O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de agosto de 2012

David Luiz, um defesa esquerdo de sucesso!

. 7 comentários
"David Luiz, de 25 anos, abandonou o Benfica em 2011, mas continua a acompanhar os encarnados. Record encontrou o atual jogador do Chelsea em Barcelona, onde esteve num evento da marca desportiva que o patrocina, e aproveitou para saber a opinião do brasileiro sobre Melgarejo, jogador que tem estado debaixo de fogo depois da exibição diante do Sp. Braga.

Se Melgarejo chegou ao Benfica é porque lutou e tem qualidade. É um jogador com muito futuro e que ainda vai dar muitas alegrias ao Benfica”, assegurou David Luiz ao nosso jornal, ele que, curiosamente, também foi adaptado a defesa-esquerdo em vários jogos do Benfica, quer com Quique Flores, quer com Jesus.""

David, amigo, grande defesa central, sei que sentes o Benfica. 
Mas quem te encomendou o sermão?
O JJ também conseguiu fazer de ti um defesa esquerdo fantástico não foi? Ainda por cima quando com Quique Flores já se tinha visto que de defesa esquerdo não tinhas nada?
Só nos custou uma possível Liga Europa e uma derrota por 5 no antro dos corruptos. 
Nada mais. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários


  1. O que eu acho disto é que jj não deveria ter lançado o menino às feras desta forma.

    Não critico nem nunca criticarei publicamente nehum jogador Benfica e por isso aguardo até ao fecho do mercado.

    Se isto foi uma medida planeada e assumida deviam ter-se analisado as consequências se porventura o Benfica vier a contratar mais um defesa esquerdo então é a prova provada daquilo que digo há muito:

    JJ nunca devir ter entrado no Benfica, por esta e por muitas outras razões que o passado nos provou.

    Nem vou catalogá-lo, direi só que nunca passrá de um treiandor de segunda e que só chegou ao Benfica porque quem o dirige e quase sua alma gemea.

    Claro que David Luís não poderia dizer outra coisa para não ser deselegante com um clube de que continua a gostar.

    ResponderEliminar
  2. Vocês já se olharam ao espelho? Toda a opinião que é contra o vosso pensamento é "isto e aquilo" .. meu Deus, em que se tornou este Benfica de adeptos básicos, ignorantes, mal formados .. falta-vos cultura de Barcelona. Lá o estádio tem 4/5 descoberto, chove em cima dos adeptos, mas estão lá quase sempre 80 mil .. na Luz, os pobres, os que contestam os preços mas pedem os melhores jogadores do Mundo, criticam a qualidade dos espectáculos ...

    O Benfica se calhar é isto, eu e muitos é que andamos enganados estes anos todos ... e se calhar não fossem os adeptos do resto do mundo, o Benfica hoje seria uma espécie de Atlético ou Belenenses .. com esta maneira de pensar, não dá para mais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que todos os nossos leitores e co-benfiquistas tenham entendido que se tiverem outra forma de ver as coisas que não a do nosso amigo Eagle, são mal-formados, ignorantes e mal formados. Umas bestas, portanto.

      Felizmente, o Eagle sabe disto por nós todos.
      Proponho que na próxima assembleia geral se vote uma dotação financeira para um programa de clonagem do Eagle01. Imaginem 65 mil Eagles01 a encher a Luz! Tudo gente bem formada, sabedora do que é o ludopédio, e com uma inteligência que nos deixa a nós, básicos, a milhas de distância!
      Salve Eagle01, o preparador do caminho para o nosso Messias, João Vale e Azevedo!

      Eliminar
  3. Neste aspecto o Eagle1 tem razão. O David nao disse q o Melga dar alegrias a defesa esquerdo... Por outro lado, tal como outros dizem Jesus mais uma vez poderia ter tido o mesmo conteúdo (adaptar o Melga) mas outra forma (esperar para o lançar assim)

    ResponderEliminar
  4. Neste aspecto o Eagle1 tem razão. O David nao disse q o Melga dar alegrias a defesa esquerdo... Por outro lado, tal como outros dizem Jesus mais uma vez poderia ter tido o mesmo conteúdo (adaptar o Melga) mas outra forma (esperar para o lançar assim)

    ResponderEliminar
  5. Nunca me vou esquecer e uma adaptação contra o fcproênça, resultou um mimo, mas para os corruptos! Ou contra uma certa equipa inglesa, mas pronto quem sou eu, não sou nenhum mestre da táctica como o iluminado profeta que treina a equipa!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking