O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Um Presidente que é... Homem (com "H")

. 6 comentários

«Fábio Faria terá sempre a porta do Benfica aberta». A garantia foi dada por Luís Filipe Vieira, que fez saber, ainda, que o clube encarnado vai respeitar o contrato com o ex-lateral esquerdo, válido até junho de 2015. 

«Desempregado o Fábio não ficar. Se ele entender, terá sempre a porta do Benfica aberta. O jogador foi contratado em junho de 2010 e tem contrato até 2015. O Benfica vai pagar tudo até ao fim», garantiu o presidente das águias. 


«No imediato, vamos procurar, em conjunto com o presidente do Rio Ave, uma forma de ele ter algum pé de meia para o futuro próximo», referiu Luís Filipe Vieira. In A Bola

Uma atitude que orgulha os benfiquistas.
Parabéns Sr. Presidente.

Já agora, uma outra boa atitude que orgulhava os benfiquistas era chamar à conversa os grandes benfiquistas dos No Name Boys e tentar resolver de vez esta atitude dos petardos. Eles são dos maiores apoiantes do SLBenfica, sempre presentes em todo o lado, mas a atitude dos petardos é absurda, obtusa e prejudica o SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Ontem fiquei perto da claque. Aquando do petardo, pareceu-me ouvir o membro da claque com o megafone a mandar vir com quem estourou com aquilo. Não tenho a certeza, mas pareceu-me. Espero que a claque, que é espectacular nos cânticos ininterruptos à nossa equipa, consiga resolver este problema.

    ResponderEliminar
  2. Gesto bonito do presidente... O SLB tambem é isto...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada8/3/13 21:23

    É sabido que não aprecio a postura e a presidência de Luis Filipe Vieira. Contudo, e ainda que seja o Benfica e não uma empresa sua que está em causa, apreciei o gesto solidário, que é na verdade um gesto que enobrece o Clube.
    Esperemos que o Benfica cumpra o que o seu presidente prometeu. É nas situações de angústia e desespero como a que Fábio Faria está a atravessar que a solidariedade se torna premente e necessária.
    Força, Fábio Faria! Vais ultrapassar esta fase menos boa. E na vida, todos acabamos por ter que enfrentar e ultrapassar problemas maiores ou menores. Não esmoreças. Não desesperes. Não percas a esperança. Luta e sonha. Só assim a vida tem sentido.
    Força rapaz! Aproveita a juventude e vive!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/3/13 22:11

    O Benfica e o Presidente em questoes de solidariedade tem cumprido, como o caso do maui tempo na Madeira, parabens.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  5. Eu que vejo os jogos no topo sul não consigo perceber o porquê de se querer prejudicar o Clube..

    ResponderEliminar
  6. NauBenfica9/3/13 10:08

    Não é qualquer clube que apoia assim um atleta atingido pelo infortúnio, o que nos faz inchar de orgulho. LFV, para além da obra que tem feito no Benfica, já deu muitas mostras de humanidade, o que só lhe fica bem, e está de acordo com o ADN do Glorioso.
    Força, Fábio! A vida, por vezes reserva-nos surpresas cruéis. Mas há vida para além do futebol. Aproveita-a. Um grande abraço de solidariedade, miúdo!

    Incrível, a continuação dos petardos! Custam muito dinheiro e poderão custar pesadas sanções ao clube do vosso coração, meus amigos! Acabem com essa brincadeira de gaiatos mal comportados!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking