O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de maio de 2012

Vale mais tarde...que nunca.

. 26 comentários
Foi o JJ na A BOLHA, o primeiro a apontar o dedo aos apintadores, que uma vez mais beneficiaram os mesmos em detrimento dos do costume, depois foi o Carraça na Benfica-TV com o mesmo evangelho, ontem foi o Jorge Gabriel a dar tiros certeiros no XISTREMA que nos olarapiou mais um campeonato, e agora na SIC o Dr. Rui Gomes da Silva, desancou no Nandinho das facturas que não foi brinquedo, chegando a pedir que se demita.

Minha Nossa Senhora !!!!!

Mas só agora é que falam ?!?!?!?


Para este ano já piaram tarde mas, se mantiverem esses níveis gramaticais para a próxima época, talvez se faça LUZ.


P.S.
Entretanto, sempre se confirmou a jantarada mafiosa no gambrinus.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Meteu-me impressão ouvir hoje o Seara!! Queria dizer nojo...mas parece mal.

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente, de há uns dias para cá,o magistrado Rui Rangel destacado elemento do movimento "Benfica vencer vencer" tem-se desdobrado em entrevistas e comentários por tudo o que é Comunicação Social.

    -4 dias atrás – O Benfica é, na sua dimensão humana, o sofrimento da criança que no fim do jogo com o Rio ... Rui Rangel, jornal Record, 2 de Maio de 2012 ...

    -3 dias atrás – Rui Rangel e o fim do ciclo Jorge Jesus Wed May 02 2012 11:50:25... -684223 Minutos. RTP Rui Rangel e o momento de pensar o Benfica

    -2 dias atrás – Rui Rangel confessou à "Antena 1", que Luís Filipe Vieira tem de refletir sobre a sua presidência no Benfica e se não terá chegado também a ...

    -- 8 horas atrás
    Numa entrevista à TSF, Rui Rangel, sócio do Benfica e que integrou o movimento "Benfica Vencer Vencer", durante as últimas eleições do clube, critica e considera « lamentável» a entrevista de João Gabriel.

    Por outro lado admite processar Ricardo Sá Fernandes, caso considere que a sua honra e dignidade foram postas em causa pelo advogado que acusou o coletivo de desembargadores de ser complacente com a corrupção no caso Bragaparques

    É caso para dizermos que mais uma vez..
    " não bate a bota com a perdigota "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um dos que nem dado eu queria.

      Eliminar
    2. Nem dado nem arregaçado.

      Eliminar
    3. Por acaso saberão do que estão a falar?????

      será este também um vigarista.

      Afinal quem parece que tem agenda são os subditos do grande líder.

      Eliminar
  3. Seara não teve como negar. Caiu-lhe a mascara. É alguém que não tem qualquer nível para representar o Benfica em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  4. benfiquista a serio8/5/12 01:21

    pois claro que é tarde demais. até nem percebo o porquê de só agora surgirem estes comentários. o meu palpite é para justificarem a continuidade de jj já que estão dependentes dos 7 milhões de indemnização resultantes do grande contrato que o sr.vieira se deixou refem, mas que grande gestor o sr. me saiu?

    nessa programa hoje ouvi uma grande verdade do sr. dias ferreira: "os homens serios e competentes não se metem na chafurdaria que reina no futebol". apesar deste sr. ser um anti-benfiquista primario e submisso aos andrades nesta frase disse tudo. eu questiono aqui, a todos os benfiquistas a serio como eu, quem é o homem serio e competente que quer combater esta podridão do futebol nacional e até mundial? será que esse homem serio e competente poderá combater contra toda essa corrupção com atitudes, ideias e acções serias e honestas? quem será esse homem serio e competente que se quererá meter nesse lamaçal?

    são estas perguntas que gostaria que me fossem respondidas por quem sabe mais que eu, um simples adepto atento ao que vejo e leio sobre o slb.

    uma sugestão: em roma temos de ser romanos.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/5/12 01:42

    Infelizmente é tudo conversa para agradar ao adepto. Objectividade: zero.
    Será preciso muito mais do que entrevistas. É preciso saber fazer as coisas. Os árbitros temem quem tem o poder, e neste momento o Benfica é inofensivo. Porquê? Porque somos monos. Sim, leram bem. Somos monos. Algum dia um árbitro apitava no dragão como apita na luz?
    Este fim de semana estive em Gulpilhares a assistir ao jogo de hóquei. Posso garantir-vos que não seremos campeões mais uma vez. Foi surreal. Aos 5 minutos o Benfica marca um golo claro, a bola sai pela rede furada e o árbitro manda seguir o jogo. Até os jogadores do Gulpilhares ficaram admirados. É só um exemplo da inclinação que se fez sentir. A única coisa que me confortou não foi a vitória, mas ter visto o nosso treinador virar-se para os adeptos no fim do jogo e dizer algo do estilo: "Calma, que não acabou o campeonato. Aqui é só roubar."
    Houvesse esta atitude em todas as modalidades...


    Norte Vermelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. E só temos de agradecer ao Norte Vermelho por nos ter dado a conhecer esse pitoresco episódio. Com que então a bola entrou e saiu porque havia um buraco na rede? Essa é o máximo! E, já agora, uma pergunta, e se acontecesse ao contrário? Validavam o golo?

      Então e ninguém faz nada? Não há imagens? Também estou com dúvidas em relação ao hóquei. Só temos um ponto e lá virá um jogo, um único, em que irá haver truques de arbitragem.
      E só estudar os jogos que faltam para saber. Acho que quem está à frente do hóquei devia alertar para este facto! Depois é demasiado tarde!

      Eliminar
    2. Benfiquista do Norte8/5/12 22:02

      Ora nem mais.. Confirmo pois também estava la!! A bola entra,toda a gente viu,os adeptos do gulpilhares viram tal como o jogadores,mas caladinhos ficaram e nem se manifestaram. Passados quase 1m é que o arbitro foi ver depois de tanta insistência dos adeptos e jogadores.. Conclusão: Viu a rede com um buraco de maneira que passe uma bola de hóquei,mas surpresas ,não validou o golo.. Isto juntando que ate no hóquei eles se atiram para o chão para ganhar penaltis!! Foi de riso e de tal maneira estúpida que os próprios jogadores já não disfarçavam o riso..
      Não mudeis a mentalidade que vamos longe assim.. Muitos anos nos esperam isto se nao mudarem de atitude!!!!

      Eliminar
  6. benfiquista a serio8/5/12 01:43

    sobre o meu ultimo comentario, gostaria de acrescentar o seguinte:

    ou aparece alguem que agarre o touro pelos cornos e combata essa podridão do futebol português ou então mais vale abandonar este futeboles corrupto português porque o futebol em portugal é uma farsa ao serviço de alguns senhores que enriqueçem à custa dessa farsa.
    se nada mudar entretanto, eu prognostico desde já a conquista campeonato 2012/1013 e seguintes com a vitoria dos corruptos andrades.

    de que vale ter os melhores jogadores se no fim ganha sempre o mesmo. como dizia gary lineker: do que vale jogar e ser melhor se no fim ganha a alemanha.

    ResponderEliminar
  7. benfiquista a serio8/5/12 02:02

    caro, grande benfiquista a serio como eu, viriato de viseu e demais benfiquistas a serio como eu,

    desculpa lá estas minhas lamentações, mas são verdadeiras e sinonimas de profunda angustia e sofreguidão do meu benfiquismo a serio.

    o meu objectivo é o de contribuir para o melhor do nosso glorioso clube que à uns anos a esta parte caiu num derrotismo e conformismo fácil com promessas de equipas maravilha e no fim acontece sempre o mesmo: derrotas atrás de derrotas. até quando isto permanecerá? não temos gente capaz num universo de 14 milhões de reverter tudo isto e retornar o nosso glorioso clube às grandes conquistras nacionaIS E INTERNACIONAIS que tivemos nos anos 60 e 70.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo em toda a podridão de que falas.
      Parece que agora alguns dirigentes acordaram de uma hibernação longa.

      Li hoje que o LFV vetou aquele triangular em Angola, por estar possesso com os últimos movimentos e jantaradas mafiosas. Os meus aplausos.
      Será para continuar?

      Eliminar
  8. Uma associação engraçada entre algumas palavras:

    - Nome do Restaurante;
    - Conhecida família novaiorquina de raizes italianas;
    - Intervenientes no Jantar;
    - Avental;
    - Propensão para escolher nomes "latins";
    - Nome do Restaurante;

    A volta ao mundo em 5 palavras!! lol

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/5/12 10:28

    jorge gabriel??? aquele da praça

    ResponderEliminar
  10. Francisco Micael8/5/12 12:22

    Montaram uma estratégia que falhou ,agora planificaram outra estratégia para os benfiquistas acraditarem que para o ano as coisas
    vão mudar . Mas, na realidade não muda nada .
    Não esqueçamos que L.F.V. , também pertenceu à escumalha .Tenho mesmo muitas dúvidas que seja do Glorioso.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,

    A gota de agua fez transbordar o copo. E a coisa está mais feia para quem meteu a gota, que para o copo.
    ---------------

    Agradeço uma visitinha a um novo parceiro do Glorioso

    http://aguia-da-quinta.blogspot.pt/2012/05/o-benfica-as-pressoes-e-outra-materia.html

    ResponderEliminar
  12. A palavra AVENTAL tem muito que se lhe diga.
    Quem o usa tem que provar que é amigo do amigo.
    Não me perguntem qual o tipo de prova.
    Mas consta, que tachos e prebendas é às mão cheias.
    O AVENTAL é para esconder o trazem nas mãos.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/5/12 13:53

    e eu a pensar depois de ler uns posts do "porque nao ganha o benfica" que as sopas s faziam a norte...afinal...

    ResponderEliminar
  14. Poucas vezes intervenho mas sou um fiel seguidor do vosso Blog todos os dias cá estou a ler as vossas opiniões e muitas vezes dou comigo a confirmar que não sou o único, mais pensam como eu, por isso aos mentores muito obrigado por este cantinho.
    Para mim é claro não reagiram (Direcção) no momento certo, estas entrevistas dadas umas a atrás de outras é só uma tentativa de salvar a face, para mim grave é afirmarem que tinham conhecimento do que se ia passar... mas... Pergunto? já que em nenhuma das "entrevista" vi a resposta, porque não reagiram no momento? Se sabiam que iam ser alvos de ataques porque não jogaram por antecipação e assim pressionar... condicionar todas essas manobras... GRITAR!!! Estamos atentos não nos tomem por parvos, infelizmente quem cala consente assim tornaram-se cúmplices dos sucessivos assaltos... foram coniventes com tudo o que se passou, agora o resultado só serve os propósitos de quem nos quer ver por baixo de nos achincalharem é ver como rebolam no chão de tanto gozar.... Imaginem que sabiam que a vossa casa ia ser assaltada o que faziam? Saiam de casa para facilitar mais os assaltantes? infelizmente para todos os que sofremos com o nosso clube foi o que foi feito.
    Outro erro é de não haver uma posição forte a confirmar que Jorge Jesus é mesmo o treinador do Benfica, eu ainda não estou convencido, é ver a comunicação social a especular... espero que não seja mais um Fernando Santos... Sr. Presidente apareça!!!!
    Sou defensor de estabilidade de um treinador para uma década, mas não com Jorge Jesus, já que foi com ele que tive as maiores humilhações e tudo pela falta de humildade sempre com o Rei na barriga, porque não esqueço os pássaros que tive na mão e ver eles fugirem por arrogância, teimosia, fanfarrice mas o que mas me custa é reconhecer falta de sapiência... demonstra não aprender com os erros mas para reforçar repete-os já para não falar das carradas de jogadores que nestes três anos o SLB comprou com o cunho dele... também tenho uma opinião diferente pela autoria na valorização de jogadores, por isso acho que o ciclo terminou, preferia um treinador novo com provas dadas de competência e que demonstre vontade de crescer, tenho algumas ideias mas fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem esgalhada a tua opinião.
      Volta mais vezes, ok???

      Eliminar
  15. uma saudação ao grande Master Groove.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh...ele vai ficar contente por o teres chamado grande.

      Para medires o seu Benfiquismo, leva uma fita métrica de 3 metros, mas para o seu tamanho físico, basta a fita ter 1,62

      Eliminar
  16. John Wakefield8/5/12 15:44

    Digo e volto a dizer... O Seara jantou com o Papa da Tugalândia que no passado gozou com a eventual candidatura do primeiro à liderança da Federação! E o Vieira o que fez? Entrava nos estúdios do Dia Seguinte (SIC) para fazer o trabalho do Seara (parecia que lhe estava a passar um atestado de incompetência). E como se não bastasse, o sr Vieira traiu-o quando decidiu apoiar "inequivocamente" o Nandinho para a Federação. Não foi uma facada nas costas? Eu até nem gosto do Seara, mas é preciso perceber que o nosso presidente não sabe fazer amigos e aliados em lado nenhum...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. John Wakefield, essa história está muito mal contada. O Seara é um bananas que não quis concorrer. Apoiou o FG porque pela primeira vez temos benfiquistas nos quadros da FPF. E se lhe passou um atestado de incompetência deviam elogiá-lo por isso, eu tinha-lhe passado dois ou três.

      Agora o homem não sabe fazer amigos nem aliados. Por um lado criticam-no porque tem amigos e aliados, por outro lado criticam-no porque não faz amigos nem aliados. A culpa é sempre do mesmo. Mas em que ficamos? Querem que ele se alie com quem, o presidente da República francesa? Ou talvez com o primeiro ministro espanhol e declare guerra à Catalunha?

      É pá, curem-se!

      Eliminar
  17. http://www.tvi.iol.pt/videos/13623445 - A partir dos 35:40

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking