O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Suicídio no Dragão?

. 11 comentários
Até nisto são estranhos...

Mesquita Alves, dirigente portista da Porto Comercial, foi encontrado morto na terça-feira nas instalações do FC Porto, no Estádio do Dragão, Aparentemente, o dirigente suicidou-se com um tiro na cabeça. 
in Record

Nós no SLBenfica preferimos algo menos suspeito: 
Maria Lima e João Silva: são dois nomes que vão ficar ligados à história do Estádio da Luz. Mas não são atletas. O recinto do Benfica recebeu este sábado o primeiro casamento da história do emblema lisboeta. O matrimónio decorreu às 17 horas em pleno relvado do Estádio da Luz. Os noivos tiveram direito a várias surpresas organizadas pelo clube, informa o Benfica. Um voo da águia exclusivo e a passagem do hino do Benfica foram algumas das atividades organizadas pelo emblema da Luz. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Acho mais estranho este tópico. O incidente acho apenas muito triste, mas se calhar sou eu que estou a ver as coisas de um angulo errado.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  2. Mais estranho ainda, foi ter sido um blog benfiquista a dar a noticia em primeira mão.

    ResponderEliminar
  3. vamos ver as razões deste triste episódio!

    ResponderEliminar
  4. Fernando Coimbra22/11/12 13:11

    Sendo que a pessoa em causa pertencia ao meu circulo de conhecimentos fico particularmente chocado. Pessoa de excelente trato, com várias amizades pessoais benfiquistas. Infeliz em aspectos pessoais, e também algo parecido com o nosso Enke. Paz à sua alma e à sua familia. Espero que os media não tratem de meter os problemas pessoais nas 1ª páginas e respeitem a distância à familia.

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada22/11/12 13:11

    Suicídio ou assassínio, é sempre motivo para tristeza e lamento.
    Contudo e tendo em conta onde e com quem aconteceu, não deixa de ser enigmático tamanho silêncio dos média!
    Tivesse acontecido na Luz e seria notícia de primeiras páginas, de abertura de telejornais e esmiuçada até ao tutano!
    Estes corruptos manobram tudo! E a verdade é que todos se vergam a esta escumalha!

    ResponderEliminar
  6. Isto não tem a ver com futebol, não vejo a necessidade em estar a falar nisto.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Águia Preocupada.
    De qualquer forma, é uma notícia triste e que nada está relacionada com futebol ou corruptos, ainda para mais segundo o relato do Frenando Coimbra.

    ResponderEliminar
  8. O Cabelo do Aimar falou nisso em primeira mão, mas não houve sequer gozo nem nenhum mau trato...

    O record falou no online e acho que nao apareceu em mais jornal nenhum...

    ResponderEliminar

  9. O que eu acho estranho é que o corrupto-mor não venha publicamente lamentar tão infausto acontecimento, dizer que o clube está de luto e endereçar os sentimentos à familia.

    Isto é que eu estranho e que penso contribui para a suspeição...ligitima.

    Embora desse ""padrinho"" espere tudo.

    Aconteça o que tiver acontecido que o senhor falecido esteja em paz.

    ResponderEliminar
  10. John Wakefield22/11/12 16:30

    É engraçado constatar que a notícia passou ao lado da maior parte da imprensa nacional... Silêncio sinistro! Se isto tivesse acontecido no Benfica, não se falava de outra coisa!

    ResponderEliminar
  11. Tenho pena que tenha morrido alguém (segundo dizem pois não conhecia a pessoa) que não destila ódio pelo Vermelho! Teria ficado agradado se fosse um destes: o Pinto Corrupto da Costa, o Antero Porco Henriques ou o Reinaldo Prostitutas Teles, ou podiam ser os três, da corja da qual estes fazem parte não tenha pena nenhuma seja suicídio ou homicídio...até digo mais se eu pudesse punha uma bomba quando a corja dos corruptos se reuni-se e não me importo de morrer com eles ou ir para a prisão!

    Podem Criticar a minha atitude e o meu comentário á vontade!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking