "Culpa de quem?" Desculpa la mas a culpa é dos adeptos. Fdx, este ano ainda não conseguimos meter uns 40 mil em nenhum dos jogos, nem no derby (não esquecer que os sportinguistas eram mais de 6500). No Jamor, quando os adeptos começaram a sair aos 80min o Pedro Henriques diz uma coisa com a qual concordo a 100% "os adeptos não vão ver a equipa jogar, vão ver a equipa ganhar".Nao é dos preços pois contra o Nacional, no aniversario da catedral, com bilhetes muito acessíveis e nem assim conseguimos sequer que fosse o jogo com melhor assistência do campeonato. Adeptos das vitorias, é o que é. E como se não bastasse ainda vão para la os artistas que assobiam a cada passe errado, a cada cruzamento errado, a cada bola perdida.

    Em relaçao ao jogo, foi um jogo após uma paragem de 15 dias, contra um adversário difícil e bem organizado na véspera de um jogo de Champions. Nao foi um bom jogo da equipa mas não me parece um retrocesso em relaçao aos últimos jogos mais positivos. Também não ajuda que Djuricic, Rodrigo e Lima estejam numa forma deplorável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre desfasado da realidade...

      Não eras tu daqueles que no ano passado andava aos saltos de contente, quase eufórico até por termos empatado contra o Estoril, porque assim iria saber melhor "ganhar ao porto" e assim iriamo mostrar a nossa força...

      Benfiquinha...

      Eliminar
    2. Nao, não sou. Claro que não fiquei nada contente com o resultado contra o Estoril mas estava com confiança na equipa para o jogo no Dragão. Ha algum mal nisso? Ha algum mal em ter acreditado numa equipa que tinha feito uma época muito boa?

      Mas já agora, não percebo o que o teu comentário tem a ver com aquilo que escrevi.

      Eliminar
    3. Concordo contigo hertz e há muito tempo que bato nesta tecla, em Portugal não se vai ver o clube, vai-se ver a vitória e quando ela não acontece é assobios e insultos para tudo o que mexe no Benfica e frase : "Nunca mais venho cá" e etc...

      EM Portugal não se gosta do clube, gosta-se da vitória!!! Eu não admito que um clube que mais de 200 mil sócios e milhões de adeptos não consiga ter pelo menos 50 mil pessoas... Os Benfiquistas têm de mudar de mentalidade!!! Temos de apoiar a equipa quer ganhem, quer percam!!! Isto sem nunca perder o sentido critico!!! Assobiem nos finais dos jogos se não estão satisfeito, protestem nos finais dos jogos mas no próximo jogo na Luz marquem presença!!!

      Eliminar
  2. Gestão amadora? Porque o Siqueira se lesionou outra vez a culpa é dos treinadores? Quem o dá apto para a competição são os médicos, massagistas e os fisio. A lesão dele pode não ter nada a ver com a antiga. Falar sem saber do que se fala dá nisto.

    38.000 são pouco mais de 30.000 mil? Na minha escola não era.
    A culpa do frio é sem dúvida do suspeito do costume. O Estádio devia ser aquecido. Até me admira como não tenham falado nisso.



    ResponderEliminar
  3. Oh Shadows, tiveste acesso ao relatório medico do Siqueira? Sabes qual a razão para ele ter que ser substituído?

    É que por essa tua critica parece que sim...

    ResponderEliminar
  4. 35 mil na Luz com muita gente agora a ter Benfica TV, com este fantástico tempo e ainda em tempo de Troika, e acha-se pouco....

    E também se é para irem lá e fazerem como um palhaço que apanhei hoje, que chamei de "Zombie", ele passou o tempo TODO impávido, sentado a ver o jogo a fumar, só se pronunciava para mandar vir com a equipa quando ela fazia algo de errado, depois é o golo, o sr continua a fumar sentado impávido e sereno, festejar o golo? Não o fez, e lá continuou a dizer mal da equipa.
    Equipa essa que no fim lá levou aplausos dos adeptos.
    Mas esses andam desligados do seu clube.
    Já agora, parecem de falar do clube se passam a vida só a atacar o que faz a equipa sénior de futebol do Sport Lisboa e Benfica, já chateia.
    Ver que o post sobre a conquista da Taça Intercontinental só foi colocado para atacar o Vieira (porque se vai assistir é porque se cola aos triunfos, se não vai é porque não está presente), é bastante triste e mostre o quão redutores são por este blog.
    Adeptos de Benfiquinha são aqueles que reduzem o clube ao que faz a equipa sénior de futebol!

    Bicadas de Águia a teclar em pc em casa de amigo lagarto (ambos contentes com o empate do FCP), mas aqui eu estou mais triste, afinal os blogs anti Vieira já deram o campeonato como perdido à 3ª jornada...

    ResponderEliminar

  5. Acho bem que perante as evidências continuem a arranjar desculpas e a bater palmas.

    ResponderEliminar
  6. Santo Tirso24/11/13 12:21

    O Benfica realizou uma fraca exibição mas ao conquistar os três pontos,não deixou de cumprir o seu dever e com o empate nas Antas só ficamos a um ponto na tabela classificativa.
    Continuo a não perceber o motivo para tantas lesões musculares,e mesmo com muitos jogadores no plantel,é difícel manter um colectivo estável.
    Será verdade que em Janeiro irão saír vários jogadores que foram contratados como craques?.

    ResponderEliminar
  7. Não vi nada, como já vai sendo habitual, voltei aos tempos antigos oiço o relato e já não é mau, parece-me que a exibição roçou o fraco, tivemos alguma sorte, 2 bolas nos postes, mas para se ganhar campeonatos é preciso ganhar jogos assim, e como quem ia na frente logo a seguir escorregou, lá ficamos a um pontinho, nada mau para quem já esteve a 5 pontos, mas onde realmente vemos o que realmente vale o Benfica é quando jogamos nos campeoes e olhando ao que fizemos nos ultimos 5 anos, estamos a anos luz daquilo que já foi o Benfica, o futebol está completamente desnivelado e nivelado por baixo, equipas e selecções sem categoria nenhuma, jogadores na sua grande maioria banalissimos, faltam artistas, que chamem as pessoas aos estadios, há um conjunto de factores que contribuem para que as assistencias cada vez sejam mais fracas, mas não se desculpem com o frio, e quando o espectaculo e os artistas não são bons, os bilhetes até podem ser de borla, que as pessoas não vão, talvez falte alguma identificação das pessoas e dos adeptos hoje em dia com o clube, talvez isso explique mais o afastamento das pessoas, claro que a ausencia de vitorias nestes ultimos 20 anos serviu tambem para afastar muita gente, mas na minha modesta opinião as pessoas não se identificam com este Benfica e nem com a pessoa que gere o clube, eu passei algumas decadas a ver o Benfica e fizesse sol, chuva ou frio nunca deixei de ir, muito frio e muitas molhas apanhei, até fogueiras se fez um dia no Restelo numa final da taça de honra tal era o frio, mas ia porque adorava o clube e me identificava com o Benfica, algo que fui perdendo com o tempo e que infelizmente LFV fez questão de acabar com o resto, gostava de um dia voltar a sentir o Benfica como já senti, mas tambem sei que não será com estas pessoas que lá têm estado nos ultimos 20 anos e principalmente nos ultimos 13.
    Mas o que interessa é ir ganhando nem que seja por 1-0, as exibições virão por acrescimo, mais que exibições precisamos é de vitorias que correspondam a titulos

    ResponderEliminar
  8. Um jogo em que o Benfica ganhou apenas porque teve a sorte do jogo. Tivemos a baliza benzida. :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking