O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Árbitro alemão não classifica ato de Luisão como agressão

. 3 comentários

O árbitro alemão Christian Fischer, que dirigiu o jogo entre Fortuna de Dusseldorf e Benfica, não utilizou em qualquer parte do seu relatório a palavra «agressão» para classificar o incidente com o jogador encarnado Luisão, apurou A BOLA.


No relatório, que o Conselho de Disciplina já leu, Christian Fischer utiliza um estilo descritivo e nada adjetivado, referindo-se ao lance como o vemos pelas imagens televisivas. O facto de não classificar o que se passou como agressão fará toda a diferença na decisão final do Conselho de Disciplina.


Tal como adiantado há minutos, o Conselho de Disciplina vai instaurar a Luisão um processo disciplinar com carácter de urgência para que possa tomar uma decisão em duas semanas, no máximo." 


Retirado do sítio do Pasquim do Serpa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Acho piada à noticia do jornal o jogo, onde dizem que o árbitro afirma que foi agredido por Luisão e que sofreu uma contusão na cabeça.

    Convém relembrar as palavras do próprio arbitro numa entrevista em que diz que nem sequer deu conta de quem o atingiu por isso o relatório nem sequer deve mencionar o nome do Luisão.

    Convém ainda rever as imagens e constatar que o árbitro se levanta do chão sem qualquer sinal de dor ou indisposição, aliás nem foi necessário auxilio por parte das equipas médicas!

    Deixo ainda uma pergunta, o árbitro incluiu no relatório o encontrão que deu ao Máxi Pereira? Será que também descreveu esse encontrão como agressão? Será que também fez uma queixa de si mesmo à policia?
    Enfim que grande palhaçada...

    ResponderEliminar
  2. O Jogo costuma estar bem informado...e a noticia faz mais sentido do k a da Bola. Se o arbitro fez queixa ao MP alemão e porque considera ter sido uma agressão. Já a pressa do CJ... Amigo dos corruptos...estamos lixados...com F .

    ResponderEliminar
  3. como é que ele poderia dizer o contrario? Nao é agressão e o luisão é o nosso CAPITAO! VAMOS APOIAR O LUISÃO E O BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking