O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Já chega!!!

. 4 comentários
Meus caros amigos Benfiquistas, penso que já chega de andarmos a falar sempre no mesmo. Já toda a gente desabafou e disse o que pensa sobre o actual momento do Benfiica. Ainda faltam quatro jornadas para o campeonato terminar, que pese embora seja mesmo muito difícil, não podemos desistir da luta pela conquista do campeonato até que seja possível. Não podemos esquecer também que ainda não garantimos o acesso directo á Liga dos Campeões e isso é extremamente importante.

Depois do campeonato teremos muito tempo para fazer balanços e discutirmos mais a fundo o Benfica. Agora é tempo de continuar a apoiar a equipa porque ainda há muita coisa em jogo.

Além do campeonato temos um troféu para vencer já no Sábado e é importante que a equipa dê uma boa resposta e a vença, e nós adeptos temos de continuar a fazer a parte que nos compete neste momento, que é ir a Coimbra apoiar a equipa e ajudá-la  a trazer o caneco para casa. Eu sei que muitos desvalorizam a competição mas se ela existe é para vencer, aliás, mesmo que fosse um jogo a feijões, seria para vencer!!! Como é óbvio a conquista da Taça da Liga não limpa a mais que provável perda do campeonato mas enriquece o nosso palmarés de títulos, que é disso que o Benfica deve viver sempre.

O que eu proponho a esta direcção é que assim que a nossa posição esteja cimentada, seja no primeiro ou no segundo lugar, a direcção do Benfica deveria dar por terminada a época e o Benfica não compareceria nos jogos ou jogo que faltasse, como forma de protesto em relação á Liga.

Sei que jamais esta direcção irá fazer o que quer que seja para afrontar quem está no poder do futebol Português, pois é muito chato incomodar os amigos. Eu, pessoalmente, faria uma declaração de guerra á Liga, á FPF e aos árbitros!! Boicotes? Que venham eles!!!! Pode ser que assim a UEFA e a FIFA olhem para esta treta de campeonato e decidam ouvir o que move o Benfica. O Benfica que faça tudo para que, ou se mudam as coisas por cá, ou o Benfica faz tanto barulho que leve a UEFA e a FIFA a suspender os clubes e selecção de todas as provas da UEFA e da FIFA, depois quero ver quem é que tem capacidade para manter a competitividade sem as receitas das competições europeias. E nem me venham com a treta das indemnizações, porque os únicos responsáveis por tudo serão sempre a Liga e a FPF que não querem resolver seja o que for. O Benfica deve exigir uma limpeza e reorganização do futebol português!! Tem de exigir o afastamento da Liga e da FPF de gente que anda no futebol desde há 20 ou 30 anos, tipo aqueles observadores jeitosos que nós conhecemos.

O Benfica tem de fazer barulho aqui e nas instâncias que regem o futebol Mundial, não pode continuar mudo e calado!!!

Nos entretantos, no Sábado, o Benfica joga uma final e nós temos de ir lá apoiar e incentivar a nossa equipa, ou será que só conseguimos apoiar o Benfica quando este vence?

TODOS A COIMBRA A APOIAR A EQUIPA!!!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=4swTUhF8TOM&feature=share vejam este video que vale a pena, é o que nós já sabemos... até mete nojo

    ResponderEliminar
  2. Qui-GonJinn10/4/12 21:31

    Só mesmo por piada este texto! Sem ofensa! Se procurarem textos do ano passado, sensivelmente por esta altura, o discurso é igual! Enfim... A pequenez traz-nos disto!

    ResponderEliminar
  3. Apoiado. Desabafar não resolve, é preciso pensar com cabeça fria ... viva o Benfica e os nossos bravos jogadores ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desabafar? vai ler abaixo um post que fala sobre presidentes, direcção desportiva, treinadores e adeptos...

      Meu Caro PJ, foste o primeiro a desabafar, ontem ao fim do jogo, entendo o teu raciocinio... Mesmo com o primeiro lugar quase inacessivel, irei ver o Benfica Maritimo fazendo Kms e lutar para encher o estadio da luz...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking