O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 17 de junho de 2012

A resposta foi dada em campo!!!

. 2 comentários
Quero desde já dar os parabéns a Paulo Bento, aos jogadores e a quase toda a comitiva Portuguesa do Euro!!!

Podem dizer o que quiserem mas a realidade é que praticamente ninguém acreditava na passagem de Portugal á fase seguinte, e eu era um deles. Eu não acreditava porque dois dos candidatos a vencer a prova estavam no grupo de Portugal e porque Portugal não tem hoje jogadores que já teve, portanto, se Portugal não passasse não seria vergonha absolutamente nenhuma!!

No entanto, e a desastrosa prestação Holandesa também ajudou, Portugal apurou-se!!! E apurou-se com todo o mérito e calou toda a gente que andou numa roda viva a malhar nesta selecção. Eu também sou daqueles que se afastou um pouco da selecção no pós Scolari mas não sei bem explicar porquê, e apesar de não acreditar na passagem da selecção á fase seguinte, sempre senti algo nesta selecção, ou seja, sentia que os jogadores e treinador estavam no mesmo barco, fosse para o bem ou para o mal e isso é muito importante, e dei comigo comigo a vibrar com a selecção da mesma forma que vibrava com Scolari.

Portugal, no meu entender, fez três grandes jogos!! O de hoje então foi soberbo!!!

Segue-se a Rep. Checa e se mantivermos a qualidade de jogo de hoje, a consistência do jogo da Alemanha e a alma do jogo da Dinamarca, venceremos sem qualquer dúvida!!! Se deixar-mos entrar o campo os egos inchados, então seremos estrondosamente derrotados!!

Só uma consideração sobre o Cristiano Ronaldo. Finalmente, Paulo Bento percebeu como é que Ronaldo pode dar golos e qualidade ao jogo de Portugal!!! Já no jogo gostei de ver as movimentações que Ronaldo fez e até comentei com o meu "velho" que se ele continuasse a jogar daquela forma os golos surgiriam naturalmente. Que o mantenha a fazer jogo mais interior e teremos o Ronaldo de Manchester e de Madrid ao serviço da selecção.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O jogo de hoje foi soberbo.
    Tirando os 10 minutos iniciais que foram dos Holandeses, o resto foi tudo da equipa do DHRANQUILO.

    ResponderEliminar
  2. hoje, sao todos portugueses independentemente da cor, e o PEPE, o Coentrao (depois de atinar com o robben), CR7 e Nani estiveram muito bem...

    Tanto o passe do CR7 para o Nani (defesa do guarda redes) como o do nani para o CR7 (2º golo) são inoa ao futebol...

    O nosso menino, aos poucos vai ganhando espçao, mas está um pouco verde se bem que leva o oscnetrais com ele e abre espaços, alem de proteger muito bem a bola

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking